# #

🍑Safadinha de 12 anos me provocando😋

2126 palavras | 2 |4.60
Por

Comi a menina que minha Tia cuidava em sua casa

Demorei mas voltei! Dessa vez vou relatar sobre uma experiência que tive com uma novinha muito fogosa que conheçi em 2019.

Nesse tempo eu trabalhava como auxiliar de cozinha e largava umas 16:00-17:00hrs dependendo da agilidade.
Nesse dia quando saí do trampo, fui na casa da minha tia pra levar o dinheiro do cartão já que eu tinha comprado algumas peças para minha bike.
Quando eu chguei lá me deparei com algumas crianças que eu ainda não conhecia; 2 vizinhas uma de 6a e outra de 5a estavam sentadas no chão junto com Vitória de 12a. Perguntei se Márcia (minha Tia) estava em casa, Vitória respondeu que sim e falou que ia chamar, eu respondi que não precisava eu já era de casa e era sobrinho dela.
Subi para o primeiro andar, passei um tempo batendo papo com minha prima e minha Tia atualizando os assuntos da vida até me encher com os assuntos evangélicos delas. Vitória ficava todo instante passando no meio da sala como se tivesse procurando alguma coisa mas eu percebi que ela so estava inventando pra poder ficar por perto vendo se eu olhava pra ela, depois ela desistiu e desceu pro quintal para brincar com as meninas… Quando desci para ir embora, Vitória estava sentada no chão junto com as crianças atrapalhando um pouco a passagem, pedi licença e passei. No mesmo instante ela pergunta: Já vai é?
Fiquei surpreso pois mal tinha dialogado com ela mas percebi que a intenção era forçar amizade. Respondi que tinha que ir pra casa tomar banho para ir a um outro trampo, a noite eu rodava como entregador de aplicativo com bike. Falei que voltava outro dia pra passar mais tempo, ela disse: vem mesmo ta?!
Eu- ta certo(dando risada).

Mais ou menos 1h depois chega uma menssagem no meu Whatsapp com contato da minha tia: “oi”.
Percebi que era outra pessoa pois minha tinha não digitava sempre falava por áudio. Perguntei quem era, ela me responde “sou eu Vitória a gente pode conversar?”, respondi que sim mas avisei pra tomar cuidado pra minha Tia não perceber, ela responde ” relaxa eu apago as conversas antes que ela veja é assim que eu converso com Anderson”. Anderson é um primo meu de 18a que só apareçe uma vez no ano… Em fim começamos a bater papo e ela manda um áudio falando que sabia que eu tinha feito safadezas com meu sobrinho Artusinho( leiam os outros contos para entender).
Disse que não se importava com isso e que não tinha precoceito, respodi esclarecendo alguns detalhes e nos entendemos…
Conversa vai, conversa vem, ela me contou como foi que chupou meu primo e que tava doida pra fazer o mesmo comigo. Fiquei um pouco em choque como eu tenho tanta facilidade de atrair crianças sem nem mesmo pensar nisso?
Fiquei de pau duro conversando sobre putaria com ela, falei que ia inventar alguma descupa para frequentar a casa da minha Tia mais vezes só pra vê-la. Ela ficou toda boba mandando corações…
Uns 2 dias depois apareçi na casa minha tia, nesse dia a grade da escada estava trancada e alguém tinha que descer para abrir, lógico que Vitória se voluntariou e desceu logo. Quando ela desceu já veio olhando pra mim com uma cara de safada risonha, abriu a porta da grade e esperou eu pegar ela ali mesmo, mas eu não fiz pois não sabia como tava a movimentação lá em cima, preferi ser cauteloso, enquanto eu ia subindo os degraus da escada ela fala com uma voz meio triste “ei vai me beijar não é” , ignorei e continuei subindo. Durante a minha visita ficamos trocando olhares na sala mas não tivemos nenhuma oportunidade de ficar a sós passei cerca de 1hr por lá, então quando eu estava indo embora ela veio junto para trancar a grade, foi ai que demos o primeiro beijo, agarrei ela bem forte, encostei na parede sarramos um pouco enquanto beijava, ela não tinha muita experiência com beijo de língua tava toda nervosa me babou todo rsrsrsrsss fui pra casa sentido o cheiro doce da saliva dela em volta da minha boca.
Se passaram semanas até a gente se ver novamente, ficamos conversado por Whatsapp apenas, como ela não tinha celular falava apenas quando tava na casa da minha Tia, então eu sempre ficava ligado no horário que ela ia falar comigo para não deixar no vácuo. Um certo dia demorei um pouco a responder e quando fui falar o celular já estava com minha Tia, não tinha nada comprometedor mas ela percebeu que Vitória estava mandando menssagem pra mim, ela mandou um áudio reclamando para eu não ficar de conversinha com ela pois ela era muito nova pra mim e eu ja estava com 20 anos podia ter problemas, respondi de forma como não tivesse entendendo nada e ela sossegou…
Semanas depois, sofri uma torção testicular andando de bike, tive que fazer uma cirugia passei 7 dias no hospital, quando saí fui para casa da minha Tia passar uns tempos já que eu mal podia andar não tinha como eu ficar sozinho. Quando Vitória chegou da escola me viu deitado no sofá não disfarçou a cara de feliciade, minha Tia percebeu mas não falou nada. Depois de uns minutos minha Tia foi para o quarto assistir Tv, ela é uma senhora muito gorda com problemas no joelho então passa a maior parte do tempo sentada ou deitada na cama para evitar dores. Assim que minha Tia foi para o quarto Vitória vem na minha direção e começa a me beijar, eu correspondia e ela ficava ainda mais assanhada, começou a dar mordidas nos meu lábios e mordia minha bochecha. Começei a sentir dores na região do testículo e falei pra ela que não podia ficar excitado e que ela teria que esperar alguns dias para começamos a “brincar” de verdade…

