#

Carnaval anal – vejam como ela é linda e o que fez aqui no meio de minha sala. Gozamos as 5 juntas.

372 palavras | 0 |5.00
Por

Essa nas fotos e vídeo é Mirelle, 22 aninhos, ainda solteira, mora com os pais e tem consultório no bairro do Derby, Recife. Gosta de malhar, praia e está passando carnaval na praia de Porto de Galinhas com os pais.
Ela acompanha nosso site há mais de 1 ano e adorou saber que eu (Selma Recife), aline de Maceió, Sílvia Recife e Lane Bliss estamos aqui pertinho dela, numa casa na praia de Serrambi. Estamos desde sexta fazendo mil aventuras com amigos e amigas que estão entrando em contato pelo nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (clica em POSTS NO MURAL) . Está rolndo cda dia várias surpresas, mas a dela foi demais! Sabe qual o desejo dela? SENTAR NO MEU FAMOSO CONSOLO DE 26 CENTÍMETROS, que aparece entrando em meu rabo e buceta, nos meus vídeos. Não só em mim como nos buracos de minhas amigas. Inclusive Sílvia já tirou merda do cu de aline com ele (Veja no site) Ela não pedio para foder, como as outras que estão vindo aqui. Queria somente isso e aparecer em nosso site. Claro que topamos!
Colocamos a mesinha de centro no meio da sala, com o consolo enorme e grosso. Ela tira a roupa e ficamos admirando sua beleza, corpo malhado e tudo dela. Abre as pernas sobre ele, ajeita-o na buceta e começa a descer. Vejam a carinha dela de dor e prazer, mordendo os lábios e gemendo bem gostoso, rebolando e agasalhando o consolo enorme, que ia desaparecendo no meio de suas pernas perfeitas. Ela adorava ver que assistimos a tudo, nos beijando e nos ocando, falando sobre a cena e gozando as quatro, se abraçando e em beijo múltiplo. Meu corno manso não sabia o que filmar primeiro, pois a orgia corria solta aqui na sala. Logo ela começa a se masturbar vendo tudo e gozamos as cinco juntas. Caralho, foi uma das melhores e mais demoradas gozadas que experimentamos até hoje.
E depois…… Bem.,. a outra parte disso veja em breve.
Todos nossos contos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN com fotos originais você vê em www.bit.ly/lesb2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos