# #

A primeira vez a gente nunca esquece

769 palavras | 3 |4.60
Por

Compraram uma galinha pra matar no fim de semana e nao deu outra, vi a oportunidade de praticar meu primeiro zoo!

Ola pessoal. Vejo contos aqui a uns meses e decidi escrever o meu primeiro contando como conheci o mundo zoo.

Bom, eu conheci sexo desde mt cedo, hoje tenho 22 anos, ja sou casado, mas o conto em questão é de quando eu tinha 18 e já conhecia o zoo desde os 12. Bom vamos lá.

Um dia meus pais chegaram em casa com uma galinha no carro dentro de uma gaiola. Disseram que eles iriam comer no fim de semana, fazer o famoso arroz com frango, mas que ela estava magrinha então eles iam dar uma engordada nela antes. Nessa de engordar, ela ficou bem mais do que somente alguns dias pra engordar, então já comecei a pensar coisa errada ahah.

Um dia eu acordei, era um sábado e nao tinha ninguém em casa, e só um bilhete da minha mãe dizendo que tinha ido em um mercado na cidade vizinha e que era pra eu me virar com o almoço pq ela ia passar em outros lugares pra aproveitar a viagem e não voltaria a tempo. Isso era por volta das 10h da manhã o que me dava pelo menos umas 3 horas pra fazer o que quisesse com a penosa.

Não demorei muito e já fui logo dar uma olhada nela pra ver como eu ia fazer isso sem que ela gritasse ou sei la, pq os vizinhos poderiam ouvir e contar pros meus pais. Fui lá ver ela, ainda na gaiola mas já um pouco gordinha pq deixavamos ela solta no quintal e ela comia mt milho e os bichinhos que achava. Comecei a fazer carinho nela pra ver se ela iria me bicar e nada, aí fui chegando até o cuzinho, molhei bem o dedo e tentei enfiar. Ela resistiu um pouco mas entrou. Ali eu ja estava durasso e morrendo de vontade de arregaçar ela na pica, mas como? Eu precisava me certificar que ela não morreria ou ficasse doente pq se não eles iriam descobrir. Com o dedo la dentro, era bem quentinho e ela já começou a fica meio agitada.

Com confiança já do que fazer, tirei ela da gaiola, amarrei as patas e me sentei encostado no carro que ficava abandonado no quintal. Tirei o pau pra fora e já estava latejando e babando todo. Coloquei dois dedos dnv dentro dela pra já preparar ela e depois posicionei o pau na entrada.

18cm razoavelmente grosso, e como ela pequena foquei com medo, mas já nao queria voltar atrás então fui empurrando aos poucos. Aaaahh caralho que sensação boa. Foi entrando tudo naquele cuzao quente e apertado, e eu sentindo ela contrair ainda mais. Vou fazendo o vai e vem e quando percebo ela vai cagando no meu pau todo. Pqp aí deu mais tesão ainda nooossa, comecei a socar um pouco mais rápido, mas ainda com cuidado pq só cabia a metade sem parecer que eu tava machucando ela. Até que ela começou a relaxar e eu fui ficando mais avontade tbm.

Nessa hora nem tinha mais medo que o vizinho ouvisse, então comecei a tirar e botar Rapidão, aquele pau melecado e aquele cu todo aberto, pqp lembro até hoje, até que bao aguentei e meti com tudo. Rasguei a bichinha. Só ouvi um barulho e ficando tudo quente lá dentro, pensei que tivesse estourado a camisinha ou algo assim. Mas acho que eu ultrapassei o limite do cu dela, ela ficou meio estatística e quando eu tirei tinha um pouco de sangue, aquilo me deu mt medo, eu tinha saído de mim, eles iriam descobrir e tals.

Então dei uma limpada alí, troquei água e coloquei mais coisas pra ela comer e voltei ela na gaiola. Fui me lavar e naquele dia fiquei preocupado com oq poderia acontecer, mas não parava de lembrar na cena. Por dia bati uma punheta gostosa lembrando da sensação e até hoje ninguém nunca descobriu sobre isso.

Depois de uns dias, mataram ela, fizeram o arroz com frango e eu não comi sksksk lembrando do que tinha feito. Bizarro, mas foi minha primeira e única experiência real com zoo.

Vejo muitos vídeos, tenho muita vontade de praticar, mas sou casado e mesmo que eu conseguisse uma oportunidade rara de ficar sozinha com uma cadela ou égua, nao sei se teria coragem de praticar.

Eae o que acharam do conto, espero que tenham gostado, comentem aí que eu posto outras histórias que tenho sobre outros temas sexuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Buceta que caga. ID:1soc25iz

    Um dia você fode até cu de cadela. Vai com calma sem machucar, adentrando ela aos poucos. Incesto com novinhas também é gostoso.

  • Responder MeninoMalukinho ID:h5hx5nwqi

    A primeira por enquanto, logo logo vai estar fudendo galinha, cadelas e oque mais tiver pela frente mlk. É o dever de todo novinho encher o rabo dessas putas de leite quente, adoraria fuder uma junto contigo.

  • Responder salamander777 ID:1daiay1qrk

    Pessoal onde moro não como eu ter minha primeira experiencia com zoo se alguém de Suzano SP que tenha cachorro e possa me ajudar me chama no insta sala.mander8989 (estou atrais de cachorro)