# #

Uma Putinha Importada

1728 palavras | 6 |4.00
Por

Dasha é uma ucraniana de 10 anos que é trazida para o Brasil pela ‘FIRMA’.

Dasha é uma putinha vinda direto da Ucrânia, tem 10 anos recém completados, foi importada pela ‘FIRMA’. Dasha era uma modelo infantil em sua cidade, já saia com alguns caras mais velhos. Foi comprada pela ‘FIRMA’ para trabalhar no Brasil, sua “mother controller” a ensinou português, como se comportar com os clientes e sua especialidade: gangs bangs. A garota atendia a domicílio, um motorista da ‘FIRMA’ a levava e buscava. A família de Dasha era muito humilde e ingênua, venderam a menina por um valor fixo e não receberiam royalties de seus serviços. Dasha é loira, branquinha sem marcas de biquíni, olhos verdes, sorriso perfeito, uma boca perfeita, peitinhos minúsculos só os mamilos pra fora. Sua bucetinha é branquinha por fora e rosadinha por dentro, grelinho macio, um cuzinho rosa e guloso.
Dasha foi atender uma festinha particular, os três amigos pagaram pelo serviço completo. Assim que a garota chegou Marcelo a pegou pelos cabelos fazendo cair de joelhos, tirou seu pau pra fora e começou a esfregar no rosto de Dasha. Antônio e Renan se aproximaram tiram seus paus e começam a esfrega-los junto ao de Marcelo. Dasha começa a chupa-los, enquanto estava com um na boca, punhetava os outros dois, e assim revessava cada pau a sua frente. “PAF!” Dasha recebe um tapa na cara de Renan que a puxa atolando seu pau na boca da garota deixando-a sem ar por alguns segundos. Renan à solta e a faz cair no chão, Antônio a levanta puxando pelos cabelos e mete o pau na boca dela e fica socando com força a segurando pelos cabelos. Assim que Antônio à solta, Marcelo a pega e leva até o quarto, Dasha tira sua roupa:
Das – O pau de vocês é muito gostoso.
Mar – Deita aí vagabunda.
Dasha se deita na cama, Marcelo a puxa para beirada, sua cabeça estava pra fora da cama, Antônio cai de boca na buceta da garota, Marcelo soca seu pau novamente na boca de Dasha fazendo uma garganta profunda, Renan começa a chupar os mamilos da menina. Os três fazem um rodizio na garota, Marcelo que estava com o pau na boca da garota, vai chupar seus mamilos, Renan sai dos mamilos e vai chupar a bucetinha e Antônio começa a soca na boquinha da garota. Dasha gemia, mas seus gemidos eram abafados com o pau em sua boca, a garota só respirava direito na troca de posições. Após todos fazer o rodizio, Renan pega a garota e a faz sentar com sua buceta em seu pau, Antônio vai por trás da menina e mete em seu cuzinho, os dois começam a bombar, Dasha geme alto, Marcelo dá seu pau para garota chupar. Dasha, aquela garotinha de 10 anos estava com os seus buracos preenchidos por paus, Renan apertava seus mamilos espremendo-os como se fossem limões, Antônio dava tapas em sua bunda e a xingava de puta mirim, criança safada, vagabundinha. Marcelo puxa os cabelos da garota e dá um tapa na cara, e cospe na garota, Renan dá um soco na costela de Dasha, Antônio dá outro soco do outro lado da costela da menina. Renan e Antônio não param de socar seus paus no fundo da buceta e cuzinho da garota e começam a gozar dando mais alguns socos e tapas na garota. Dasha é largada na cama e atiça seus clientes: “Ual! Vocês são fortes, quero mais”. Marcelo chega por cima de Dasha, dá um tapa em seu rosto, passa a mão nos pequenos mamilos da menina e os apertas com as unhas quase arrancando, Dasha grita de dor e Marcelo finca seu pau de uma vez na buceta da menina começando a bombar forte. Dasha gemia a cada estocada de Marcelo, muito excitado, ele leva suas mãos até o pescoço da garota e começa a apertar com força. Dasha ia perdendo o folego, ficando com dificuldade para respirar, quando estava prestes a desmaiar, Marcelo goza em sua bucetinha e solta seu pescoço, a garota volta a respirar sentindo sua bucetinha inundada pela porra de seu abusador. Respirando fundo Dasha provocou seus clientes mais uma vez: “Quando vamos começar a transar?” Renan amarra Dasha de frango assado e a deixa na cama de barriga pra baixo, chega por trás da garota e mete seu pau de uma vez naquele cuzinho rosado. Antônio e Marcelo assistiam tomando uma cerveja, Renan metia forte segurando a garota pela cintura, Dasha gemia baixinho apertando o pau de Renan com seu cuzinho. Renan começa a socar as costelas de Dasha como se fosse um saco de pancadas e começa a gozar dentro do cuzinho da menina.
Antônio e Marcelo vão até Dasha, Antônio senta na cama e põe Dasha sentada com seu cuzinho em seu pau, Marcelo vai por trás de Dasha e mete em seu cuzinho tambem fazendo um DP na menina. Os dois socam seus paus dentro do cuzinho de Dasha que gemia alto, seu cuzinho era alargado pelos paus dos dois, Marcelo batia em sua bunda e pernas enquanto Antônio segurava a menina pelo pescoço. Renan assistia a tudo tomando uma cerveja, Dasha gemendo alto pedia por mais, então Antônio começa a apertar mais o pescoço da menina, Dasha vai desmaiando, ficando molinha, Marcelo começa a gozar no fundo do cuzinho da menina, Antônio goza logo depois soltando o pescoço. Os três largam a garota ali na cama e vão se recuperar tomando uma cerveja.
