#

Comi a enfermeira

572 palavras | 2 |4.69
Por

Sou segurança da UBS aonde ela trabalha

Ola, Sou Márcio sou negro 1.78. 110 não sou gordo porém tenho uma barriga haha 35 anos. Vamos lá trabalhava em uma UBS como segurança, lá trabalha muito mulher. O nome dela. vou deixar em off, ela e baixa loira tem seus 40 e poucos anos bunduda e lábios carnudos gordinha linda . Com passar do anos vamos nos conhecendo melhor como eu abria a unidade eu chegava bem cedo ela como enfermeira chefe era a primeira a chegar, ela estava em uma crise no casamento porém ela tinha um lance com um ex namorado porém era só papo sempre eu ouvia eles se falando no telefone. Uma vez ela me perguntou oq eu achava dela sair com o ex? Falei vai ser feliz, ela foi ao encontro com ele porém não foi oq ela esperava… No outro dia ela me conta que não conseguiram transar pos ele brochou, começamos ter mais intimidade, até que uma manhã nos beijamos, começamos a ficar na sala dela como eramos os primeiros a chegar, sempre nos pega vamos mais sem sexo só Carícias, até que um dia ela foi fazer um atendimento de papanicolau no consultório 3 , estava chovendo e frio a UBS não estava muito cheia pois era ainda de manhã por volta das 9, ela me manda uma mensagem dizendo que a paciente tinha faltado e que ela.iria ficar por lá uns 40 min. Eu disfarçadamente fui ao consultório e entrei começamos a nós pegar nossa que tesão misturado com medo, não resisti pedi pra ela me.chupar nossa que boca lambia devagarinho meu pau engolia tudo passava a língua em minhas bolas nossa. Pedi pra a deixar eu chupa lá com muito custo ela deixou a que buceta linda carnuda grande fiquei uns 5 min. Chupando com gosto coloquei ela de 4 na mesa do consultório coloquei meu pau e enfiei com gosto em um movimento frenético ela querendo gemer e colocando a mão na boca pos não podia isso me deixava louco, aquele desejo retraído, e seus gemidos saiam com sussurros nossa q delícia ela rebolava como ninguém . Eu a coloquei de frente tirei sua calça e a deitei na mesa puxando para o meu pau e.colocava com força e ao mesmo tempo devagsr5 por causa do barulho colocava o pau e tirava bem devagarinho sentindo aquele calor de uma buceta linda, as pernas dela tremia por tesão, por medo , que transa maravilhosa antes de gozar tirei o pau e chupei mais aquela buceta maravilhosa e dei uma bela lambida na quelé cu aqui me deixou com mais tesão coloquei o pau na buceta dela ela falou:
– goza dentro quero sentir seu leite quente dentro de mim aquela fala me. deixou louco comecei a fuder mais rápido ela falando me espera vamos gozar juntos comecei a acariciar seus critóris que estava duro delicioso, gozei primeiro como um.cachorro no cio e ela em seguida gozando as pernas tremendo em minha cintura. Abaixei e chupei mais um pouco seu critóris. Foi uma loucura pra piorar já tinha umas pessoas esperando no corredor , saí de lá dei uma.desculpa e fui fazer a ronda. Espero que gostem…. Há agora estou em condomínio mas continua comendo ela …. Até o cuzinho ela tá liberando..kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ramon ID:831ienrb0b

    Muitas enfermeiras são carentes e safadas mesmo. Só não come uma quem não quer. Principalmente em hospitais onde se fazem plantão. Seu conto é 10 amigo, simples, verdadeiro e muito excitante.

    • Pretinho ID:g625beoi9

      Valeu Ramon