#

O novinho comeu o meu cu dentro da casa dele

1306 palavras | 2 |4.00

Esta história aconteceu hoje, neste mesmo dia em que a escrevo, ou seja, dia 18 de outubro de 2021, e quem me comeu foi um jovem de 23 anos chamado Guilherme, que mora num bairro não muito distante de minha casa. Guilherme é mulato, tem cerca de 1,65m, 60kg, cabelos bem curtos cortados na máquina. Eu o conheci depois que ele respondeu a um anúncio que eu havia colocado na internet, me oferecendo para ser o ALOJAMENTO-DE-PIROCA e o DEPÓSITO-DE-ESPORRA de homens ativos. O anúncio dizia o seguinte:
“PASSIVO CASADO PROCURA PIRU-AMIGO (PA) DE HOMEM 100% ATIVO. Sou um homem casado com mulher, mas gosto muito de chupar piru e dar o cu. Estou procurando um homem 100% ativo (não curto versáteis) do RJ, experiente, se possível com local ou carro, para sexo real com sigilo e segurança, sem compromisso sentimental ou financeiro, podendo se tornar um parceiro fixo, o meu PA (Piru-Amigo). Eu sou branco, tenho 53 anos, 1,90m, 105 kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de média pra grande, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax, boca gulosa e cu hospitaleiro. Eu gosto de ser SOMENTE PASSIVO e não curto beijo na boca. Sou bem discreto e não sou afeminado, mas entre 4 paredes adoro gemer bastante numa pica. Estou muito afim de pagar um boquete bem gostoso numa piroca dura e chupar com vontade até o macho gozar tudinho na minha boca. ADORO BEBER ESPORRA. Estou muito afim, também, de dar o cu, principalmente, em pé, ou de 4, ou sentando, cavalgando e rebolando na pica. Sinto um tesão enorme ao sentir a pica encostando na minha entradinha, forçando passagem e entrando em mim até se alojar toda dentro do meu burrão. Adoro sentir o vai-e-vem da pica entrando e saindo do meu cu, com o macho me segurando forte pela cintura e me xingando de tudo quanto é nome feio. Adoro ser tratado como puta e quero muito ser usado e abusado por um macho ativão que faça de mim o seu DEPÓSITO-DE-PORRA. Curto muito ser objeto sexual. Se você gostou do anúncio me manda um zap e a gente conversa melhor, ok? Mas só se for do RJ, 100% ativo e experiente. Homens com local ou carro terão prioridade. Um abraço a todos.”
Guilherme foi um dos vários homens que responderam ao meu anúncio e me mandaram um zap. Como ele insistiu muito acabei passando ele para o início da fila e hoje, por volta das 12 hs, peguei um Uber em direção a sua casa. Ele havia me dito que morava com os pais, mas que os dois estariam fora trabalhando.
Antes das 12:30 hs cheguei na rua onde ele mora e o informei pelo telefone. Não demorou e ele apareceu em um dos portões de uma das casas da rua e me acenou pra que eu fosse até ele. Fui rapidamente e passei pelo portão, entrando no pequeno quintal da casa, que também era uma garagem. Guilherme estava descalço, vestindo uma camisa estampada colorida e bermuda cinza. Eu estava vestindo camisa polo listrada de branco, preto e azul, calça jeans bem clara, cueca azul, meias branca e bota preta.
Assim que nos cumprimentamos entramos na casa e ele já foi se sentando no braço do sofá e abaixando a frente da bermuda, deixando livre a sua rola morena de cerca de 16 cm, ainda mole. Não querendo perder tempo e notando que ele estava um pouco nervoso com a situação, já que era a primeira vez que ele comia um homem maduro e, somado a isso, dentro de sua casa, me ajoelhei na frente dele, peguei seu pau com minha direita e abocanhei a cabecinha, começando por ali um boquete bem gostoso na piroca do jovem. Rapidamente a rola cresceu e endureceu na minha boca.
A pica de Guilherme era cheirosa e limpinha, do jeito que eu gosto, e cabia com perfeição dentro da minha boca, facilitando assim o meu trabalho de subir e descer com meus lábios por toda a extensão de sua vara morena. Enquanto eu trabalhava com minha boca Guilherme se limitava a gemer de prazer, ainda mais quando eu dava uma atenção especial para a cabecinha da sua rola e ficava sugando ela com prazer.
Ficamos um bom tempo assim até que ele quis comer o meu cu. Se levantando do sofá Guilherme me disse:
– Vai abaixando as calças que eu vou pegar a camisinha e já volto!
– Tá! – Me limitei a responder.
Enquanto ele estava fora da sala eu fiquei em pé diante do sofá, encostei meus joelhos nele, abaixei minha calça e cueca até a coxa, debrucei meu corpo para a frente e arrebitei o burrão, esperando o retorno do macho. Assim que voltou Guilherme me viu nessa posição e, parando atrás de mim, colocou rapidamente a camisinha. Nervoso, tentou algumas vezes se enfiar dentro de mim, mas não conseguiu, por falta de lubrificação na pica. Me pedindo pra esperar ele saiu novamente da sala e retornou dessa vez com um pequeno sachê de gel lubrificante.
Depois de lubrificar a rola e o meu cu o jovem tentou novamente se enfiar em mim e, dessa vez, conseguiu sem nenhuma dificuldade. Guilherme então me segurou pela cintura e passou a socar com força e profundamente a sua piroca dentro do meu cu. Apesar da pouca idade ele já é um mestre em comer cu de viado e me proporcionou momentos deliciosos de prazer, com sua pica entrando e saindo do meu burrão.
Em determinado momento eu pedi pra ele filmar a ação e, para isso, dei o meu celular para ele. Guilherme então passou a me filmar enquanto me passava a pica.
– Vai, fode meu cu, fode… Isso, fode gostoso… Ai, que piroca gostosa a sua… Caralho, que delícia de piroca… Fode meu cu, fode… Fode mais, fode… Isso, fode gostoso… Puta-que-pariu, que piru gostoso o seu… Caralho… Fode o cu do lauro, fode… Isso… Assim… Que delícia…! – Ficava eu gemendo na pica do novinho.
Guilherme ficou também um bom tempo assim me comendo até o momento hora que quis gozar. Nesse momento ele se desatracou de dentro de mim, voltou a se sentar no braço do sofá, eu me ajoelhei na frente dele, ele tirou a camisinha e passou a punhetar a rola. Quando chegou o momento de jorrar o leite ele botou o pau na minha boca e eu passei a mamar com vontade de piroca dele até que senti os primeiros jatos de porra enchendo a minha boca. Daí pra frente diminuí o ritmo do boquete e pressionei um pouco mais meus lábios contra a sua vara, ao mesmo tempo que procurava sugar o leitinho que saía do seu piru. Nesse momento o jovem só gemia enquanto jogava todo o seu leite na minha boca, o DEPÓSITO-DE-PORRA de machos.
Depois de gozar tudo o pau mole de Guilherme escapuliu de minha boca, eu engoli a sua esporra sem deixar escapar uma gotinha sequer, nós nos limpamos, nos vestimos e nos despedimos. Saí de sua casa e peguei um Uber numa praça próxima dali, voltando para a casa com o gostinho de da porra do novinho na minha boca.
Apesar de ter sido um lance rápido, foi bem gostoso e espero repetirmos em breve a brincadeira.
Se você for do RJ e gostaria de brincar assim comigo, me escreva: [email protected]
Eu sou bem fácil de se comer e adoro beber esporra.
Um abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 7 ID:8cipi91mzl

    Que delícia! Tenho vontade de dar pra algum bem novinho (tenho 20 anos). Mas é claro, um ativo maduro também não dispenso.

  • Responder Paul ID:w7364lbh

    Que gostoso quero chupar e tomar leite . Ribeirao preto sp