Após alguns minutos se recuperando, os três voltam até Dasha, Renan a segura pelo pescoço, cospe dentro da sua boquinha, e começa a meter seu pau novamente em sua buceta, Renan metia forte e fundo dentro da buceta da menina, a cada estocada, Renan apertava mais o pescoço de Dasha, a menina gemia baixinho, seus gemidos eram abafados pelo sufocamento. Antônio e Marcelo se aproximam, e começam a meter seus paus na boquinha de Dasha ao mesmo tempo, a garota abre o máximo possível sua boca, mas não consegue engolir os dois de uma vez, então os dois dão um tapa na cada de Dasha. Renan socando fundo e forte na buceta da garota, goza enquanto apertava o pescoço dela a fazendo desmaiar.
Antônio pega Dasha de quatro e começa a meter em seu cuzinho, Marcelo se infiltra por baixo da garota e começa a meter em sua buceta. Dasha ainda se recuperando do desmaio, vai gemendo com as estocadas. Antônio a puxa pelo cabelo e mete o mais fundo possível em seu cuzinho, com a outra mão dava vários tapas em sua bunda, Marcelo metendo em sua buceta dava socos na costela da menina, apertava seus peitinhos tão forte quanto conseguia. Dasha já não aguentava mais, seus gemidos já eram de dor, mas não pedia para parar, tinha que satisfazer seus clientes. Marcelo goza dentro da buceta de Dasha, mas sua buceta já tava tão cheia de porra que vazava por tudo, Antônio mete fundo e goza lá dentro do cuzinho da menina, assim que retira seu pau, Dasha começa a vazar porra pelos seus buracos. Os dois a deixam ali vazando e vão tomar uma cerveja.
Por volta de uma hora depois, Marcelo desamarra Dasha, seu corpinho estava todo roxo, seus pulsos e tornozelos estavam marcados e avermelhados por causa das amarras. Antônio lhe entrega um refresco, Dasha toma e vai até o banheiro, ao voltar se depara com os três sentados lado a lado no sofá, ela se senta na mesinha de centro a frente deles retira um consolo de sua bolsa e começa a tocar uma siririca fazendo um showzinho para eles. Dasha passava o consolo pela sua bucetinha, e pelo cuzinho, com outra mão apertava seus mamilos gemendo alto, deixando os três loucos. Dasha mete o consolo no seu cuzinho e enquanto fazia movimentos em seu grelinho, então Dasha pede para eles se aproximarem de sua bucetinha, e em segundos solta um esguicho nos três gemendo alto. Os três ficam alucinados, se levantam e começam a socar o pau na boquinha daquela putinha, cada um metia uma vez, segurando a cabeça contra seu pau com força. Enquanto Dasha chupava um, punhetava os outros dois, não demora para os três começarem a gozar no corpinho de Dasha deixando-a lambuzada de porra, e no final o três começam a mijar na menina, Dasha abre a boca e toma o mijo dos seus clientes.
Ao ir embora, Dasha entra no carro da ‘FIRMA’, o motorista sentindo aquele cheiro de mijo pergunta se está tudo bem, Dasha responde que estava um pouco dolorida, mas os clientes estavam felizes. O motorista a leva até a central, sua “Mother Controller” a manda para o banho, dá os remédios contraceptivos e a Profilaxia HIV. Ao sair do banho, Dasha passa no médico da ‘FIRMA’ para exames, apesar dos roxos, suas costelas não estavam quebradas, vai se recuperar durante 30dias até todos os roxos saírem de seu corpo. Dasha passa por clientes assim uma vez por mês, por isso seus serviços são caros e limitados. Assim que Dasha atingir 40 atendimentos, a garota sera descartada, sera leiloada para que o último cliente possa fazer o que quiser com ela e com o corpo dela. A lista de clientes para o descarte de Dasha tem nossos TOP 5 Clientes VIPs da ‘FIRMA’, os pré lances estão altos para uma garota que terá 13anos e estará acabada quando o dia chegar, porem a possibilidade de poder pegar uma garota como esta, e poder usar como quiser pelos próximos anos, dias ou horas sem limites nenhum, mexe com os desejos de todos.
Se gostou, de 5 estrelas e não esqueça de comentar.
Leia todos meus contos: /autor/pedro1123/
Dúvidas: Pedr01123 no TLG.
Se quiser conhecer a Dasha: firma_models no TLG

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santos. ID:1eetry7nucbu

    Leio estes contos,mas não acredito no q leio.São até bacanas,mas acho que é muita invenção.

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Eu também me lasquei viu fui pedi água em uma casa no caminho do sítio tava cheio de homem me lascaram era um bordel acaba nem a água me deram o Brasileiro não pode ver uma branquinha nova sozinha viu nunca mais passei por lá vi de todos os tamanhos e cores nunca esqueço isso era pra ser com mulher grande eu com 12 fizeram um banquete gritei tá tanto eles riam e jogava bebida em mim

    • Pedro1123 ID:40vojj5qfij

      👍👍

  • Responder Pedro1123 ID:81rd32bfv4

    👍👍

  • Responder Jorge_pthc ID:81rd32bfv4

    Bom demais

    • Pedro1123 ID:81rd32bfv4

      Valeu…