# #

A Babi teve um encontro

836 palavras | 26 |4.00
Por

A fofoca de hoje eu não to nem um pouco feliz de trazer, muito pelo contrário, eu to possessa de puro ódio. Mesmo assim se quiser pegar um café pega, é sempre bom pra acompanhar fofoca.
Eu tava em casa tranquilíssima e só vi Babi passando pro banheiro com trocentas roupas, depois voltou e pegou a maleta de maquiagem. Fiquei meio confusa, mas não dei bola de primeira, aí ela passou DUAS HORAS no banheiro, sem meme, literalmente duas horas. O que eu já achei estranho, aí do nada alguém bate palma na frente do portão, aí a Babi me grita do banheiro “Nena, se for a Ju diz, por favor, pra ela esperar um pouquinho que eu ainda não acabei aqui. Valeu, te amo, maninha.”
Eu pensei “oxi, que Ju?” porque a gente não tem nenhuma amiga com esse nome, aí fui abrir o portão e ela a porra da Juliana Costa, uma sapadrãozinha lá da escola que já pegou mais gente do que eu peguei resfriado a porra da minha vida toda.
“Oi, a Babi tá aí?” ela falou com aquela voz rouca e sexy de sapadrão e eu sei que até eu cairia no papinho dessa filha da puta, mas só de ouvir o nome da minha irmã saindo daquela boca com pircing no lábio e na língua eu peguei ranço na hora e fechei a cara na hora.
“Tá. Ela disse pra vc entrar e esperar que ela ainda tá se vestindo” eu respondi tentando não parecer tão possessa de ódio como eu tava.
“Se ela tivesse sozinha eu podia poupar ela do trabalho” essa vagabunda teve a ousadia de falar com um sorrisinho de lado e me deu mais ódio ainda do quanto que a filha da puta é bonita, e não é pouco não. DESGRAÇADA!!!!!!
“Sabe que ela tem 14 anos, né? Pra tu tá com esses papinho pra cima dela” eu falei me controlando pra não voar no pescoço dela.
Ela riu e balançou a cabeça. “Calma aí, gatinha. Primeiro que eu to só brincando, segundo que eu tenho 17 só, terceiro que não faço nada com ninguém que não queira. Relaxa, eu vou cuidar direitinho da Babi.” ela falou.
Eu ia fala alguma coisa pra essazinha, mas aí a Babi saiu do banheiro e nós se virou pra olhar, puta que pariu, morenona jambo gostosa com aquele cabelão batendo na bunda de sainha curta mostrando as pernas e um decote até que comportado, mas dava asa pra imaginação. Eu não sei se ficava com tesão nela ou ódio da situação.
Só sei que a sapadrão foi até ela e cumprimentou com um selinho demorado. A Babi parece que ficou surpresa, porque ficou toda vermelha, engoliu em seco e olhou pra mim. Não sei se consegui ou não disfarçar a raiva, tava chocada demais dela fazendo aquilo comigo bem na nossa casa. Puta merda, que raiva.
A Babi ficou toda envergonhada, mal olhando pra mim enquanto explicava porque ia voltar tarde e já tinha falado com nossos pais. Eu tava tão puta e triste e tentando me concentrar pra parecer normal que nem prestar atenção prestei. Não fiquei em paz depois disso.
Não consegui dormir e fiquei na sala esperando ela voltar, voltou lá pras meia noite e meia e eu ouvi o barulho do portão, mas ela não abriu a porta, só ouvi as vozes delas sussurrando na varanda. Fui bem quietinha sem fazer barulho e abri um frestinha pra olhar o que tava acontecendo. A vagabunda da Juliana botou minha irmã contra a parede e tascou um beijaço naquela boca que devia ser SÓ MINHA, passou as mãos naquele corpo que devia ser SÓ MEU, apertando aqueles peitos lindos que só EU sei o gosto. Ei, eu fiquei foi PUTA DA VIDA.
Elas ficaram se pegando assim forte sei lá quantos minutos, mas pareceu a porra da eternidade. Aí minha irmã mandou a Ju ir embora que se elas fizessem algum barulho o pessoal aqui de casa podia acordar e ia dar problema pra ela.
Fui pra dentro sem escutar o final da conversa, me joguei na cama e fingi que tava dormindo, tentando chorar o mais quieta que dava. Se ela notou não sei, mas agora eu que não quero falar com ela nem olhar pra cara dela. Que merda. Que ódio. Eu quero matar aquela filha da puta, mas também sei que a Babi ficou com ela pq quis.
Mas é assim mesmo. Eu amo essa desgraçada da minha irmã, mas parece que o que ela sente por mim é só fogo, só tesão mesmo. Mano, o que eu faço agora?
Se tiver erro releva, tá? Eu não quero reler essa merda pra revisar e lembrar ainda mais dessa porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhotaherre ID:wc3ms6ia

    Estou acompanhando tudo quando sai o próximo estou ansioso

  • Responder Nena Camargo ID:1dwi6axba3bd

    Bateram palma em frente de casa e a Babi falou “atende lá e se for a Ju diz que eu não to pfvr”, aí eu falei “pq?” e ela falou “nada, só to evitando ela”. Não deu pra segurar o sorriso e a Babi ficou super vermelha e fingiu que tava mexendo celular. Eu queria que tivesse sido a Ju pra ter o prazer de mandar ela embora, mas era só um entregador.

