# # #

Mundo de Monstros

2116 palavras | 5 |3.67
Por

Num Mundo estilo RPG vou tentar criar um universo onde uma aventureira passe por certas situações… diferentes, talvez tenha coisas zoadas

Eu me chamo Lara tenho 15 anos, sou branca, magra, tenho 1,60 de altura, cabelo longo e escuro,tenho sardas no rosto,um nariz fino, olhos castanhos, meus peitos são pequenos e tenho uma bunda até grande
Vivo no vilarejo de Yargzen, estupros e massacres são frequentes e vilarejos pequenos como o meu, já q muitos dos monstros vivem em torno de vilas por serem próximas de florestas. Sobrevivi a várias invasões q minha vila sofreu, tantas q até me acostumei a limpar as ruas do sangue e remover os corpos das vítimas q não conseguiram sobreviver a invasão. Por isso quero virar uma aventureira, para poder matar os monstros antes de matarem as pessoas e também por que não quero acaba sendo estuprada por 5 monstros diferentes antes de ser degolada.
Meus pai sempre me desencorajou por ser algo “muito perigoso”, mas não é como se ficar na vila fosse seguro também. Acabei entrando na patrulha da minha vila sem ele saber, nesse grupo da patrulha a gente descobre o esconderijo dos monstros e matamos todos antes de atacarem nossa vila, e hoje terei uma expedição numa caverna que achamos numa gruta.
Acordei muito cedo devido à ansiedade de ir patrulhar. Coloquei minhas roupas, primeiro as roupas de baixo, depois uma calça e uma camisa rasgada da minha falecia Irmã, as colchas da armadura e finalmente a armadura. Por eu ter peitos pequenos eu consigo achar facilmente uma armadura que me sirva, mas a minha bunda é um problema, é difícil achar armaduras pra pessoas com quadril largo. Ela limita um pouco da minha movimentação, mas como eu sou retaguarda a chance de eu precisar ter q desviar é bem menor.
Sai escondida de casa e fiquei esperando o líder e o pessoal para a patrulha chegar. Quando todos estavam presentes o líder começou a contar o plano
-Vamos dividir em 3 grupos, 1 ficará fora da caverna para cuidar da entrada, 2 entrarão na caverna pra matar cada um dos orcs. Eu cuidarei do 1° grupo, Lara!
-Sim?
-Você vai ser a líder da retaguarda, tudo bem?
-Claro- falo contendo meu nervosismo.
-Então vamos.
Pegamos nossos cavalos e cavalgamos para a entrada da caverna. O 1° grupo, composto por arqueiros e magos se posicionam apontando para a entrada da caverna. O 2° grupo entra e logo em seguida eu entro comandando o 3º grupo atras de mim. Andamos até chegar numa bifurcação, o líder fala:
-Lara, espere aqui com o grupo, primeiro iremos explorar a entrada da direita, quando a gente completar, voltaremos e depois exploraremos a outra entrada, combinado?
-Combinado.
Eu dou o comando pro grupo e ficamos parados na frente de duas entradas. Esperamos até começarmos a ouvir gritos e pedidos de socorro do grupo 1, ficamos todos com as armas apontadas pra entrada esperando algo acontecer… a cabeça do líder vem rolando até a gente fazendo um caminho de sangue. Do mesmo lugar que a cabeça do líder saiu é possível ver 3 orclins(cruzamento de um orc com o um goblin superior), 1 com um porrete, o outro com uma espada e outro com um cajado.
Eu mando os homens com escudo e lança na frente para segurar os ataques e os spadachins atras deles para contra atacar. Quando os homens de escudo preparam suas defesas. Orclin de com o porrete da um ataque esmagando todos os homens, o orclin de espada decepa cada um dos spadacins, partindo-os ao meio. Eu percebo que agora estou sozinha com apenas uns 10 homens com punhais de assassino. Eu grito:
-CORRAM PARA A SAÍDA, AGORA!
Assim q começamos a correr o Orclin com o cajado faz uma magia explosiva e destrói a entrada da caverna deixando o que restou do meu grupo encurralado. O orclin lança outra magia, só q dessa vez de fogo e mata os 10 homens que ainda restavam, me deixando completamente sozinha.
