# # # #

Abusada no ônibus

1951 palavras | 26 |4.67
Por

Sou abusada constantemente no ônibus e no trem, tanto que acabei gostando

Tenho 15 anos, sou branquinha, magra, tenho 1,65 de altura com bunda e peito de tamanho médio.

gosto doq eu sinto por mais que seja errado e muitas mulheres sofram com isso, eu gosto então não me sinto incomodada com nenhuma atitude.

Desde pequena minha mãe ja dizia para eu tomar cuidsdo e que tem muitas pessoas com desejos excessivos, o tempo foi passando e acabei descobrindo isso na pele.

Desde o início desse ano (2022) eu tenho todos os dias pegado um ônibus e um trem para ir para a escola, ambos lotados pois tem poucos caminhos de meu bairro até as áreas centrais da cidade. Estudo integral então saio muito cedo e chego em casa de noite. Sempre morri de medo de assédio ou abuso e tal, então tinha muito cuidado com esse tipo de coisa.

Até que eu comecei a namorar um menino chamado Guilherme, como passava o dia todo no colégio não demorou muito pra arranjar um namorado, ficávamos colados sempre, até que em um momento depois do almoço decidimos ir um pouco além, tem um banheiro unissex na escola (homens e mulheres podem entrar), a escola fez ele depois de uma aluna questionar a diretoria pois não se indentificava como homem nem mulher. Aquele banheiro era tipo uma piadinha, pq todos casais iam pra lá se pegar, então um dia eu e o Guilherme fomos até la, rapidinho entramos juntos numa cabine e acabei chupando um pau pela primeira vez.

Depois disso nossa relação ficou bem mais quente digamos assim kkkk, mãos bobas e piadinhas toda hora. Um dia no refeitório sentamos na maior mesa (tinha várias cadeiras de um lado e do outro) fiquei meio incrédula quando no meio de todo mundo ele passou a mão em cima da minha bct, aquele nervoso e medo de alguém ver a gnt me deu mt tesão, e mamei ele gostoso nesse dia. E em resumo ficávamos assim, ele me encoxava direto no elevador do prédio da escola ksksk e sempre com várias pessoas em volta oq me deixava mais louca ainda.

Sempre fui muito fiél, mas não vou negar que tenho vontades de me relacionar com outros homens mesmo em compromisso, Pedro um aluno do 2° ano e bem endeusado pelas meninas do primeiro estava dando bola pra mim, conseguia perceber a malícia dele quando falava cmg, ficamos amigos mas sempre com um pezinho mais íntimo. Guilherme ficou doente com uma gripe bem forte (eu e ele fizemos teste de covid e deu negativo), então acabei me aproximando mais ainda de Pedro, ele era forte, loiro e tinha os olhos verdes, realmente muito bonito. Até que um dia acabamos nos beijando, na hora estava muito bem, mas depois acabei me sentindo mal, principalmente por pensar no guilherme.

Uma semana depois (final de março acho) o Guilherme voltou, falei com ele no início da aula, mas no almoço meu coração quebrou, quando ele me manda uma mensagem dizendo o seguinte: “Eu gostava de você, muito mesmo, nunca imaginei que foase fazer isso comigo, me enganei pois no fim você é so mais uma vadia”. Comecei a chorar, umas amigas foram me ajudar mas acabaram ouvindo, logo a escols toda js tava sabendo que eu traí o Guilherme com o Pedro. Inclusive nesse dia, Pedro me manda uma mensagem dizendo que só me beijou pq me achava gostosa e queria me comer, e que nao era mais pra falsr com ele.

Voltei pra casa destruida. E fiquei assim por um bom tempo, quase não tinha mais amigos na escola, e ficava o tempo todo no celular navegando na internet. Não demorou muito pra eu encontrar formas de me aliviar online, no discord e no instagram eu basicamente só usava pra trocar nudes e fotos. Acabei perdendo um pouco a esperança de encontrar um cara legal, só queria sentir prazer.

E foi num desses dias que eu estava indo pra escola, peguei um ônibus lotado como sempre, mas um homem tava me olhando de cima a baixo, me senti desconfortavel mas fingi nao ligar, desci do onibus e segui meu trajeto indo pegar meu trem, até que quando eu olho pra trás percebo que aquele homem tava me seguindo, ou então ia para o mesmo local que eu. Entrei no trem e ja apreensiva desci rapido e fui pra escola, na rua da escola eu olhei pra tras e vi ele entrando numa loja de material de construção, pensei que ele trabalhasse lá, fiquei com menos medo e segui o dia normal. Voltei para casa e não vi ele novamente nesse dia.

Mas no dia seguinte ele estava lá denovo, mas agora no ônibus eu não consegui sentar num banco antes que lotasse, entao fiquei em pé, o ônibus foi lotando e ficou bem cheio, até que eu senti algo estranho em mim, quando me deparei aquele homem que vi no dia anterior estava atrás de mim e acabava encostando na minha bunda, fiquei com um pouco de medo mas fingi que nada tava acontecendo, segui meu rumo até o trem, entrei e novamente ele veio pra trás de mim, dessa vez o trem tava bem mais cheio que o onibus. Senti a mão dele puxando minha cintura e passando a mão na minha bunda, não demorou ate eu sentir o pau dele duro esfregando em mim, até que tive um pouco de coragem e afastei ele um pouquinho, entao ele voltou, botou a mao no meu pescoço e disse: “sei que você ta gostando, não custa nada deixar eu ficar assim ctg” eu fiquei em silencio e continuei la parada, e ele se esfregando em mim. Sai do ônibis já meio desamparada e fui pra rua da escola olhando pra tras, e sempre via ele olhando pra minha bunda. E pra confessar, pensei muito sobre isso, e eu realmente não tava tao incomodada, mas tinha ainda um pouco de receio de ele ter doenca ou sla kkkk, entao ainda tava um pouco reativa mesmo sentindo minimamente prazer.

No dia seguinte ele tava la de novo no ônibus, dessa vez botei a mochila nas costas pra ver se ele não fazia nada, mas não adiantou muito, no trem ele ficou passando a mão nos meus peitos e na minha bunda.
Os dias foram seguindo, não ficava incomodada mais, pra falar a verdade estava ficando cada vez mais excitada com isso, ele parecia ter quase uns 30 e eu só tenho 15, essa sensação de ser proibido me dava bastante tesão.

Até que um dia no caminho do trem até a escola (perto do trabalho dele) eu decidi falar com ele, virei pra tras e falei pra ele me mandar mensagem no instagram e passei pra ele, queria conhecer mais ele. Quando cheguei em casa fui ver meu insta, ele curtiu algumas fotos minhas e mandou mensagem, fomos conversando. Descobri que o nome dele era Lucas, tinha 32 anos e tinha uma filha que morava com sua ex esposa. Conversa adentro fomos nos apresentando, por mais que fosse errado eu tava atraida por ele (não emocionalmente, estava o considerando um amigo mas que me satisfazia tbm). Os assuntos foram ficando mais picantes, comecamos a falar nossas fantasias e tal. Ele disse que quando era mais novo a tia dele abusava dele em público, e ele acabou ficando com essa tara. Disse que estava gostando do assédio dele, contei meu desejos e disse que queria q ele fosse mais violento (sempre gostei de submissão/humilhação e coisas assim).

Antes de sair combinei com ele de pegar o ônibus um pouco mais cedo assim estaria mais vazio e poderiamos ir conversando, fomos pro fundo do ônibus sentamos um ao lado do outro e nos abrimos. Enquanto conversávamos ele botou a mão dentro de sua calça e comecou a se masturbar, fiquei excitada, ele me concenceu a me tocar também. O trem estava lotado, e ele me encoxou e passou a mao em mim até a estação, como estava mais cedo ficamos conversando na rua, ele disse que queria terminar oq começamos no onibus.

Ali do lado tinha um terreno abandonado, tinha grades baixas mas era cheio de mato dentro, ele me ajudou a pular e entramos lá. Fomos andando e encontramos um banco de pedra, não precisou de nenhuma palavra, começamos a nos beijar, ele tirou minha blusa e meu sutiã revelando meus peitinhos naquela manhãzinha fria. Ele sentou no banco e eu sem pensar duas vezes abaixei sua calca e abocanhei seu pau, mamei igual uma cachorrinha no cio, não tem nada melhor doq sentir um pau quentinho na cara. Ele ainda não tinha gozado, segurou meu pescoco com força e me jogou de 4 contra a parede, tirou minha calça e minha calcinha, botou uma camisinha e sem piedade ele meteu no meu cuzinho, disse que não tinha coragem de tirar minha virgindade. Senti meu cu rasgar e chorei de dor, mas o prazer logo veio, tava com medo de sujar o pau dele mas acabou terminando bem, ele gozou gostoso e minha buceta pingava de tesão.

Ele antes de ir pediu minha calcinha e meu sutiã, disse que devolviria no dia seguinte, fiquei meio relutante mas ele puxou da minha mão e botou num saco plastico. Foi embora e me deixou ali pelada, botei a roupa e mesmo sem calcinha e sem sutiã fui pra escola, dava pra ver meus mamilos na blusa e minha bunda tsva mais marcada. Na volta pra casa me surpreendi quando um outro homem comecou a esfregar seu pau em mim, senti tesão e deixei, soq não percebi q o pau dele tava de fora, e acabou gozando na minha calça, parece até mentira, mas isso aconteceu no mesmo dia. Cheguei em casa cheia de tesao, por mais que tivesse feito tudo isso ainda nao tinha gozado, entao tive a idéia de experimentar algo novo que tinha feito, comecei a dedar meu cuzinho e sério foi muito gostoso, não dedava minha bct pra n perder o himen, mas não fiquei com piedade do meu cuzinho.

