# # #

WEBsérie: Incesto 1ª Temporada Ep.1

1212 palavras | 9 |3.91
Por

Na primeira temporada da série: incesto, relatamos a história de uma família podre que vivia em um vilareijo na estrada de Ipixuna, um município no nordeste do Pará.

A pequena família do Sr Robert e Dona Ângela e seus cinco filhos: Amadeu, 15 anos, Astolfo, 13 anos, Ernesto, 11 anos e a pequena Maitê, 8 anos. Sr Robert, Dona Ângela e os dois filhos mais velhos, trabalhavam na colheita de pimenta do reino em uma fazenda de japoneses. Nas proximidades de sua residência, morava outra família que eram seus parentes, o Sr Romeu [irmão do Sr Robert], sua esposa Carmem, seus filhos, Dênis, 22 anos, Dênila, 19 anos, Diogo, 17 anos, Diana, 11 anos e Davi, 8 anos. Dessa segunda família, os mais velhos também viviam do mesmo trabalho que a família do Sr Robert vivia.

O que nem todos dessa família sabem, é que, apesar da harmonia entre todos, começariam uns enredos incestuosos entre alguns dos membros familiares sem ninguém saber do caso uns dos outros.

Para começar…

Em brincadeira de criança [casinha] muito comum na região do Pará, as crianças brincavam de papai e mamãe e incenavam viver uma vida comum familiar cuotidiana. Entãos os pequenos: Davi e Maitê de apenas 8 anos ambos, estavam a brincar de ‘casinha’, eram marido e mulher, estavam ali em uma parte do quintal da casa sozinhos com seus velhos brinquedos, bonecas [onde as mesmas eram seus filhos], panelinhas… E um colchão velho e sujo na areia, o local era uma barraca onde chama de – Casa de forno- onde seus pais, faziam também farinha de mandioca, tapioca, tucupi, dentre outros… para se alimentar. Então o pequeno Davi chamou a Maitê, sua prima, para ‘dormir’, e a garotinha foi. E lá começaram a beijar na boca, selinhos, e se despiram… E Davi com seu piruzinho duro, começou a esfregar na racha da buceta da Maitê… Quando de repente, sem que as crianças vissem, o irmão de Davi, o Diogo de 17 anos, flagra e não faz alrme, guarda pra ele.

Depois de alguns dias, Diogo, de repente, começa se aproximar de Maitê, brincando mais, fazendo cócegas, viviendo uma amizade que antes não existia…
Então Diogo decide levar seu irmão Davi e Maitê para nadar em uma lagoa, como a família era muito unida, ninguém poderia desconfiar de nenhum membro que integra a mesma família.
Eles se dirigem ao lago, e Diogo brinca de ser o tubarão e pegar as crianças que sempre saem correndo da água “com medo”…
E logo após o fim da brincadeira, Diogo pergunta se Maitê gostaria de aprender a nadar e ir até mais ao fundo do rio. E a pequena aceita toda empolgada e feliz. Quando Diogo leva a menina ao fundo, o mesmo começa a se excitar, porque ele já tem outras intenções… Há dias, não consegue esquecer a cena de seu irmão caçula roçando o pauzinho na bucetinha da garotinha. Queria ele ser o Davi e atolar a pica todinha nela. Mas sabia ele que ela não aguentaria seus 17cm.

Então o mesmo ali de cueca dentro do rio e de pau duro, leva a menina no fundo e a mesma agarra nele com seus braços e pernas, encostando assim sua buceta no pau dele. Ela sente e grita dando risada “aaai”… imaginou-se que ela sentiu com a buceta uma vara dura…E Diogo deixa que ela fique ali encostada em seu pau.. e sem que ele faça algo, ela começa um esfrega esfrega bem de leve, então ele decide baixar a calcinha dela e sua cueca… assim consegue sentir carne na carne seu pau esfregando na bucetinha de sua priminha… Davizinho de longe chama Diogo que também quer ser levado no fundo e Diogo diz que não dá mais, pois os memsos já têm que voltar para casa.

Do outro lado da família, temos o próprio Sr Robert que é apegado a sua sobrinha Diana de 11 anos, o mesmo diz que a tem como filha. Como é difícil os dois ficarem a sós, em raros momentos, conseguem fazer o que ninguém imagina… Mas tudo começou quando, Sr Robert voltava da cidade com o almoço de bicicleta e encontra sua sobrinha voltando da escola sozinha a pé, e o mesmo convida para sentar na garoupa da biciclta e dar-lhe a uma carona. No meio da estrada, tem um rio, e ele decide parar e diz que quer mijar. A menina espera por ele na bicicleta, só que ele a chama para ir até ele. Ela vai meio sem jeito e o vê de pau duro. Ele diz a ela que lhe dará 10 reais se ela pegar em seu membro. A menina não queria, mas acabou aceitando, e ele a ensina a masturbá-lo. E então ele oferece mais dinheiro para que ela chupe seu pau. E bem sem graça ela coloca opau na boca e finge chupar… E ele ao mesmo tempo massageando seus peitinhos e logo em seguida, sua bucetinha… E depois decidem seguir em frente. Assim a vida incestuosa deles começa também.

Do lado de lá novamente, o filho do Sr Robert,o pequeno Astolfo de 13 anos, se envolve com Dênila de 22 anos. E no caso deles, começou porque Dênila tomou a iniciativa de brincar de pegar no pau de Astolfo e ele ficou excitado. Até que Dênila chupou o pau do garoto o deixando alucinado a ponto de querer sempre o oral de sua prima. E começou em uma brincadeira do quarto de Dênila quando estavam a sós.

Ernesto de 11 anos, adora brincar pira garrafão, que é quando dá pra brincar de fuder também com sua prima Diana de 11 anos.

E o útimo caso, é o de Dênis, que é o caso mais maluco que existe, Dênis faz sexo com seu irmão Dvi de 8 aninhos, desde que o menino era bebê, o Dênis já gozava em seu cu… agora o mesmo faz sexo com ele, e também, iniciou sua irmã de 11 anos, a Diana, e também transa com Amadeu que é homossexual. Dênis é ativo. E foi diagnosticado com esquisofrenia, porém, muitos duvidam de sua doença, por conta da sua facilidade de se comunicar, sua inteligência absurda e desenvoltura.

No rolo de toda essa história, ninguém sabe uns dos outros além dos autores.
Dênis só sabe que fode o Amadeu, fode sua irmãzinha Diana e fode seu irmãozinho Davi.
Diana sabe que é fodida por Denis, que é fodida por seu tio. E mal fodida por Ernesto.
Astolfo sabe que come Dênila. Amadeu sabe que transa com o Dênis. Sr Robert sabe que come a pequena Diana. E Davi sabe que Denis o fode e o mesmo brinca de fazer amor com Maitê. E Dênila sabe que é comida por seu irmão Dênis e por seu primo Astolfo. E Ernesto tenta fuder Diana.

Os próximos episódios serão contados por parte, cada episódio contará sobre um ‘casal’ da família fodendo em algum lugar.

Se quiserem que continue… só comentar, senão quiserem, o conto termina aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carla ID:y8hyzb0d

    Ummm puta que pariu eu preciso muito de chupar um Astolfo e um Ernesto bem duros e dar o cu e a buceta babada pra eles, que vontade de foder com eles, muleques gostosos do meu coração ❤🫦

  • Responder Sr. Unknow ID:gqb0ta58k

    Continua por favor

  • Responder Nando ID:g6201mmv0

    Confusão do caralho! Caso a caso, por favor!

  • Responder Anônimo ID:1ew0f5ta8zb1

    Gostei muito, nessa sinopse já capturou meu interresse em continuar a ler. Parabéns. Aguardo a continuidade das histórias.

  • Responder Anônimo ID:3zaq1o7vzri

    Louco pra ver a história do Denis.

  • Responder sr. Perfeiro ID:g3iqeo3d2

    Continua pfvr, agora eu nem quero saber de netflix, quero maratonar aqui kkkkkk pfvr continua

  • Responder Novinha 13 ID:7r03uwo5d2

    Como apenas uma apresentação tá bom ,as histórias tem futuro se bem desenvolvidas

    • Anônimo ID:3ynzelyy6i9

      Oii vc curte incesto

    • Leo ID:3ynzelyy6i9

      Vc curte incesto