No terceiro dia eu já estava um pouco recuperado já conseguia ficar sentado e andar um pouco. Vitória ficava na casa da minha tia sempre que chegava da escola umas 16:00hrs, ela não tirava o uniforme ficava de calça jeans e com a farda, a mãe dela não deixava ela levar outras roupas confortáveis com medo de facilitar alguma coisa já que ela sabia que a filha era uma safada…
Eu até gostava um pouco de vê-la usando calça pois isso destacava ainda mais a bunda enorme que tem. Vitória é uma mulata de cabelos cacheado até o ombro peituda e bem rabuda coxas grossas e um pouco mais alta que as meninas de 12a. Ela sabia que eu era louco pelos peitos e bunda, então sempre que minha Tia dava um descuido ela levantava a blusa e o sutiã mostrando os peitos pra mim do outro sofa, as vezes minha tia ficava na sala pra evitar nossa saliência, então Vitória fingia que ia beber água na cozinha e ficava mostrando o peitos de lá que o sofa que eu sentava era bem de frente. Ou então eu figia que ia pro quarto e ficava esperando ela na cozinha, ela enrolava um pouco depois vinha, a gente se beijava e sarrava na cozinha eu passava a mão na ppk dela por cima da calça e ela ficava doida ainda mais fogosa e carinhosa comigo.
Quando minha Tia ia para o quarto nós tinhamos mais brechcas, Vitória levantava do sofá e vinha sentar no meu colo, empinava bem a bunda e ficava esfregando no meu colo enquanto eu colocava no dedo na ppk dela, minha cirugia doia um pouco mais o tesão era maior então eu nem ligava, só depois via o sangue na minha cueca 😂😂
Seguimos assim durante dias, as vezes não tinhamos chances de fazer nada minha Tia tinha certeza que estávamos tendo um caso mas nunca nos pegou no flagra tinha dias que ela ficava marcando em cima evitando qualquer comunicação entre mim e Vitória, mas tinha vezes que ela tava muito cansada e ficava no quarto, nessas horas Vitória sentava em cima de mim toda aberta e esfregava a xota enquanto eu chupava seus peitos, sempre que ouvimos qualquer barulhinho a gente se organizava e figia que nem tava se falando as vezes minha Tia não pegava a gente por questão de 1segundo, era muita adrenalina misturada com tesão kkkk.

Certo dia minha tia estava deitada conversando com uma amiga no quarto, elas não se viam a muito tempo estavam botando o papo em dia e eu no outro quarto deitado, eram umas 14:00hrs e Vitória chegou mais cedo da escola, ela viu que eu estava no quarto veio direto me beijar. Minha tia advertiu logo: se quiser conversar com ele fique do lado de fora do quarto sentada no banco pra eu poder te ver. Mas isso não adiantou quando minha tia se destraiu conversando com sua amiga, a safada da Vitória veio pro lado da minha cama e deitou o rosto no meu peito
Ela- deixa eu te chupar
Eu-tu é um demônio te controla
Ela- vai menino ela nem vai perceber agora.

Eu já tava de pau duro faz tempo nem enrolei muito baixei a parte da frente da bermuda só deixei o pau de fora não mostrei o testículo pra que ela não sentisse nojo dos pontos, ela abocanhou minha pica assim que olhou ela tava muito sedenta por rola parecia que tava chupando o picolé mais gostoso da vida dela. Vitória me chupou maravilhosamente, uma delicia de boquete até hoje não teve uma que chupasse melhor que ela, em menos de 3 minutos eu gozei dentro da boca dela, o esperma tava tão quente que meu pau ardeu na ejaculação eu até gemi baixinho, ela engoliu tudo ainda ficou sugando o restinho que fica dentro do pênis, depois olhou pra mim mostrando a boca aberta com a língua de fora e sorrindo
Ela- adoro tomar leite

Nesse momento eu viajei olhando pra ela essa menina não existe!…
Ela sentou no banco de volta e rapidamente inventou algum assunto aleatório falando auto para minha tia ouvir. Alguns minutos depois ela fala que tava com vontade de fazer mais coisas eu falei que também tava com muita vontade, ela olhou pro quarto da minha tia viu que ela tava bem destraida conversando e se a proximou de mim dizendo que ia mostrar uma coisa. Ficou de pé ao lado da cama, abriu o flash da calça e baixou junto com a calcinha a até a altura das coxas, mandou eu tocar na xota dela, deitado eu estiquei o braço e começei a mastubar ela, em instantes ela se contorçeu e esfregava a xota na minha mão cada vez mais rápido mordendo os lábio e tapou a propria boca quase deixando escapar um gemido, coloquei 2 dedos dentro da xota e sentir um líquido escorrendo pela minha mão, tirei a mao na hora e lei labi os dedos. Vitória olhou pra mim com uma cara de pedindo mais
Ela-eu queria te dar agora
Eu- então vai ser agora

Não me contive nem pensei nos riscos me sentei na beirada da cama coloquei o pau de fora, Vitória virou de costas e veio sentar, avisei pra vim devagar pra não magoar a cirurgia. Encaixei a cabeça da pika bem na entrada da xota carnuda e ela sentou bem lentinho, meu pau foi deslizando pra dentro dela e entrou tudo naquela xota extremamente quente. Ela ficou subindo e descendo bem devagar pra não fazer barulho, mas o colchão de molas fazia barulho, na terceira kikada Minha Tia grita do quarto “VITÓRIA TU TAS AONDE?!!”

No mesmo instante subimos nossas roupas, eu deitei na cama e ela voltou pra porta do quarto.
Ela-TÔ AQUI SENTADA NO BANCO PRA QUÊ ESSA GRITARIA OXI!

Tia- FIQUE DESSE LADO ONDE DA PRA EU VER!

Depois seguimos o dia normal dando uns amassos sempre que tinha chançe, Continua…

Gostaram do relato? Talvez eu conte a parte dois quando Vitória vai pra minha casa transar.

Comentem se já tiveram experiências parecidas, se gostaram POR FAVOR DEIXEM 5 ESTRELAS OBRIGADO!🎆🎆🎆

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Brisa39 ID:1daiccf20i

    Muito bom delícia

    • Pessoa Fênix ID:gsv0j5wm2

      Valeu Marcos, chama lá no telegram tem um grupo ativo