No dia seguinte demanha (sabado) acordei com um tesão imenso, abri o omegle, esperei alguém com segundas intenções aparecer e logo fiz meu show, tive a idéia de estreiar meu cuzinho com algo maior, peguei um desodorante, li na internet que condicionador ers util como lubrificante, joguei muito condicionador no desodorante e comecei a meter no meu cu enquanto um garoto de uns 12 ou 13 anos via pela camera, gemi igual uma putinha e enquanto metia no meu cu esfregava minha bct, gozei gostoso masturbando meu cu. Apartir de então faria isso sempre (dps fiquei com medo de dar algum problema e fiquei só nos dedos).

Os assédios agora eram mais frequentes, até me exibia mais pra ser vitima disso. Pelo menos atraía pra mim em vez das mulheres que nao queriam kkkk, o lucas sumiu por um tempo, mas outros homens tambem me abusavam, a maioria nao resistiria a uma novinha de menor tão tarada assim, ainda sou virgem e predendo continuar, se eu for perder a virgindade quero que seja com alguem especial, mas ate la, vou dar o cuzinho até arrombar ele todinho, e ainda sim vou continuar.

Obrigada pra qm leu até o final

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 49 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Pervertidocontagem ID:469cy0kvm9b

    Nossa amo encochadas..
    Ja gozei muito assim dentro de busão..
    Uma delicia colocar a pica no braço de quem esta sentada tmb .,
    No meio do rego da bunda ja gozei muito..
    Imaginei eu metendo no seu cu e vc sujando meu pau .
    Vamos tc

  • Responder Otário ID:g3jjxse8l

    Cara teus contos são bons mas PÁRA com essa risada KKKKK nos teus contos que você parece um retardado que ri de tudo

  • Responder Cos ID:477holead9j

    Delicia de conto me deixou bastante excitado
    Se quiser conversar eu adoraria escutar mas histórias.
    Meu insta e cosmesq0783.
    Me fale mas sobre suas aventuras

  • Responder Anônimo ID:1ien0g8k

    Gostei. Insta breno_rafael9

  • Responder Ane ID:mujmgx58l

    Adoreiiii, sou viciada em dar o cú e a melhor coisa

    • Karinhoso ID:8d5ros6v9k

      Adora mesmo?? Então me chama pra conversarmos…
      [email protected]

  • Responder Gio ID:41ihvhglv9i

    Nossa esse fetiche é delicioso , adoro encoxadas em público. Fiquei louco de tesão nesse conto .. vamos conversar 3:)

  • Responder Vovô tarado ID:3vi1x67yd9i

    Amei o seu conto tive quê bater uma punheta imaginando eu encochando vc no trem que delicia

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Parabéns Julinha!! muito bem contado!! meu conselho, porque não compra um vibrador? tem um em forma e tamanho de um batom comum é super discreto, e juro que vai te dar muito mais prazer!!

    • ed ID:7xbyx5wzri

      lu vcda o cuzinho

  • Responder Will ID:2ql0b70hl

    Adorei continue foi muito excitante
    Telegram @willtowns

  • Responder Ale ID:81rfebcm9i

    Adorei seu conto fiquei muito excitado.
    Adoraria trocar uma ideia com vc e ouvir mas histórias.
    Quem sabe agente pode até marcar uma aventura dessa se vc se interessar.
    Me chama no insta ac387072

  • Responder Magnum ID:88pzdgyzrb

    Muito bem relatado, é possível se sentir dentro do conto. Parabéns.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Muito bem relatado Julinha.
    Beijos e boa sorte !!!

    • Meliban ID:81rczywu8l

      91939raphael meu insta. Caso queira conversar, trocar ideia e tals😁

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Gostei bom conto 🤩

  • Responder Rola gostosa ID:bemn4gzb0c

    Parabéns pelo conto fiquei de pau duro com seu relato a fim de bater um papo Instagram pg.4752

  • Responder Kamilla ID:h5hq8dtv2

    Esse foi muito bom. Bati pra krl nesse fetiche. Vc precisa experimentar todos tipos de pica pra ver qual dá mais prazer. Alguém quer falar sobre isso ?

    • NEGÃO INSACIAVEL ID:8ef6vikhrd

      Como podemos conversar sobre esse assimto?

    • Gio ID:41ihvhglv9i

      Delíciaaa, passa contato bb

    • PAULO ID:g3jmgwpd3

      Vc ja experimentou muitas picas

    • ed ID:7xbyx5wzri

      eu quero

    • Cos ID:477holead9j

      Gostaria muito de falar com vc me chama pra gente trocar uma ideia.
      Cosmesq0783

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    No cuzinho é uma das melhores formas de sexo

    • ed ID:7xbyx5wzri

      quero teu cuzinho

    • ed ID:7xbyx5wzri

      vc da pra mim