#

Adorocmer o CU dessa baixinha casada, aqui no depósioto mesmo. fotosreais dela.

414 palavras | 1 |4.67
Por

Sou dono de um posto de combustíveis na BR 232 e aqui mesmo fiz vídeos comendo o CU de Selma Recife. As fotos e vídeo abaixo já são de uma casada que é funcionária e minha amante. Não é liberal e o marido é superciumento. Veja nas fotos abaixo que é o mesmo local.
O marido dela não dá a devida atenção a ela,não dá carinho e, quando está em casa, o tempo é dos amigos, futebol, dominó e cachaça.Ela sempre deu a bunda desde cedo aqui na cidade e interior todos ficam sabendo de tudo. Mas o marido não faz anal com ela. Faziam quando namoravam, acredite. Fala que anal não deve ser com mulher DE CASA, acredita? Como eu já sabia desse seu prazer e já comi muito essa bunda,bem mais novo, dentro dos matos, aqui no interior, ficou fácil chegar de novo. E sempre transamos aqui no depósito mesmo.
Sexta ela veio e ficamos sós.ela estranhou eu com o celular o tempo todo e nem imagina que tenho perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas não resisti e tive de registrar para todos. Adoro ver diariamente os vídeos, contos e fotos lá, então por que não retribuir. Mas falei para ela que ficaria somente para mim.
Ela é uma baixinha, 34 anos e bunda enorme. Estava de calça jeans e logo ficou de quatro no chão mesmo. Vejam que rabo e que cuzinho. Claro que adoro cheirar no meio dessa bunda, pois cheiro de bunda de mulher casada é bom demais. Lambendo seu CU ela começa a se tocar e já goza pela primeira vez. E esse buraco é tudo de bom.Vou metendo e sentindo a pica se aquecendo cada vez que entra. que buraco quente!
Pegando em sua cintura, adoro socar forte, olhando meu pau entrando e saindo dessa bundinha branca de casada, vendo ela se masturbar e falar que é gostoso. O maridão nem imagina que ela continua dando essa bunda, principalmente a mim, amigo dele de infância. Mas achou que ela ia parar de dar a bunda? Se lasque, filho da puta.
E adoro gozar dentro desse buraco quente. Ela depois vai para o banheiro e passa meia hora colocando esperma para fora e sai,voltando para sua casa, onde o corninho a espera, sem imaginar como tá o cuzinho da esposa.

Amostra-Paloma-CU-1707817561095-1-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    CUZÃO ENORME BRANCO desse tem que levar PICA-GROSSA de manhã, tarde, noite e madrugada! Só no CU pra VAGABUNDA ficar bem ARROMBADINHA!!!