Vendo eles de perto pude ver o quanto eram grandes, cada um deveria ter pelo menos 4 metros de altura, Pele verde acinzentada, com roupas feitas de peles de animais e humanos, extremamente fortes, olhos vermelhos como sangue.
Eu tento atacar eles mas o sou desarmada com um chute de um deles na barriga, ouço a armadura rachando e algumas costelas também. Ele se juntam ao me redor e ficam me olhando cuspir sangue. Eles largam suas armas e um me segura pela perna, ele pega segura a minha armadura quebradiça e aperta até ela praticamente se desmanchar na mão dele e tira os pedaços q ficaram e mim, e arranca minha camisa e roupa de baixa me deixando com os peitos a mostra, fazem o mesmo com minha perneira e as minhas calças, me deixando completamente pelada. eles tiram partes de suas roupas mostrando o pau gigantesco deles que ainda estavam mole. Eu lembro de algumas palavras do idiomas deles, com algumas “aulas” que eu tive com o líder
-PARE- falo no idioma deles de forma bem porca- Se vcs enfiarem isso em mim eu vou morrer, por favor não façam isso.
-A gente tá pouco se fudendo se você vai morrer ou não.- eles começam a rir entre si.
Eu tento argumentar de volta de forma desesperada:
-Se eu morrer meu corpo vai ficar gelado, vocês não vão gostar de foder um corpo gelado, né?
Eles se olham entre si riem mais ainda:
-Você está tão desesperada que até fala um negócio desses, mas você até que está certa, até a gente gozar você vai estar gelada como um cubo de gelo das montanhas do norte- ele aponta para a bolsa que o Orclin mago carrega e diz uma coisa que eu não entendi muito bem. Ele se aproxima de mim, e tira uma poção gosmenta da bolsa.
-Isso aqui vai te regenerar tão rápido que vai ser quase impossível de você morrer.- ele enfia o frasco na minha boca e faz eu beber a força, tem um gosto doce com amargo e um certo cheiro de flor. Após eu tomar eu começo a sentir as costelas voltando pro lugar e as escoriações no braço desaparecendo. Eles falam quase ao mesmo tempo:
-Vamos começar.
O mago pega meu cabelo e força pra eu chupar o pau dele, q tem quase a grossura de um pé de mesa. Eu fico tentando por na boca mas não cabe, ele grita:
-CHUPA LOGO SUA INÚTIL- e puxa meus cabelos com tudo, assim entrando inteiro na minha garganta. O pau q ainda estava mole começa a endurecer e fica maior ainda, assim tocando na entrada do meu estômago, eu sinto uma mão apertando minha bunda e o pau começa a entrar na minha buceta até tocar na parede do útero, ele comenta:
– enfiei só metade do pau mole na buceta dela e já tá tocando na parede do útero dela,haha se prepara.
Ele da uma estocada com muita força no meu útero, rompendo ele assim saindo muito sangue, eu começo a tentar gritar mesmo com o pau na boca. Dava para sentir o pau dele tocando diretamente nos meus órgãos: na minha bexiga, na meu intestino e quando o pau dele ficou completamente duro estava tocando no meu estômago.
Enquanto eu estou sendo torturada pelo pau, sentindo ele litetalemente me tocar por dentro, eu sinto algo tocar no meu cu, um dedo, depois a cabeça de um pau fica brincando na entrada
-ESSA PUTA VAI SOFRER AGORA
Ele, assim como os outros da uma estocada sem mas nem menos, destruindo meu cu e chegando com ele ainda mole na entrada do meu intestino grosso, e conforme ele ficava mais excitado, com mais violência ele metia em mim, conseguia sentir meu intestino grosso sendo deformado, até chegar num ponto que estava completamente deformado ele já conseguia tocar no comecinho do intestino delgado.
Sentia as bolas do mago batendo contra meu pescoço enquanto ele fodia minha garganta
Ele gritou comigo
– HAHA SE ARREPENDE DE ESTAR VIVA?
Eu olho pra ele com cara de extrema dor e ódio, ele olha pros outros e fala:
-Parece que ela está amando, mete com mais força pra ela gostar mais!
Os 3 começam a meter muito mais forte, aumenta absurdamente a dor. Sinto minha visão ficando turva e meus sentidos ficarem mais fracos, estava desmaiando. O mago da um soco no meu nariz quebrando ele, mas logo em seguida se regenera graças a poção.