  • Responder Nena Camargo ID:1d1yisu7gtsu

    Hoje eu acordei cedo, fiz um café da manhã do jeito que a Babi gosta e escrevi uma cartinha pra ela mais ou menos assim “Babi, eu não to falando com vc agora pq to magoada com o que rolou, mas eu quero que vc saiba que eu sempre vou tá aqui pra vc. Eu sempre vou ser a pessoa que sabe as suas comidas preferidas, a pessoa que vai te abraçar quando tiver um pesadelo, a pessoa que te ama mais do que tudo no mundo. Eu quero ficar com vc, quero que vc escolha ficar comigo. Eu não quero desistir do que sinto por vc pq é uma coisa bonita e forte e eu não tenho vergonha, uma coisa tão bonita não pode ser errado não importa o que a sociedade diz sobre isso. Eu te amo.”
    Fiquei olhando meio de longe ela lendo e o olho dela encheu de lágrima. Ela não falou nada pra mim o dia todo, mas até ontem ela não tava conseguindo me olhar direito, agora ela não consegue parar de olhar quando to perto. Cruzem os dedos, acho que tá chegando a hora que ela finalmente vai conversar comigo sobre tudo que ela tá sentindo. Torçam por nós.

    • André ID:1euwb2p1qyk2

      Isso aí Nena, parabéns pela sua atitude

    • Baby ID:16occigt13h0

      Fez o certo, agora vamos esperar e ver no que dá, estou aguardando as atualizações, boa sorte!! Estou torcendo por vcs.

  • Responder Leh ID:1dgv7upidggj

    Senti o ódio daqui

    • Nena Camargo ID:1clspydj13nr

      Queria ainda tá com ódio, agora to triste e meu coração tá apertado

  • Responder Leitorcasado ID:sc2rz2doq1v

    Pelos conselhos parece um relato real. Se o diálogo não está resolvendo, então talvez seja a hora de por um fim. Quando só um lado está sofrendo é sinal que não existe mais amor de uma das partes

    • Nena Camargo ID:16kjw79xd8z1

      O “diálogo” não tá resolvendo pq ela não me deixa falar com ela sobre a gente, mas eu não vou desistir de jeito nenhuma enquanto ainda tiver chance dela ficar comigo. Eu amo ela e sei que ela sente alguma coisa por mim, só tá confusa pq, tipo, quem que espera se apaixonar pela irmã?
      EU NÃO VOU DESISTIR

  • Responder yaya ID:1dqyxz1ba3ef

    conselhode amiga aqui tenta ignorar ela por um tempo vai ver ela se sente mal por isso (história)

  • Responder Jorge ID:v6prf54x8w6

    Olá Nena , que situação difícil né , ver a pessoa que vc ama sair com outra pessoa , mas seja paciente e nunca deixa o ódio te dominar , isso não vai te ajudar , eu já disse em outro comentário , use a arma que vcs mulheres tem , a sedução , com isso vc vai deixar ela doidinha por vc , blz , muitas felicidades pra você .

  • Responder Mrb-52 ID:81rduwr6i9

    Nena Camargo se quiser conversar pra desabafar pode contar comigo..sou pai de 3 meninas dias delas felizes lésbicas que se pegaram muito em casa

  • Responder Mrb-52 ID:81rduwr6i9

    Pelo que vejo está faltando mais conversa nessa situação. Já experimentou sentar e se abrir com sua irmã? Sei que é incesto mas não terá maiores consequências se manterem em.segredo. nenhuma ficará grávida nem nada. Tem telegrama? Caso queira conversar. Ajudei minhas entradas nessa situação. Creio queposso te ajudar.

    • Nena Camargo ID:16kjw79xd8z1

      Eu já tentei, sempre que toco no assunto ela me corta ou desconversa

    • Nena Camargo ID:16kjw79xd8z1

      Sempre tem um machinho pra ficar se doendo pq não faz falta nenhuma pras lésbicas.
      Entrou num conto da tag lésbica só pra ficar dando xilique? Vaza daqui

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Fica tranqüila é só curiosidade, ter novas experiências, ela vai voltar para ti. Deixe ela solta, não tente restringi-la. Pois aí será pior, aja com naturalidade e deixe-a descobrir e experimentar, inclusive meninos, tudo faz parte das descobertas. Deixe ela saber que terá em ti sempre um porto seguro e ela sempre voltará para ti. Meninas de Brasília que queiram iniciar suas descobertas só mandar mensagem para o PROFESSOR no skype.

