#

As esposas não dão a BUNDA, eí meus vizinhos fodem meu CU, quase todos os dias. Com fotos reais.

623 palavras | 0 |5.00
Por

Boa tarde. Nou Nísia, casada, liberal e também adoro sexo ANAL. Vi algumas amigas iguais a mim, mal faladas no bairro. Mas me acostumei.
Como uma mulher casada, decidi abrir minha casa e compartilhar minha experiência íntima para discutir um tema que muitas vezes é negligenciado: o sexo anal no casamento. A ausência dessa prática pode levar muitos maridos a buscar experiências fora de casa e até mesmo se arriscar em relacionamentos extraconjugais. Ao receber vizinhos em minha casa, percebi com clareza o impacto dessa lacuna na intimidade e como meu marido compreende e apoia minha decisão de explorar essa prática sexual. Praticamente todos os dias algum marido dá sua “fugidinha” e vem aqui em casa. Às vezes até pulando o muro. Essa foda abaixo foi de hoje e registrei para mostrar a todos, meu cu vazando. eu e o corno adoramos os sites de Selma e participamos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Então, vou dar dicas sobre anal e casamento, pelas nossas experi~encias.

1. Importância da diversidade sexual no casamento:
– A monotonia sexual pode levar à insatisfação e desinteresse mútuo no relacionamento.
– O sexo anal pode ser uma forma de trazer novidade e emoção para a intimidade do casal.
– Experimentar diferentes práticas sexuais fortalece a conexão emocional e física entre os parceiros. Por isso decidimos entrar em contato pelo TELEGRAM de Selma e apimentar nossa vida. telegram dela é www.bit.ly/selmagram

2. A busca dos maridos por outras mulheres:
– A ausência do sexo anal pode levar maridos a fantasiar sobre essa prática e buscar experiências fora do casamento. TODOS os que vem comer meu cu, EM MINHA CASA, são vizinhos de rua ou de bairro, que as esposinha não dão a bunda em casa.
– A monotonia na intimidade pode fazer com que os maridos se sintam negligenciados e procurem por satisfação sexual em outros lugares.
– A falta de comunicação e compreensão nessa questão pode desgastar o relacionamento conjugal.

3. A experiência pessoal:
– Ao receber vizinhos em minha casa, percebi a curiosidade e o interesse deles em relação ao sexo anal. Sempre me olham com desejo nas ruas, pois só ando com shortinhos socados no rabo.
– Compartilhar minha experiência e compreensão dessa prática sexual abriu portas para conversas importantes e esclarecedoras. Os Machos que comem meu CU falam tudo sobre seus casamentos.
– Meu marido é compreensivo e apoia minha decisão de explorar o sexo anal com amigos que fazemos pelos sites. como forma de enriquecer nossa intimidade.

4. Benefícios do sexo anal no relacionamento:
– O sexo anal pode proporcionar uma sensação de prazer e estimulação diferentes das práticas sexuais tradicionais.
– A exploração do corpo e de diferentes formas de prazer fortalece a confiança e a cumplicidade entre o casal.
– O diálogo aberto sobre as preferências sexuais fortalece a comunicação e a conexão emocional.

A intimidade conjugal desempenha um papel fundamental na saúde e felicidade do casal. Negligenciar a importância da diversidade sexual pode levar maridos a procurar satisfação fora de casa. Por isso, é essencial que os casais explorem diferentes práticas sexuais, incluindo o sexo anal, para manter a chama acesa e fortalecer a conexão emocional e física. Minha experiência pessoal e o apoio compreensivo do meu marido foram fundamentais para superar os tabus e desfrutar dessa prática em nossa intimidade. Não tenha medo de experimentar e buscar novidades na sua relação, pois a variedade traz benefícios reais para o casamento.

Amostra-Apos-anal-europeanfriend-hiird-325e04-Photo-Room

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos