#

A maior BUNDA do Brasil, sendo algemada e estuprada! E tudo Gravado!

412 palavras | 3 |4.09
Por

Quando vi nosso amigo Priapus comendo a bunda de Selma Recife a força, enfiando com vontade, de forma brusca, fiquei maluca de tesão e tive de fazer o mesmo e no mesmo lugar. sou Lane Bliss e vejam abaixo que estou exatamente no mesmo local onde Ela foi violentada no CU. Esse motel usamos desde os anos 90 (Sou da turma Bliss) e Selma desde 2007. Sou Lane Bliss, famosa pela minha bunda, desde os anos 90 até hoje e faço também parte da turma de Selma.
Cheguei aqui e depois de pegar bem sol na piscina, Priapus chega. Vejam a marca no meu corpo, do fio dental enfiado na minha bunda. Adoro isso. Aqui estou com o corpo quente, toda suada e no meio da bunda nem se fala. Aqui mesmo ele abre minha bunda com as duas mãos e mete a cara dentro para cheirar. O rosto desaparece aí dentro. Meu ânus fica nas profundezas dessas carnes e para entrar a língua quase a cabeça dele desaparece em minha bunda. Mas lambeu com vontade e adorou. Ah, colocamos nosso Telegram HOJE de Setembro 2023 no site www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma pois fazemos amigos por lá, ok?
Gente, para comer MEU CU, o pau tem de ser grande mesmo. Pau de 18 centímetro mal chega na entrada, como podem ver. Mas Priapus tem um pau de 26 centímetros e vídeos com Selma e várias amigas. É realmente difícil aguentar ele, pelo tamanho e grossura. Deixei ele me algemar no mesmo local de selma para começar. Acho que ela realmente sofreu mais, pois o CU de Selma é pra fora e aparente. O meu é bem dentro da minha bunda. Gemi pra caralho, sem poder sair, pois a dor de dar o cu é foda demais, principalmente recebendo um caralho desse. Vou gemendo esentindo ele abrindo meu orifício anal, dilatando ao extremo e passa. UFA, que cabeça grossa da porra!
Depois da cabeça, vai é tudo pra dentro e o filho da puta começa a meter nesse meu bundão suado e quente. É bom demais u pau na bunda e saber que o macho também está sentindo prazer em comer minha rabada enorme e quente. Depois de me arregaçar toda ele goza dentro para finalizar a primeira parte desse dia. Continua….
Lane Bliss
Veja e baixe tudo de Lane bliss e sua turma, grátis em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Lane-Bliss-1693574742581

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ID:1dbjooniguy5

    Só tem uma foto, gata, e que maravilha de rabo!

  • Responder Vagner Ricardo Guulherme ID:8kqtk816id

    Muita rola e muita porra dentro dessa bunda enorme.

    • Shadow ID:1daic2jqrd

      E muita porra nessa boquinha tbm! Deveria ser consumida por 10 ao mesmo tempo