    • Nena Camargo ID:13r409lab8o9

      Falar é fácil, né? Como que eu vou ficar vendo a mulher que eu amo esfregar as minas que ela tá pegando na minha cara sem poder fazer nada? Pior ainda é pensar em ver ela beijando outro machinho suado credo
      E eu não posso nem desabafar com ngm, ela é minha irmã, iam me julgar pra caralho

    • Lésbica ID:mp0qk39a3ev

      Deixa de ser mocorongo vai seu doente,a pobre nena apaixonada por sua irmã em um amor quase impossível por ser incesto,ai vem um filha da puta que nem vc e diz pra ela deixa a amada dela experimentar coisas novas,vai se fuder vai mano deixa de ser doente,a babi também sente algo por ela mais fica com medo de liberar os sentimentos,ai vc quer que a Nena deixe a irmã ir rasgar a buceta com macho escroto nojento?ou sair roçando a buceta nessas nojenta aleatória?? não não,ela tem que ficar e com a irmã dela seu burro so pensa errado cara,#NenaXBabi

    • Lésbica ID:mp0qk39a3ev

      E nena meu anjo,eu nunca infelizmente tive uma irmã para te ajudar com isso, porem eu ja namorei alguns amores meio impossíveis tipo Minha chefe,que hoje em dia e minha esposa a 13 anos, então eu digo pra ti que nada e impossível,a Babi deve sentir um turbilhão de emoções quando vocês estão juntas mais tenho quase ctz que ela te ama meu amorzinho, então você deve primeiro ir devagar nisso sabe,sempre dê amor e carinho ao máximo a ela,diga que ama ela,chore no ombro dela,mostre pra ela que seu coração e so dela,e uma coisa boa e vc sempre que der fazer coisas que ela gosta,mostra que você não é so irmã dela e sim que vc quer ser a namorada dela e ficar ao lado dela,mostre que você é a parceira dela e que mesmo que com dificuldades você não desisti do seu amor por ela, eu quero muito ler futuros relatos seus falando como ta a progressão do seu relacionamento com ela,e Nena sobre ela ta dando mole pra outras garotas,demonstre que ficou mal com isso,fique dando gelo nela eu sei que é difícil com quem amamos mais e pra ela ver que te faz muito mal, e que ela e a namorada pra vc e vc a namorada dela,se possível chore abraçando ela e desabafe com ela que ama ela tanto e que te partiu o coração vendo aquela sebosa com ela, Beijinhos e te amo minha fofa desejo sorte

    • Nena Camargo ID:16kjw79xd8z1

      Obrigada por dizer isso, homem é muito sem noção, é por isso que eu acho que sou lésbica também.
      Sobre o gelo, já to fazendo isso, mas não é nem por querer. Eu não consigo falar nem olhar pra ela direito, só que eu acho que ela também tá se sentindo mal por ter dado mole praquelazinha lá pq ela também não tá conseguindo olhar pra mim direito desde o dia do encontro. Isso tá me matando, eu odeio ficar sem falar com ela, a gente é super amigas desde criança, mas isso é meio que bom pq mostra que ela tá sentindo alguma coisa.
      Eu não quero desistir do meu amor pela minha irmã, eu vou fazer o que eu puder pra mostrar pra ela que eu to aqui e eu não vou desistir.
      Valeu pelo apoio, tá significando muito pra mim pq essa situação tá de fritar o cérebro, eu to ficando doida com tudo isso. E tem razão, aquela menina é uma sebosa.

    • Fds ID:gqbgkgxij

      Chatona, por isso tua irmã foi atrás de outro

    • Nena Camargo ID:16kjw79xd8z1

      Sempre tem um machinho pra ficar se doendo pq não faz falta nenhuma pras lésbicas.
      Entrou num conto da tag lésbica só pra ficar dando xilique? Vaza daqui

    • Fds ID:81re1pbfid

      Criança igual tu não faz falta nem pra própria irmã kkkk

    • Nena Camargo ID:1drg4vf3j2wc

      Era pra me ofender me chamando de criança? Eu SOU uma criança.
      Pior é um marmanjo se trocando com uma menina de 13 anos. Chega subiu o cheiro de cabaço aqui

    • Fds ID:81re1pbfid

      Me masturbando pra tu? Kkkkkkkk

    • Nena Camargo ID:1djj4fm6oq7p

      Aqui tu foi burro três vezes. Não saber a diferença de se trocar e se tocar, continuar se trocando com uma criança de 13 anos sendo muito mais infantil do que ela e se gabar de não ter se masturbado num conto de site erótico pq é justo isso o objetivo de quem entra, quem saiu perdendo foi tu mesmo.
      Essa é a última vez que te respondo pq posso ser criança, mas não vou perder meu tempo discurtindo com gente infantil.