#

A caça 22

1585 palavras | 0 |4.00
Por

Um dia aborrecido… uma namorada interesseira…mais um gordinho a gemer no meu pau.

Estava um daqueles dias de Verão sufocantes… calor e mais calor, mesmo a noite estava muito calor.
Tive um daqueles dias de reuniões chatas… e ainda por cima tive de resolver um assunto grave na empresa por causa de dois funcionários que andaram a luta. INTOLERÀVEL.
Pus os dois num processo disciplinar, e sem receberem, até que tudo ficasse esclarecido. Sou bom patrão, mas não admito faltas de respeito.
Bom a Y estava fora, fora passar uma semana com as primas e mãe, ao Algarve, eu estava só em casa.
Antes de ir para casa fui ao bar do António, num centro comercial. Eu sou sócio dele, até ele me pagar a parte dele na sociedade, pois eu o ajudei a montar o bar. O homem tem um jeito para cozinhar espetacular, e faz petiscos maravilhosos, mas as empadas de galinha… são de outro mundo.
Bom estava eu sentado na esplanada do bar, bebendo uma geladinha e comendo duas empadas quando vejo um casal ao longe a verem as montras.
Senti logo tesão no gajo…gordinho, um grande cu…moreno…estava de mão dada com uma rapariga bonita, loura, também gorda, boas mamas, mas como estavam tão envolvidos um com o outro, eu desisti de tentar alguma coisa, demoraria demasiado tempo, pensava eu. Há uma sauna não muito longe do centro comercial, e sabia que lá eu arrumava um ou dois passivos para eu enrrabar.
Nas minhas costas está um aloja da Louis Vuitton, e eles pararam a ver a montra, e ouço ela dizer:

– Amorzinho…aquela mala é muito bonita…
– Pois é…mas custa os olhos da cara…é dinheiro mal gasto numa mala, além de que eu não tenho como pagar a mala.
– Nunca fazes as minhas vontades…
– Como podes dizer isso??? Faço-te as vontadinhas todas…

Conversa interessante…agora estava na altura de a tornar em meu favor…
Levantei-me da mesa onde estava, e dirigi-me a eles, ia brincar com eles um pouco, testar eles com uma proposta bem difícil de escolher para eles:

– Boa tarde…desculpem, mas estava ali sentado e ouvi a vossa conversa, peço desculpas. Mas tenho uma proposta a fazer a vocês.
– Uma proposta???? diz ela.
– Sim… eu compro a mala, se o teu namorado me deixar foder o cu dele.

Ficaram olhando para mim…. e eu voltei a repetir a proposta.

– Não aceito… diz ela.

Eu sorri, entrei na loja…comprei a mala, e fui até eles:

– A mala está aqui… se a quiseres, o teu namorado tem que me dar o cu dele.

Ela olhava para a mala…olhava para ele…e depois para mim…

– Amorzinho… vais ver que depressa esqueces…
– Tu estás doida??? Vou lá agora dar o cu a esse homem…
– Se não me dás o cu, ela não fica com a mala…
– Vá lá amor… por mim…pela tua gordinha…
– Mas eu…
– É simples…ou sim ou não????
– Ele aceita, não é verdade amor???

Ele não fala nada, apenas acenou a cabeça…eu nem quis acreditar, aquele gajo para deixar a interesseira da namorada dele feliz até dava o cu, a um desconhecido.

– Mas tu tens que estar a ver…vamos para uma pensão.

Bom vamos para uma pensão, aluguei um quarto, entrámos no quarto.
O gordinho não sabia o que fazer…eu despi-me, e quando ele viu o tamanho do meu caralho ele deu dois passos atrás…ela própria estava de boca aberta…
Mandei ele despir-se…ele despiu-se, e depois mandei ele colocar-se de joelhos.
Ele começou a lamber o meu caralho… e depois entusiasmou-se e mama-o, engole ele o máximo que pode…eu começo a foder a boca dele, a gordinha, observa…e toca-se na cona e nas mamas.
Quando eu o beijei na boca, depois de o ter levantado do chão, ela levanta a saia dela, tira as cuecas, e começa a masturbar-se… e eu fiz ele vestir as cuecas dela…meti ele de 4 na beira da cama…afastei as cuecas do rego dele, e lambi o cu dele…e em seguida enrrabei-o.
Meti aos poucos o caralho pelo cu dele dentro…ele chorava, queria escapar, mas eu agarrava-o…ela observava…via o que o namorado suportava para ela ter a mala dela.
Agora eu cavalgava o cu dele…que cu apertado e quentinho…ele gemia que nem uma gaja…começa a mijar-se…eu agarrei ele pelos cabelos, e fiz ele olhar para ela enquanto levava no cu…para ver a cara dela…para ver ela a tocar-se…
Fodi ele depois na posição de missionário…ai ele gemia de dor e de prazer, depois agarrei nele e encostei ele numa parede e enrrabei ele com muita força, rebentei o cu dele, ele mijava-se enquanto eu o masturbava com uma mão e o enrrabava…ele sabia que eu comandava tudo, o corpo dele era para eu me satisfazer.
Fiz ele ter um brutal orgasmo…acho que ele nunca tinha gozado tanto na vida…mas fiz ele esporrar-se na cara dela, e eu esporrei-me no cu dele, e continuei a foder ele.
Estive quase duas horas a comer o cu dele, e quando acabei ele estava de rastos…sem forças para nada, coberto com esporra, e eu disse a ela:

– Tenho outra proposta a fazer-te… se aceitares dou-te outra mala.
– Outra mala????
– Sim…mas falaremos a sós… o teu namorado fica aqui, e nós já voltamos aqui…entretanto vais escolher a mala que quiseres comigo.

O gordo mal se mexia…eu fui com ela á loja, ela escolheu uma mala…comprei ela e fiz-lhe a proposta:

– A mala é tua, se foderes com quem eu quiser na pensão a frente do teu namorado.
– Foder consigo???
– Comigo não… com quem eu quiser.
– Aceito.

Bom fomos andando…e vejo um grupo de 6 amigos, sentados numa esplanada, uns olhavam para ela, e comentavam algo entre eles e eu digo:

– Engata os 6, e fodem na pensão…a minha frente e do teu namorado.
– Os 6???
– Claro…a mala é cara… mas podes sempre ficar com a mala que já tens. Mas eu sei que és uma puta e quer foder, por isso vais aceitar…tu estás pouco luxando para o teu namorado…enquanto ele te der o que queres…até fodes com ele, quando ele já não der…vais arranjar outro parvo para xulares. E não faças essa cara de virgem ofendida porque eu tirei-te a pinta toda assim que te vi.

Ela foi ter com eles…sentou-se com eles na mesa…e depois ao fim de uns minutos estavam na pensão, a foder a gaja toda, ela levava com caralho pela cona, pelo cu, nas mamas, na boca, esporraram ela toda…quando eles acabaram, eu antes de ir embora disse a ele:

– Essa piranha depois de acabar com o teu dinheiro, vais foder com outro…sim ela até é uma foda boa , mas é para ser fodida uma vez e depois cagares-te nela. Abre os olhos.

Deixei os dois na pensão…eu comi o cu que queria, e ainda lhe abri os olhos, em relação á namorada dele.
Dá-se o acaso de uns meses depois, eu estar com a Y no bar do António a comer umas empadinhas de galinha, quando vejo o gordinho vir om outra rapariga, esta morena, cabelos longos castanhos, cara bonita, também gordita, umas mamas ainda maiores que a outra namorada dele… eu sorri, e fui digamos averiguar a escolha dele.
Ele quando em viu ir ter com eles, ficou parado…aproximei-me, fingi que não o conhecia e eu disse:

– Boa noite…tenho uma proposta a fazer a vocês…a senhora gosta daquelas malas???

E apontei para a loja da Louis Vitton.

– Qual é a mulher que não gosta. responde ela.
– Se eu lhe comprar uma mala…em troca o seu namorado deixa eu foder o cu dele.
– HEIENNN???ESTÁ MALUCO, responde ela.
– Ok…por duas malas…
– OLHE…NÃO SEI QUEM É NEM QUERO SABER…APARECE AQUI VESTIDO COM UM FATO DA ARMANI, ATÉ DEVE DE TER DINHEIRO…COM UMA PROPOSTA INDECENTE DESSAS… OLHE META O SEU DINHEIRO E AS MALAS NO CU…JAMAIS EU PEDIRIA UMA COISA DESSAS AO MEU NAMORADO.

Eu sorri, e digo a ele:

– Casa com ela… ela ama-te.
– HEEINN??? diz ela… JÁ SE CONHECEM???
– Sim já…é o tal homem que eu te falei…
– Qual homem????
– Permita-me…o seu namorado a uns meses atrás foi confrontado com um dilema que eu lhe lancei… por amor a outra mulher, ele aceitou.
– Quando andava com a Claudia…eu disse-te que namorei ela.
– Sim eu sei…e por ela aceitas-te o dilema???º
– Sim…e por ti aceitava este também…nunca te podrei oferecer uma mala daquelas.
– Escuta-me bem… preferiria morrer a teres que aceitar uma coisa assim por causa de uma mala para mim…eu não preciso de malas caras…preciso é de ti.
– Tomem o meu cartão…se precisarem de alguma coisa…não hesitem…e faz que eu te digo…casa com ela…é uma verdadeira mulher, que te ama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos