# # #

A Babi vai acabar me deixando doida

812 palavras | 11 |4.83
Por

Galera, quando eu digo que Bárbara ainda vai me deixar DOIDA é porque vai.
Oi, pega o café que a fofoca eu to trazendo. Atualização do que anda rolando entre eu e minha irmã desde que a gente se beijou e eu percebi que sou apaixonada por ela, entra no perfil se perdeu o começo porque aí cê vai entender melhor.
Desde a última vez que a gente ficou naquela madrugada, a Babi não deixa eu tocar no assunto, mas pelo menos não tá distante como ficou da primeira vez. Eu tava com medo dela se afastar de novo, mas mesmo assim decidi arriscar um plano porque eu quero ela e sei que ela também me quer.
A gente fica muito tempo sozinhas em casa e eu decidi começar a tomar banho de porta aberta e sempre que ela passava eu fazia questão de tentar alguma pose sexy, as vezes ela até parava pra olhar mais um pouco e eu tentava seduzir ela descaradamente.
Aí hoje eu fiz igual, deixei a porta aberta e fiquei seduzindo ela. Foi a vez que ela me olhou por mais tempo, deu até tempo de eu pensar em tocar uma siririca porque o jeito que ela tava me olhando tava me dando tesão. Mas aí ela virou e saiu antes que eu fizesse isso.
Beleza, terminei meu banho e fui pro quarto. A Babi não desviou os olhos de mim enquanto eu vestia uma calcinha e um sutiã e ia pra cama, fingi que nem tava notando, mas foi difícil segurar o sorriso pelo choque dela que eu ia ficar quase pelada desse jeito.
Não sei se deu pelo menos um minuto de eu deitar até ela levantar, achei que ela ia tomar o banho dela, mas ao invés disso ela ficou de pé do lado da minha cama me olhando por um tempinho, eu virei pra ela e falei “ué, que foi?”.
Ela mordeu o lábio e olhou pro outro lado, aí começou a tirar o short e a calcinha junto. Eu arregalei o olho de surpresa e mal piscava acompanhando os movimentos dela. Ela jogou o short pra qualquer canto do quarto e entregou a calcinha na minha mão, aí falou “não me toca” e SUBIU EM CIMA DE MIM. Tipo, ela ficou com um joelho de cada lado do meu quadril, sabe?
Eu fiquei não em choque que não processei o que ela disse, então fui colocar as mãos na cintura dela, ela deu um tapa e falou “eu mandei não encostar em mim”. Eu afastei as mãos e me dei conta de que a calcinha dela tava na minha mão, aí levei ao nariz e inspirei com vontade. A Babi mordeu a boca de novo e simplesmente começou a SE MASTURBAR EM CIMA DE MIM. Isso mesmo que você leu, ela tava praticamente sentada em mim e se tocando, com uma mão na buceta e a outra dentro da camisa.
Cara, como uma garota num camisão do charmander pode ser a coisa mais sexy e gostosa que eu já vi na porra da minha vida. E junto com o cheiro da buceta dela naquela calcinha tava me deixando doida de tesão, minha buceta virou a porra duma piscina.
Claro que eu ainda tentei tocar nela mais umas duas três vezes, mas ela me dava um tapa na mão e continuava a siriricar, gemendo tão gostoso e me olhando no olho vez ou outra. QUE TESÃO!!!
Fiquei ali observando sem poder fazer nada até que ela gozou na própria mão e desabou cansada do meu lado na cama.
Peguei a mão dela e fiquei olhando sentindo a boca salivar. Não me dei tempo pra pensar demais, botei os dedos dela na boca e lambi e chupei até limpar o melado que tinha ficado neles.
A Babi me encarou de olhos arregalados e sem piscar, em choque por eu ter feito aquilo.
Eu falei “caralho, isso é muito bom. Porque você não deixa eu…”, mas ela nem me deixou terminar e disse “não!”, então eu falei “qual é? Você vai gostar, eu acho” (foco no eu acho pq é óbvio que eu sou virgem e ela também), aí ela respondeu falando “isso que me assusta”. Aí ela levantou com as pernas ainda meio bambas e foi pra cama dela e dormiu.
E eu fiquei deitada com a calcinha dela na mão tentando processar o que tinha acabado de rolar. Então to aproveitando que ela tá dormindo pra escrever pra vocês.
O que eu faço com essa mulher? Porra, eu vou acabar ficando doida assim. E isso se eu já não tiver ficado, né?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha Tlg ID:40vojt9sb0j

    Tbm sou Babi 😊

    • @foxmam19 ID:wc627d9b

      Conto delicioso

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa que delicia que é o incesto entre irmãos.
    Vivi isso na minha infância adolescência e gozo até hj lendo e lembrando das safadezas gostosas que eu e uma sister faziamos…
    Nena se quiser conversar sobre isso me chama no telegram e vamos conversar…
    @palestrino43 vou adorar conhecer mulheres que tenham tido ou ainda tem experiência incestuosas…

  • Responder Fanny ID:bemnf5uxii

    Eu adoro me exibir pra algumas crianças quando não tem adulto perto uma vez eu estava de saia sentada na cozinha da minha tia e meu priminho de 8 anos estava brincando no chão quando minha tia foi no banheiro eu abri as pernas meu priminho ficou olhando tentando disfarçar mas eu sou safada e até puxei a calcinha pro lado depois fiz sinal de silêncio pra ele

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Que delícia, adoro esses joguinhos, Fanny

    • Gordasafada ID:1eksr839xqnc

      Delícia

  • Responder jorge ID:1cqapyba13b3

    olha , vc esta no caminho certo , usando a maior arma que vcs mulheres tem , a arte da sedução , continue que vc vai chegar lá , só muito cuidado pra vcs não morrem de tanto tesão acumulado , boa sorte pra vcs , blz .

  • Responder André ID:1cxjjnoafq5v

    Olha, ela ta confusa, medo e com tesão.. Deixa ela se entender que creio eu que ela vai querer e não está longe disso acontecer, continua provocando ela, ela toma alguma coragem quem vc faz algo para mexer com ela, de resto tá muito bom, vai com tudo chupar essa buceta haahahahaha

  • Responder Observando ID:1e2i8sornliy

    Caraca a história de vcs é muito legal, porque é uma mistura de amor, medo, tesão e vontade kk
    Lembra muito o relacionamento que eu tive com minha prima, a gente começou desse jeito, a única diferença que namoramos escondidos durante 3 anos, e nunca passamos dos beijos, até mesmo porque eu ficava com vergonha de tá avançando demais…
    Torço por vcs, pra que dê certo.

  • Responder Telegram Ana_mah99 ID:7xce1q0hrj

    Conto maravilhoso

  • Responder ChupaBuceta ID:1d2b3wpxguev

    To maluca ja esperando quando vocês dua transarem pra valer,eu amo voces gatinha viva o Lesbianismo