# #

Na beira da piscina

713 palavras | 0 |3.79
Por

Eu Jorge e a Leticia, minha esposa estavamos na chacara num domingo de manhã, aproveitamos o calor para dar uns mergulhos na piscina,

Sou Jorge, minha mulher é a Letícia, somos casados há três anos, não temos filhos, assim, viajamos bastante pelo Brasil e até para o Exterior.
Eu sou uma pessoa simples, 1,68 alt, 65 quilos, branco, etc., possuo um escritório de contabilidade no centro da cidade onde resido.
No domingo retrasado eu e a Letícia, estávamos na piscina distraidamente mergulhando, nadando, etc., a Letícia inclusive estava sem sutiã, pois estava só eu e ela.
Repentinamente apareceu três rapazes de cor parda, que pularam o muro, vestidos de shortes, e adentraram a piscina, sendo que um deles portava uma faca e partiu pra cima de mim, e disse: se gritar ou aparecer alguém aqui eu te esfaqueio. Colocou a faca na minhas costas e fez-me entrar num comodo ali existente onde guardamos muitas coisas e pegou um rolo de corda e voltamos para a piscina, onde avistei um deles mamando os peitinhos da Letícia e o outro agarrado nela por trás.
Esse cara da faca, me tirou a sunga e amarrou dois tijolos no meu pênis e minhas mãos também amarradas para trás e jogou os tijolos dentro da piscina. Me disse ele; Se você cair dentro dágua vai morrer, portanto não se mexa, fique quietinho aí.
Tiraram a Letícia de dentro da piscina, peladinha, deitaram ela na grama ao redor da piscina, quase ao meu lado e os três de uma só vez, aproveitaram aquele corpo lindo e fizeram de tudo. Para me dar mais inveja os três tinham pênis enormes, ficaram duas horas bolinando a Letícia. Os três fizeram sexo vaginal, oral e anal. Eles eram organizados, minha esposa bebeu esperma dos três, pois os três colocaram o pênis na boca dela e gozaram. Num determinado momento deitaram a Letícia, de lado e um deles ficou segurando a perna dela, enquanto os outros dois um enfiou aquela enorme tora na bucetinha raspadinha dela e o outro por trás enfiou no cusinho.
Para dizer a verdade eu vi com meus olhos e o som com meus ouvidos a Letícia, gozar duas vezes gemendo gostoso entre os três intrusos de pênis grande, grosso e duro. No final um deles deu a ideia e perguntou em voz alta ! Vamos papar o marido também, me colocaram de bruços com o bum bum para cima, os três cuspiram no meu ânus e um deles enfiou todinho em mim e começou a socar forte e gazou adoidado dentro de mim, enquanto a Letícia, estava deitada de costas, onde um deles fazia uma limpeza na bucetinha dela com a língua e o outro virou o rosto dela de lado e deu sua tora para ela mamar. Nessa transa a Letícia, se contorcia parecendo uma cobra, os dois gozaram gostoso, sendo que o esperma de um deles foi deliciado pela minha esposa. Os miseráveis inverteram a situação, um deles enfiou o pau na minha boca e ordenou que mamasse até ele gozar o leitinho gostoso. Engoli todo o esperma dele.
Daí para rematar, a Letícia, fez sexo cavalgando o pênis deles um por vez, sem preservativos sem nada e sentiu prazer também, pois teve três orgasmos dizendo três vezes a palavra aii que delícia.
Por fim eles foram embora, mais não deixaram de dizer que se a policia fosse comunicada, eles voltariam sempre ali, que naquele dia estavam só de passagem.
Por fim a Letícia, disse é melhor não por polícia no meio, porque se formos na policia teremos que contar tudo, vai ficar chato pra burro dizer um deles se deliciou com seu cusinho e que eu transei com os três. Vamos deixar quieto disse ela.
Perguntei Letícia, quantas vezes você gozou no pau deste malandros. Ela me surpreendeu dizendo não fale assim deles, foi tão bom e gostoso três homens me acariciando me bolinado e me comendo, gozei cinco vezes, que delícia.
Deixa eu te desamarrar disse ela, senão pode dar gangrena na sua minhoquinha. Que vergonha para mim ser relaxado pela própria mulher.
Jorge

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos