# # #

Massageando aos 12 anos, a bunda da minha mãe gostosa !!!

3509 palavras | 3 |4.22
Por

Apesar de estar meu dodoi, tive só um pequeno resfriado, superável e então escrevi de ontem pra hoje esse conto. Gosto de escrever o que passa dentro da minha cabeça de cima, sem muito compromisso com a elaboração dela. Aproveitem para gozar muito.

Sigam meu site para mais contos eróticos: https://houseofstory123.tk/

Quando eu havia nascido, meu pai vazou de casa tão rápido quando ele ia atrás do rabo da minha mãe. Ambos eram aqueles tipos de pessoas que eram os populares da escola, aonde tinha uma festa, eles sempre marcavam presença. Mas quando minha e ele tiveram sua primeira vez, foram eles bebados demais para usar qualquer preservativo, e o resultado foi mais que obvio. Ela engravidou de mim e ele quando soube disso, vazou da escola e nunca mais de qualquer satisfação para meus avós, resultado foi minha mãe segurando o pepino da gravidez com sua família até eu nascer e ela então tendo que trabalhar por aí de garçonete, de enfermeira assistente e por aí vai. Ficava na casa dos meus avós que com muito ódio da minha irmã por ter destruído a própria vida por ser aventureira, me cuidaram com uma certa rigidez para eu não vir a cometer o erro do meu pai canalha e minha mãe vadia. Enfim, agora eu tenho meus doze anos de idade sabendo que a vida não é um mar de rosas diferentes dos meus colegas de escola. Mal sabem o que é viver uma vida rigorosa tentando te por na linha, enfim, lá para meus 8 anos de idades minha mãe conseguiu comprar uma casa bem longe dos pais dela, assim saindo da fiscalização rígida deles. Lembro de rolado muita discussão entre meus avós e minha mãe, algo sobre ela não ser capaz de me cuidar tão bem quanto ela havia se cuidado e deu ruim. A briga foi grande e ela me levou sem olhar para trás.

Agora estou com meu doze anos, acompanhei a jornada da minha mãe vivendo sozinha comigo. Ela sempre que podia me levava para seu trabalho onde passava depois das aulas o resto do meu dia, seus colegas homens do trabalho sempre procuravam se aproximar de mim para ter alguma conversa com minha mãe. Nunca dei bola para eles, mas fiquei feliz em saber que tenho uma mãe super desejada já que eles enquanto só podem sonhar pela bunda dela, eu tenho uma vista privilegiada de suas nádegas mantidas em forma. Os cara não param de tentar me comprar com coisas que crianças cairiam, mas eu já amadureci em certas coisas em que eu não confio em homens adultos. O último homem adulto que minha mãe confiou vazou de casa, esses lobos não vão poder chegar nem um dedo na bunda dela.

No trabalho dela, minha mãe está sempre mais rodeada de amigas do que amigos, sério. Quando estou sentado na sala de descanso das colegas dela estudando alguma coisa, sou abençoado em ser mimado por uma de suas amigas. A maioria fica com pena sobre meu passado com minha mãe e sempre tentam me mimar ao máximo que podem, não gosto disso, elas me abraçam e me forçam contra seus seios. Não consigo resisti e acabo ficando com ereção, uma das suas amigas notou que eu fiquei ereto quando ela abraçou com força, mas ficou me provocando me estimulando ainda mais em seu abraço. Ganho até beijos de leve na boca, vida de coitado tem seus benefícios.

Em casa, no final de semana minha mãe faz seus exercícios matinais de yoga. Ela usava aquela calça leg que as mulheres gostam de usar para realçar a bunda, ela já tinha uma bunda maravilhosa, mas ela usar uma calça leg para realçar ainda mais seu traseiro. Puta que pariu, sua bunda está praticamente colado no tecido fazendo ela ficar quase à mostra. Sua buceta está bem marcado no tecido, dava para ver com tranquilidade a marca dos seus lábios vaginais. Diferente dos lábios vaginais que ficam tronchos por tanto ser usados, os da minha mãe parecem quase nunca terem sido usados. Claro, depois de engravidar de mim, ela não vai confiar em homem algum para depois ser deixada de lado. Acho que foi por isso que eu não vejo minha mãe namorar ou trazer qualquer homem em casa, é mais fácil ela trazer suas amigas que marmanjo.

