# # # #

Meu namorado e a irmãzinha dele 4

865 palavras | 4 |4.46
Por

Ja se passaram 3 meses que eu descobri que meu namorado tem um relacionamento incestuoso com a irmãzinha dele, Felipe é um homem que sente tesao em menina mais novas e infantis, ele gosta de ser um adulto da relação ele gosta desse controle que ele possui sobre meninas ingênuas que não compreende a vida sexual e ensinar a elas tocando em seus corpos.
Felipe mesmo tendo nós duas ele assistir pornô com menininha, antes eu sentia ciúmes por ele esta consumindo isso, mas agora eu percebo que é uma necessidade física dele. Agora se ele começar a assistir seus vídeos eu vou ajudar a ele se aliviar, Felipe coloca para assistir e eu faço um boquete nele, agora não tenho raiva desse momento que ele vai assistir outras meninas eu sinto excitada pois sei que vai ser o momento nosso, além de ajudar ele a gozar eu também vou sentir prazer nisso.
***************
Estamos na cozinha, eu sentada comendo um sorvete, enquanto Larissa estar no meu colo mamando sua mamadeira, que tem sorvete derretido nele, essa menina só gosta de beber o sorvete já derretido. Olho para o Felipe e ele diz “me dá seu pé” confusa dou meu pé descalço para ele, meu namorado segura meu pé e o leva até o meio de suas pernas, onde eu sinto ele duro. Usando meu pé para pressionar contra sua dureza e massageado com ele.
Hoje o dia está quente então eu e Larissinha estamos só de calcinha tomando nós sorvetes, aproveito que meu namorado está duro quero dar um showzinho para ele. Com meus dedos acaricio a bucetinha da menina por cima da sua calcinha. “Tá totoso mama nenê? Voce tem que mamar tudinho da mamadeira para você ficar forte para sua bucetinha poder brincar com a gente” falo perto do ouvidinho dela com a minha voz de bebê. Olha para o Felipe e eu sei que ele escutou tudo. Abaixo a minha boca de começo a chupar os mamilos da garotinha.
“Quelo blincar agora !” Fala Larissinha terminando de mamar sua mamadeira.
“Mostra para seu Fefe que você é uma boa menininha e mamou tudo” Felipe diz a ela e sua irmã mostra a mamadeira faltando um dedo para acabar tudo. “Deixar eu temila pala você” eu falo toda manhosa, pegando a mamadeira e bebendo o restinho que faltava.
“Tão lindo ver duas garotinha dividindo o tete especial que eu preparei para elas” Felipe tem esse fetiche em gozar na mamadeira e fazer a gente beber.

Ja no quarto, deito Larissa na cama e logo em seguida tiro sua calcinha. “Deixa eu te plepalar para o Fefe de comer” abocanho da xoxotinha da irmãzinha e com o polegar preciso o botaozinho dela. Larissa não demora para gemer com a vozinha fina dela. Eu amo esse momento nosso onde eu preparo ela pro pau do seu irmão, eu deixo ela totalmente molhada e pingando para receber o pau dele. Sugo e lambuzo ela bem para ficar mais lubrificada, sua carne é tão lisinha e macia é fácil chupar ela, eu compreendo porque o Felipe tem tesao em ver essas bucetinhas, depois que terminei de lambuzar ela, me levando e vou sugar seus mamilos ainda não desenvolvidos, enquanto chupo seus peitilhos, aprovando para esfregar minha buceta na dela, então gostos sentir o atrito das nossas carnes se tocando.
Termino a preparação dela e deixo o Felipe assumir o corpinho dela. Ele encaixa seu pau dentro dela e entra. Só em ver o pau do meu namorado entrando e saindo de dentro da irmãzinha dele, me faz gozar, assisto os dois se comendo e me toco com o espetáculo.

Depois que Felipe termina de gozar na sua irmã, a garota desmaia e dormir, agora é a minha vez com ele. Monto em seu colo e começou a beija-lo.
“Sou tão sortudo por te encontrado duas meninas tão boas comigo que me fez me sentir tão bem.” Falo o Felipe para mim.
“Quando eu te encontrei pela primeira vez eu achei que você não ia gostar de mim por não parece com a minha idade. Eu pareço ser mais nova, infantil.”
“Bebê você é perfeita para uma menininha, seu corpinho é tão pequeno e delicado, você é linda”
Felipe pega seu pau para eu poder sentar nele, eu desço devagar na sua dureza. Não consigo falar nada só gemer enquanto cavalgo em seu pau, até sentir o ele liberando seu esperma em mim.
Depois que terminamos, fico deitada com o Felipe na cama, conversando baixinho, para não acordar sua irmã. Olho as horas e tenho que levantar para ir embora, a pior parte do dia, ter que me despedir do meu amor e a irmãzinha dele.

(Terminando mais uma parte aqui, não sei se tem algum acompanhando mais se tiver … oi !!, tô pensando em fazer outra parte mais agora explorando o lado tarado do Felipe dele sentindo tesao na amiguinhas a irmãzinha dele. Se leu até aqui espero que tenham gostado e desculpa os erros ortográficos)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder magal ID:1dry124axq8a

    continue to amando seu conto

  • Responder Leitor tarado ID:7xbyqyx0v1

    Top, continua e aproveita para ir melhorando a escrita presta atenção, pois as vzs fica faltando palavras, mass não para, leva esse comentário como uma crítica construtiva.

  • Responder Ppnnn ID:1eo9f51h2762

    Aprende a escrever…

    • divelala ID:1dqbcqr3k8bk

      Ppnnn kkkkkkkkkkk