# # #

A surpresa

1158 palavras | 1 |2.42
Por

A laura é uma mulher com 35 anos, bem mamalhuda, e é a puta mais vagabunda que possam imaginar.

A laura tem uma filha com 10 aninhos chamada sara a qual ela adora prostituir pra ganhar algum dinheiro extra.

A laura é uma puta depravada e viciada em sexo que começou a prostituir-se com 18 anos, acabando por ficar prenha depois d ter estado envolvida numa orgia com 10 homens que ela nem conhecia.

Apos 9 meses ela pariu a sarinha, e sempre que ela dava d mamar à filha havia sempre um estranho qualquer a esporrar-se nas mamas dela pra a miuda lamber, e isso deixava a laura muito excitada.

A primeira coisa que a laura fazia depois d passar o dia inteiro a ser fodida por dezenas d caralhos diferentes, era esfregar aquela buceta toda fodida e ensopada d esperma na cara da propria filha forçando aquela criancinha indefesa a lamber todo o esperma que lhe escorria daquela buceta imunda.

A laura é tao perversa que começou a prostituir a propria filha quando ela tinha apenas 8 aninhos, forçando aquela criancinha inocente a chupar o caralho d qualquer um sem lhes cobrar absolutamente nada por isso.

A pequena sarinha tinha ainda 8 aninhos quando a laura começou a levá-la junto com ela sempre que saía pra se prostituir, acabando sempre num w.c. publico a chupar o caralho do primeiro que aparecia ou entao num beco sendo fodida por mendigos e pedindo-lhes pra se esporrarem na cara da filha dela.

A laura é tao vagabunda que o unico talento dela é chupar caralhos e engolir esperma enquanto é fodida por varios ao mesmo tempo no cu e na buceta.

No dia em que a sarinha completou 10 aninhos, a laura preparou uma enorme surpresa pra ela, surpresa essa que nao era nada mais nem nada menos que um estupro…, pois é, pra comemorar o decimo aniversario da filha, a laura convidou-me pra me divertir com a miuda.

A laura preparou a filha pra fazê-la parecer uma puta em miniatura e fez-lhe uma maquilhagem bem carregada pintando-lhe os olhos com uma cor escura e os labios com um batom bem vermelho deixando aquela criancinha inocente que mais parecia uma mini prostituta.

Quando eu cheguei a laura levou-me ate ao quarto da filha e agarrou-a com força pelos cabelos forçando aquela criancinha indefesa a lamber-me as bolas.

A pequena sarinha chorava cheia d nojo, mas ninguem ali se estava importando nem um pouco com isso, e enfiei o meu caralho na boquinha da miuda ate à garganta fazendo-a engasgar.

Foi entao que a laura arrancou as roupas da filha deixando-a completamente nua, e empurrando a miuda pra cima da cama segurou-a com as perninhas abertas deixando-a com aquela linda bucetinha infantil totalmente exposta pra mim, e logo me posicionei pra foder aquela linda menina com apenas 10 aninhos.

Eu tentei penetrar a miuda mas o meu caralho dele era demasiado grande pra entrar naquela bucetinha tao pequena, e a laura teve que usar um iogurte liquido como lubrificante derramando tudo na bucetinha da filha pra facilitar a penetraçao.

Finalmente eu consegui enfiar o caralho todo ate às bolas na bucetinha apertada da pequena sarinha e comecei a foder brutalmente aquela criancinha inocente e indefesa que gritava bem alto enquanto era rasgada ao meio.

A pequena sarinha contorcia-se e gritava tao alto que a laura teve que se sentar com a buceta na cara da miuda pra que ninguem ali perto a ouvisse a gritar, e mesmo com o caralho todo sujo com a pureza da sarinha, eu continuei fodendo aquela pequena bucetinha bem fodida ate que me esporrei todo no utero infantil daquela linda menina.

Aquela menina inocente com apenas 10 aninhos ficou toda arrombada com um enorme buraco naquela ratinha ensanguentada e cheia d esperma, facilitando assim a proxima penetraçao, pois facilmente o meu caralho entrou todo d uma so vez ate às bolas dentro dela.

Por alguns momentos a pequena sarinha quase perdeu os sentidos e ja nem tinha forças pra gritar, mas a inauguraçao daquela linda bucetinha tinha acabado d começar, e a laura estava tao excitada vendo a propria filha tao pequena e indefesa a ser violada, que se ajoelhou e começou a lamber-me as bolas enquanto eu fodia a filhinha dela bem fodida.

Durante uma hora eu usei e abusei sexualmente do corpinho fragil da pequena sarinha que com a maquilhagem toda borrada chorava e vomitava ao mesmo tempo cheia d nojo sendo forçada a engolir a grande quantidade d esperma que eu ejaculava naquela linda boquinha.

A laura estava tao louca com tudo aquilo que se deitou ao lado da filha e abriu as pernas pedindo pra que eu me esporrasse dentro da buceta dela, e ali ficou ela ao lado da filha recem-estuprada sendo fodida por mim naquela buceta imunda.

Depois d ficar satisfeita com a buceta toda fodida e cheia d esperma, a laura sentou-se com a cara da filha entre as pernas dela cuspindo na cara da miuda e ainda lhe deu uma bofetada na cara dizendo que ela era uma filha da puta inutil, agarrando-a em seguida pelos cabelos enquanto esfregava aquela buceta nojenta e imunda toda fodida e cheia d esperma no rostinho daquela criancinha indefesa.

A pequena sarinha sentiu tanto nojo que nao conseguia parar d vomitar e ja estava num estado tao lastimavel que nao ha palavras pra descrever, e foi entao que a laura deixou a filha repousar um pouco e deitando-se ao lado dela voltou a abrir as pernas pra ser fodida novamente por mim naquela buceta asquerosa.

Eu fodi a buceta imunda da veronica esporrando-me todo dentro dela deixando aquela puta perversa com a buceta bem fodida e a escorrer esperma.

Com aquela buceta toda fodida e a transbordar esperma, a laura agarrou a filha pelos cabelos e forçou novamente aquela criancinha traumatizada e completamente destruida a lamber aquela buceta nojenta e imunda toda fodida e lambuzada com o meu esperma.

A laura é mesmo uma puta sádica e perversa que passa a vida a chupar caralhos e quantos mais melhor, ela fica super excitada quando chupa varios ao mesmo tempo ate ficar com a cara toda esporrada enquanto a filhinha dela é brutalmente fodida.

Às vezes a laura volta pra casa tao arrombada que o esperma d todos eles lhe escorre pelas pernas abaixo, e como ela é tao nojenta e perversa ela ainda esfrega aquela buceta nojenta na cara da propria filha fazendo aquela criancinha indefesa vomitar-se toda com a cara toda lambuzada com o esperma d varios homens diferentes.

A laura nao se consegue controlar e é completamente viciada em engolir esperma, ela sente um imenso prazer em chupar varios caralhos ao mesmo tempo ate ficar toda esporrada.

Essa é a historia da laura, uma prostituta depravada e bem vagabunda que sente prazer em prostituir a propria filha, uma puta tao perversa que so serve apenas pra foder e levar com muito esperma na cara.

LQy35cx-U-o

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,42 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Audrey ID:1d3uayfmuch6

    Que delicia porém ela tinha que der mais novinha hahha