-DORME NÃO, PORRA! VOCÊ VAI FICAR ACORDADA PRA SENTIR TUDO ISSO
Eles continuam metendo, quando eu parecia q ia desmaiar eles me batiam até acordar e continuavam. Eu perco a noção de tempo, mas para mim pareceu q eu fiquei uma dia inteiro sendo fudida com um pedaço descartável de carne, sentido meus órgãos gritando de dor, pois tinham paus destruindo eles.
Quando eu eu estava nesse estado de dormência, eu ouço o mago dizer:
-VOU GOZAAAAR HNNNNNNGG
Meu estômago começa a tomar jatos de porra com muita força, assim enchendo meu estômago inteiro de porra, assim estufando a minha barriga. Ele tira o pau da minha boca e pela primeira vez consigo falar:
-Me matem por favor, eu não aguento mais- falo sem força e com um pouco de porra saindo da boca pois estava voltando um pouco.
Eles me ignoram e os dois continuam metendo. O q está metendo na minha buceta começa a meter com mais força, assim empurrando meus órgãos para cima e gozando dentro do meu corpo, nos meus órgãos, sinto meu fígado ficar coberto pelo líquido espesso, q dava pra confundir um pouco como sangue. Ele geme bem baixo e solta um suspiro e começa a tirar o pau da minha buceta, assim saindo MUITO sangue e porra, e quando ele tira o pau, o meu intestino delgado de algumas voltas no pau dele, ele tira o meu órgão do pau dele e volta para dentro de minha buceta, onde já é possível ver o buraco feito no meu útero se fechando
Agora só faltava o último gozar no meu cu e acabava, eu era morta ou salva, pouco importava, só queria q aquilo acabasse. Mas orclin, simplesmente não gozava, eu sinto um soco nas minhas costas quebrando costelas e dilacerando órgãos por dentro. Ele diz:
-Sabe, só consigo gozar quando eu espanco a humana até ela ficar com o rosto irreconhecível. Ele tira o pau do meu cu e me vira pra ele e enfia de novo, posso ver quem metia em mim era o Orclin com o porrete, ele da um soco nas minhas costelas, destroçando elas, espancava a minha cabeça até a pele do meu rosto sair e se regenerar várias vezes, até que depois de horas disso ele diz que vai gozar.
-UUUUUUNNNHHHGG
Eu sinto a porra saindo com muito mais força que os outros dois juntos. Ela vai percorrendo meus intestino inteiro, os 5 metros e chega até o estômago, mas a porra começa a encher mais ainda até passar pelo esôfago, eu começo a vomitar porra que entra pelo meu cu, e é muita porra, não paro de vomitar até o meu vomito vai diminuindo e diminuindo até parar.
Ele tira o pau do meu cu sujando o chão mais ainda com sangue, merda e porra. Me deixando lá, largada naquela poça suja e fedorenta. Eles falam:
-Você foi um ótimo brinquedo de carne, mas agora é só uma fudida que vai morrer agora.
O orclin levanta o porrete se preparando para estraçalhar a minha cabeça de forma limpa, eu começo a sorrir, porque finalmente acabou o inferno. Quando ele vai desferir o ataque a parede atras de mim explode, e o Grupo 1 começa a lançar flechas e magias nos orclins, reduzindo-os a cinzas e pedaços de carnes explodidos pela parede da caverna. Os arqueiros me seguram e me levam pra uma carroça, eles me perguntam como eu não morri e enquanto eu respondia algumas perguntas eu acabei desmaiando por exaustão.

Acabou aqui, vou fazer mais pq ainda tenho ideias de como a Lara pode sofrer mais, MUITO mais, se você ficar me xingando de doente nos comentários, saiba que vcs está completamente certo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Otaku ID:xglsmxv0

    Melhor conto de fantasia que ja li, continue pra nossa alegria

    • Príncipe Orc ID:g3jjxsem0

      Gostei desse tipo de conto, faz mais capítulos.

  • Responder Fadinha J ID:g3iqa2u42

    Deu até vontade de escrever algo no estilo. Adorei. Espero que poste mais

  • Responder Rola o dado ID:2qmflxiwl51

    Adorei esse RPG. Continue por favor

    • RPGISTA ID:xlpcbn8m

      Tô tentando arrumar tempo pra bolar umas histórias bem brutais, mas ando meio sem tempo, mas o próximo vai envolver mais humanos q monstros