#

Uma Breve história de biologia, Sexo é o início!

762 palavras | 1 |3.00
Por

Já parou para pensar que no final de tudo, tudo gira em torno de sexo? Poisé, parece que a gente nasce, e vive, só para transar.

Olá, vou me indentificar como ROOK.38, ou só ROOK, esse texto aqui é mais sobre minha visão sobre as coisas, como eu enxergo as coisas da vida, principalmente o sexo, que será o foco principal desse texto. Não é nada profissional, eu só tirei minhas próprias conclusões através de tudo que eu já vivi, vi, e ouvi, então sem mas delongas, vamo ao que interessa.

Eu vejo o seguinte, que a vida ela de certa parte, gira em torno de você fazer sexo com alguém, com uma mulher ou com um homem, em específico a reprodução, que vem através de uma relação sexual que nossos pais tiveram, e nossos pais nasceram da relação sexual que nossos avós tiveram há um bom tempo, e que anteriormente nasceram do amor entre nossos Bisavós.

A gente nasce um bebê, inocente sabe porra nenhuma de como o mundo funciona, uma criança sem maldade nos primeiros anos de vida, que logo cresce, se tornando uma criança mais consciente do mundo ao seu redor. que logo vira um adolescente na fase da puberdade, onde meninos ficam com os hormônios a flor da pele, e menina a partir dos 12 anos já começam a menstruar n0em um ciclo natural.

Mais tarde ao passar do tempo, se tornando adulto, e já a fase de adolescência passou, agora com mais maturidade e noção sobre a vida, sobre o tão temido Sistema, ela pode tomar duas escolhas na sua vida, viver sua vida feliz e deliberadamente prazerosa com tudo que a vida pode oferecer, mulheres, dinheiro, status. Mas no fim, ela tem que tomar uma decisão clara, deixar ou não um descendente na qual leve seu nome para o seu nome ser lembrado através do seu filho ou filha.

Caso o contrário, morre sem deixar um descendente, se apagando da existência, sobrando somente seu DNA dentro dos seus ossos, que logo serão devorados por vermes e insetos debaixo da terra. Então ele resolve deixar um descendente, ele então, faz Sexo, para reproduzir e gerar um filho, na qual crescerá, e logo anos e anos mais tarde terá que tomar a mesma decisão.

Fazer ou não sexo, mesmo que seja para reproduzir, ainda envolve o tão prazeroso sexo, momento esse na qual um homem e uma mulher se deleitar um no outro ao ápice do prazer, gozando, espermatozóides até o óvulo, onde dali se formará um bebê, logo crescerá, e nisso os seus progenitores estarão cumprindo mais um ciclo biológico, onde eles nasceram e cresceram para num momento, transar e gozar.

Eu até me questiono certas coisas, quando passo na rua e vejo algumas crianças e adolescentes ainda pequenos, em pensar que logo eles também irão passar por esse ciclo, fazendo sexo lá na frente. Tomando decisões para seu futuro, ser lembrado, ser esquecido, deixar um herdeiro, ou deixar seus bens matérias ao vácuo.

O sexo com amor e reciprocidade é mais que isso, é limite extremo da profunda confiança de uma mulher em um homem, de um homem em uma mulher, o deleite em saber que ambos se amam, e está nas suas mãos a decisão final de dar a vida a um ser humano, na qual eles chamarão de filho.

O Sexo deve ser recíproco de ambas as partes, cada parceiro aceitando e respeitando o limite físico e emocional do parceiro, limites a serem estabelecidos e seguires, nunca contra sua própria vontade, como acontece em estupros, na qual a vítima seja homem ou mulher é obrigada a fazer sexo, e nisso, o sexo não se torna prazeroso, se torna uma tortura. Um bebê nascer tem que ter consentimento do pai e da mãe, ambos dispostos a arcar com as decisões.

Vejo que a vida no final de tudo, você escolhe em fazer sexo ou não, seja para reproduzir, ou para satisfação, visto que o sexo não é somente para reproduzir, sexo é um ato de prazer para ambos os parceiros se amando, e respeitando o limite mínimo para tal ato, não indo contra a lei, nem moral, nem ética da sociedade.

Enfim, no final, eu mesmo ROOK.38, também terei que fazer essa escolha.

Aceito críticas, deixe sua opinião, quero saber sua visão sobre o teme, ficarei feliz em ler, obrigado por dedicar alguns minutinhos do seu tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lullyyyy ID:1emqr456yudl

    Achei bem interessante a maneira como o assunto foi abordado, eu já tinha parado para pensar nisso kkkkk eu aqui nem sei se vou engravidar de algum homem no futuro 😂