# #

A prima e seu cabacinho

279 palavras | 2 |3.73

Férias e eu trabalhando, só curtindo os finds na casa da família em um balneário px da cidade que moro.
Minha família sempre gostou de casa cheia, por isso numa das idas ao balneário, levei comigo minha prima. G, de 16 aninhos, uma morena linda, ganhando corpo de mulher. Virgem ainda, vim saber depois.
Na viagem, estrada tranquila, repousei minha mão na coxa dela, q nada falou, e com o dedo mindinho comecei a tocar sua bucetinha por cima da roupa. Daí, shortinho folgado, foi um passo pra começar a enfiar o dedo em sua bucetinha, que logo ficou molhadinha.
Parei o carro numa vicinal, olhei pra ela e nos beijamos, eu já com a mão em seu peitinho, de tamanho médio, com os biquinhos apontando pra lua, uma delícia, que chupei à valer. Desci o banco do carona e nus já, começamos a nos chupar, onde a orientei como chupar, por causa de não arranhar meu pau, duro feito granito. Na chupada, ela gozou duas vezes, porque caprichei, como se sua bucetinha fosse a mais deliciosa das sobremesas, daquelas que você não quer parar de degustar. Então, pincelando a pica nessa maravilha de buceta, fui penetrando ela, quando topei com o cabacinho, beijei-a e forcei a passagem. Apenas um suspiro abafado e de êxtase foi ouvido; soquei com firneza por uma hora e meia. Show para uma 1a. vez!
Pense numa transa inesquecível, gozei duas vezes na boca dela.
O cuzinho ficou pra outra transa. Precisávamos chegar em casa.
Casamos com outras pessoas, mas nunca mais deixamos de transar! Ninguém desconfia de nada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:1e1w8kag7txv

    Tenho uma prima com 17 anos, mas muito magrinha parece até que tem 14 anos. E ela tá provocando direto pela internet, vive mandando fotos provocantes. Até mesmo disse que o dia que eu for visitá-la, vai deixar eu fazer o que quiser com a bucetinha dela. Tô só esperando o feriado 😈🔥

    • Xoxotalendachupa ID:1d5cg0ejs3ys

      Conta mais