# # #

Uma garotinha mamou no meu peito

352 palavras | 4 |3.91
Por

Esse conto na verdade é um relato que me deixou boquiaberta. OBS: Nomes fictícios apenas.

Como sempre em que era preciso minha amiga Luisa pediu ajuda pra cuidar da filha, Giovana dela enquanto saia pra namorar, eu nunca recusei. Como boa amiga, sempre estive presente quando ela precisasse, ainda mais pra se encontrar com um gatinho e dar a noite toda. Giovana ou Gigi da trabalho demais, indo completar seus sete anos, é esperta, faladeira mas também muito carinhosa. Gostamos de ver filmes juntas, brincar, desenhar, fazer penteados, enfim coisas de garotas.
Numa noite de babá da Gigi, depois de comer pizza e filme da Barbie pela centésima vez caí no sono, senti alguém mamando no meu peito, quando abri os olhos era Gigi me mamando com vontade como se fosse sair leite. Fiquei boquiaberta. Embora ela apertasse meu peito de vez enquanto até na frente da mãe dela enquanto ria de brincadeira, achei que fosse somente isso. Não tive coragem de falar nada, apenas me virei de lado fingindo estar dormindo dificultando que ela chupasse meus peitos e com curiosidade de qual seria a relação dela. Foi quando a cama começou a mover, eu olhei pra trás lentamente e ela estava se masturbando. Não como eu quando tinha 10 anos mexendo na xotinha por curiosidade. Não, Giovana sabia o que estava fazendo, esfregava os dedos da boceta com rapidez. Foi então que eu lembrei que minha amiga já tinha dado uns tapas nelas por ter visto a boceta dela vermelha uma vez de tanto esfregar. Ela aprendeu isso com alguém, ou ela viu a mãe dela fazer algo, já que dividem o mesmo quarto ou ela aprendeu na casa do pai, já que vai pra lá todos os finais de semana.
Perguntei com calma sobre o que ela estava fazendo pra ela não ter medo, ela não sabia o que falar, perguntei se estava coçando e ela disse que sim. Fui incapaz de brigar com ela, depois disso ela me deu um abraço e ficou no meu colo toda dengosa. Depois dormimos, não contei pra mãe dela sobre isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

    Tinha que ter brincado junto com ela.
    Sou contra o abuso e o estrupo tbm acho muito errado. Mas dá carinho, e a criança querer sem forçar nada eu acho lindo. Tudo forçado é ruim.
    Não faça com as criancinhas o que não gostaria que fizesse com vc.

  • Responder Papai Safado ID:mpdtljzp6mt

    As crianças estão bem precoces. É tesão sim, tem gente que acha que crianças são anjinhos incapazes de sentir desejo sexual, mas nessa idade a libido já funciona. Eu sugiro que nas próximas vezes você facilite o acesso dela aos teus peitos. Se masturbe junto com ela, prometendo segredo entre amigas. Conquiste a confiança dela e será tua aliada. Colabore com o desenvolvimento da sexualidade dela e você também vai se divertir. É delicioso beijar crianças na boca, de língua.

    • Marcos ID:1e5x5fibj3gg

      Eu já beijei o meu sobrinho na boca. Que delícia. É um garotão de treze anos. É bem afeminado, e eu sou BI. Tenho 67 anos e sou casado. Telegram
      @marcoportuga
      Adoro chupar uma rola também. De todos os tamanhos. Moro em São Paulo

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Descobertas .. ou então alguem já pediu para ela fazer isto !!