– Bom dia querido, o som te acordou ? –

Ela via uma aula de yoga na TV da sala, a TV é um tanto grande já que ela gosta de fazer atividades física pela internert e uma grande dá a sensação que ela está academia, motiva mais ela a se exercitar. Assim eu sempre tive o privilégio de ver sua bunda sendo levantada e empinada para todos os lados nos final de semana.

– Não mãe, já havia acordado um pouco mais cedo antes da senhora colocar o TV pra tocar. –

Ela estava em uma de suas posições de yoga em que ela tem que ficar levando suas costas para cima e fazendo força para se manter quase de quatro empinando sua bunda no processo, na TV as mulheres faziam como se fosse extremamente fácil e minha mãe também.

– Ah…..sim….querido, me dá uma forcinha aqui. –

Fiquei travado, ela me chamar aqui quer dizer que vou ter de tocar ela em algum lugar para manter ela fixa em alguma posição ou também eu ajudar ela a fazer parte dala. O que acaba sempre acontecendo.

– No que mãe ? –

Falei logo para ela não notar meu travamento, fui ao seu lado bem timidamente tentando controlar meu tesão por sua traseira. Olhava rapidamente para minha bermuda para que meu pênis não tentasse se manifestar, seria embaraçoso ele ficar ereto nessa hora.

– Fica atrás de mim, e segura minha cintura. Tenho que ficar mais 1 minuto nessa posição e tô quase desistindo. Me ajuda aqui rápido. –

Pelo pedido de ajuda apressado da moinha mãe, acabei indo sem pensar duas vezes para seu traseiro que estava se afrouxando devido a ela perder força. Fiquei quase em choque por estar tão perto de sua bunda, então por instinto empurrei meu pênis que estava quase despertando dentro de minha bermuda na bunda minha mãe e segurei sua cintura. Mamãe gemeu com minha pegada e fiquei olhando para ela espantado, ela não olhou para mim, mas ficou olhando para o chão mantendo na sua posição.

– Querido, me levanta mais, minha cintura tá ficando pesada. –

Escutei tentando não ficar louco com a situação, meu pênis já quase lutava para sair de minha bermuda de tanto sua bunda roçar em mim. Segurar na sua cinturar e fazer forçar para ela se manter na sua posição era uma tarefa de Hércula, sério, minha cabeça de cima já girava de tanto o sangue ser bombardeado para ele devido a essa situação excitante e cheia de tesão.

– Mãe, não consigo te segurar mais, sua cintura tá pesando. –

– Não bebê, mais 30 segundos, aguenta mais 30 segundos e depois você me solta. –

Minhas mãos fizeram toda a força que podia para segurar a cintura leve, empurrei ainda mais minha cintura contra a bunda dela para manter em sua posição. Todo meu corpo foi ficando cada vez mais tenso devido a força que fazia, mamãe soltava uns gemidos me deixando mais virado a ficar ereto e tocar sua bunda com meu pênis.

Meus dedos cravaram entre o tecido e a pele de sua cintura fazendo ela gemer com mais força, já estava ponto de não aguentar mais quando a moça da TV já finalizou os últimos trinta segundos. Sem pensar duas vezes eu larguei minha mãe o mais gentil possível e fui saindo correndo para meu quarto aliviar o ganso.

……..

Depois de quase uma hora eu já saí um tanto aliviado, foi quase umas três rodadas me satisfazendo. Fiquei com receio de minha mãe estar chateada por praticamente ter largado ela e vazado, então eu fui me aproximando na sala.

Lá estava ela parecendo meditar, uma música calma tocava na TV com um grupo de mulheres meditando junto. Me aproximei da minha mãe para tirar ela da sua concentração, mas ela percebeu minha chegada, merda, maldita seja o sexto sentindo de mãe.

– Querido, por que saiu com tanta pressa ? –

– Nada…… nada não mãe, é que lembrei de algo importante. –

Ela me olho com desconfiança, mas não insistiu no assunto.

– Agora que você me largou daquele jeito no chão, eu estou toda doida sabe. Sabe o que quero dizer ? –

Ela me olha bem nos meus olhos.

– Hmmmmm…..a senhora vai querer uma…..massagem ? –

Ela esboçou um sorriso confirmando minha resposta, ela sem me falar nada se deita colocando sua cabeça num travesseiro pequeno enquanto a TV toca a música relaxada.

– Faz tempo que não recebo uma massagem, trabalhar para manter um filho é cansativo. –

– Desculpe por causar problema. –

– Não, não meu bebê, trabalhar para manter você é minha escolha e isso que me mantém trabalhando para te fazer ser um homem respeitável. –

Fiquei quase emocionado, saber que minha mãe não me ver como um peso é alívio e não estou dando trabalho a ela. O bom é que suas amigas apoiam ela em muita coisas, isso deixa a vida um pouco mais leve para ela. Amizade também é tudo.

– Mas sobre a massagem, uma mão adulta não seria mais efetiva, tipo a de um homem ? –

Mamãe pareceu ficar incomodada com esse meu questionamento, merda.

– Desculpa, eu não queria……-

– Não se preocupe bebê, o único homem que eu preciso já está ao meu lado. –

Essas palavras fizeram um calor subir do meu estomago pra todo meu corpo, acho é o que os filhos sentem quando sua mães reconhecem eles como homem. Agora estou sentindo essa emoção e está bem quentinho dentro de mim, ok, eu vou fazer a massagem que ela tanto quer. Mas…….eu vejo como ela está preparada para a massagem, contudo, estar em pé podendo ver suas costas nuas me fazem ter um calor aumentando dentro de minha bermuda. Uma pequeno lastro de suor se acumula na curvatura de sua coluna mostrando o quanto ela tem se esforçado em manter seu corpo em forma com a yoga, ela é uma mulher bem sério em tudo. Meus olhos então descem mais um pouco deslizando para suas nadegas, puta merda, agora entendo porque os homens do trabalho da mãe ficam tão doidos secando a bunda dela. Está no mesmo nível daquelas gostosonas de academia que elas ficam abalançando seus traseiros, mamãe tem uma bunda mais perfeita vista por mim. Agora eu não consigo ver mais porno da mesma maneira tendo uma bunda tão gostosa a minha disposição para aproveitar, fora quando ela decide encerrar sua noite ficando de babydoll me deixando ver em cores suas nadegas para lá e cá dentro da sala. As vezes tenho esquecido de respirar só de olhar o traseiro dela na qual ela não parece se incomodar de eu estar secando, maravilha, significa que eu tenho o privilégio mais desejado pela comunidade de onde eu moro.

Assim, eu começo a pensar qual posição eu ficaria para poder fazer essa massagem sem ter muita dificuldade. Minha mãe é uma mulher bonita, mas tenho de escolher a melhor maneira de eu ficar estimulado demais e acabar não concluindo a massagem. Olhei ao redor da minha mãe procurando algum lugar que pudesse usar, contudo, está sendo um problema para mim. Ela está de costas para mim simplesmente aproveitando me esperar decidir quando começar a massagem, ela está bem relaxada com sua cabeça deitada sobre o mini travesseiro que ela gosta de usar para tirar uma soneca depois de chegar morta do trabalho. Então aqui estou eu planejando a melhor maneira de fazer isso e ela é…………

Pronto, decidi que a melhor maneira de fazer isso é sentar em cima de suas costas. Como eu sou leve sendo um moleque de doze anos, então meu peso não vai afetar sua coluna. Decidi me sentar na curvatura da sua coluna próximo a sua bunda, aonde eu podia me encaixar perfeitamente e usuária seu traseiro como um travesseiro de sentar. Já fazia isso quando era mais novo brincando com minha mãe, então não deve ter problema fazendo isso mesmo sendo um pouco mais velho e não tendo mais idade para esse tipo de brincadeiras. Agora não é mais uma brincadeira, e sim uma massagem de um homem para uma mulher.

– Está tudo bem eu me sentar aqui mãe ? –

Pergunto para saber se ela não se incomoda em eu utilizar sua bunda como travesseiro.

– Não meu amor, estou gostando. Pronto para começar ? –

– Sim, mas…….pode tirar sua blusa colada para eu poder massagear suas costas ? –

Ela ficou uns segundos em silêncio, mas colaborou removendo sua blusa colada deixando suas costas completamente nua para mim e ela estava completamente nua na frente.

Meus dedos já começaram a coçar querendo poder tocar essas costas nuas desejada por todos os marmanjos que secam minha mãe, estou diante de um objeto de desejo e só eu posso consumir esta obra de arte. Mordo meus lábios segurando o desejo que esquenta dentro de mim para não começar logo, aproveito o momento para me saciar vendo essas costas tão de perto. A música calma passa a tocar porque eu decidi deixar uma música relaxante, música essa aprovada pela minha mãe.

Pois bem, com tudo pronto para começar a massagem. Coloco meus dedos nos seus ombros deixando as palmas das minhas mãos prensando suas costas, mamãe deu um leve gemido parecendo gostar do meu toque. Minha cabeça de baixo quase estourou a bermuda com tamanho estimulo, tive de contar carneirinho para não me descontrolar logo no começo. Depois, minha mente estando mais preparada, eu coloco meus dedos nas costas abaixo dos ombros dela pressionar seus pontos tensos. Sinto o quão tensos eles estão mostrando o quanto ela tem se esforçado para me manter, tendo uma boa noção do quão esforçada ela tem sido, pressiono meus dedões nesses pontos com uma boa quantidade de força. Todo meu corpo fica rígido para exercer uma boa força nos meus dedos. Mamãe reage a minha aplicação de força soltando um bom gemido, mas ela fecha bem sua boca para poder se conter melhor. Meu coração dispara me concentrando na música alta para me manter em paz, o corpo da minha mãe vai se contorcendo para os lados cada vez que vou empurrando meus dedos contra seus pontos cheios de tensão. Os gemidos dela posso dizer que são muito fofos, não são aqueles iguais a filmes pornôs, não sei se ela está tendo consciência dos seus gemidos, mas eu estou me controlando aqui. Depois de pressionar os pontos abaixo dos ombros, eu começo a pressionar eles circulando meus dedos ao redor aonde havia pressionado. Mais uma vez o corpo dela foi se contorcendo e ela empinava sua bunda me fazendo parecer que está em cima de um boi, mas mantive minha firmeza atacando seu ponto sensível com todas as minhas forças, mas sem a machucar. A área que estou atacando está ficando vermelha mostrando seu sangue circulando com grande vigor, mas quem está cheio de vigor é meu amigo estando dentro de minha bermuda. Meus dentes pressionando meus lábios de tanto que estou me segurando, meus dedões vão finalizando meu trabalho deixando seu ponto sensível relaxados. Mamãe está arfando de prazer, atacar esses pontos deixaram ela mais relaxada, vejo como fiz um bom trabalho.

– Está tudo bem ? Quer que eu pare ? –

– Não bebê, mamãe achou ótimo sua massagem. Pode ir mais embaixo ? –

Fico na dúvida, se for embaixo quer dizer suas costas ?

– Aqui ? –

Meus dedões deslizaram para baixo indo para o meio de coluna, deslizeis meus dedos procurando algum ponto de tensão alí, mas não achei nada.

– Não bebê, aí não. Eu quero que vá mais embaixo. –

Ainda não estou entendendo, aonde ela quer mais embaixo ? Não tem mais para onde ir aqui, a não ser……

Olho para onde estou sentado.

Nas nádegas ?

– Mãe, é o que estou pensando ? –

– Sim, aí mesmo. Trabalhar sentada por horas estão acabando com minha bunda, não tem yoga que trate meus glúteos. –

Ah, então tudo bem eu massagear seu traseiro ?

– Mas mãe, essa área que estou pensando….. –

– Não se preocupe meu amor, eu confio em você. Sua massagem está ótima, tudo que quero é uma mão mascula com quem eu possa confiar. –

Meu ficou duro quando ela disse isso, uma onda de vigor se encheu em meu peito. Ela me reconhecer como um homem realmente é uma sensação maravilhoso, acho que é assim que os homens adultos se sentem quando são reconhecidos por uma mulher. Meu pal está duro também e parece que ela não está se incomodando com ele levemente a pressionando.

Ok, decido recurar saindo de sua bunda e ficando de joelhos em cima de sua coxas cobertas por sua calça leg.

– Mãe, posso tirar sua calça leg para fazer…..a massagem ? –

Eu sabia que estava pedindo o impossível, mas que merda eu tava na cabeça de cima ?

– Pode, se ajudar a fazer uma……massagem melhor. –

ELA ME DEU PERMISSÃO !

Sem pensar duas vezes depois dela me dar permissão, com meus dedos eu arrio sua calça leg para baixo com tudo. Num só puxão eu revelo suas nádegas suadas bem na minha cara, e melhor, mamãe está sem calcinha. ESTÁ SEM CALCINHA! Agora está claro porque os homens ficam doidos quando ela está na academia, sua bunda fica altamente visível mesmo com o tecido cobrindo seu traseiro. Trago sáliva pelo impacto que estou sentindo ao ver o traseiro da minha mãe tão de perto e suado, só para ver ele quando ela está de babydoll e seu tecido transparente me permite ver apesar da cor cobrir sua cor de pele. É outro nível poder ver uma bunda de mulher sem estar na nada na frente, meu sangue está circulando pelo meu corpo mais rápido que um rio transbordando. Sinto a palma dos meus dedos pulsando já querendo provar a macies do traseiro dela, contraio meus lábios segurando minha ansiedade de não sair consumindo rápido esse produto saboroso. Homens conhecidos da minha mãe morreriam para poder ver o traseiro dela ao vivo e a cores, mas já tomei a dianteira e com meu privilégio de filho posso aproveitar muito bem essa bunda sem qualquer hesitação.

Depois de respirar por muitas vezes rapidamente, meus olhos percebem como eu posso ver com tranquilidade o cu dela. Meus olhos se fixam nesse ponto ao ponto de meus olhos quase saírem da minha cabeça de cima, meu coração quase vai para fora só de poder olhar o anus dela. Melhor ainda é descer meus olhos para poder me deliciar com sua vagina, sério, estou vendo uma vagina quase virgem bem na minha frente. Puta merda, estou quase perdendo minha razão aqui, é muita coisa para estar processando. Se eu morrer algum dia, eu posso ao menos morrer feliz e satisfeito com o que estou vendo. Não todo dia que eu posso ver a vagina e anus de uma mulher, pode ser da minha mãe, mas não muda o fato de ser de uma mulher desejada por qualquer marmanjo.

Logo, começo a massagem sem perder mais tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jp ID:xe32aim1

    Deixe A segunda part

  • Responder Paugozando ID:3eeyha53fi9

    Muito bom…excelente

  • Responder Shumbaka ID:3ynzdhgdoid

    Muito sensual, continua!!