#

Tulio, soca a borracha no borracheiro!

1273 palavras | 2 |4.75
Por

Tulio foi trocar os pneus de seu caso, mais meteu a borracha no borracheiro (Alemão), e gozaram muito.

Meu carro estava com os pneus carecas, comprei os pneus, fui até a borraria pra substituir, era final da tarde e so tinha um borracheiro, disse se chamar, Alemão, acho por conta de ser bem branco e avermelhado! Falei que precisava fazer a troca dos pneus, ele se prontificou a fazer o trabalho, que bom, era um rapaz muito simpático e conversador, me pediu para aguardar um pouco para terminar o carro que estava fazendo e em seguida faria o meu.

Sentei e fiquei-o observando, era muito simpático, um tipão, era bonito mas não fortão pelo contrário, era magrinho e não muito alto, usava um macacão aberto no peito mostrando um peito forte e peludo apesar de ser magro, o que me chamou a atenção, sua mala apresentava na frente do macacão, era bem cheia, pensei, deve ter pinto e saco grandes, mas o que me chamou atenção mais ainda foi quando ele se virou e via aquela bundinha solta dentro daquele macacão, deduzi que estivesse sem cueca. Terminou o outro carro e passou a trabalhar meu, alguns minutos se passaram ele chamou para informar que os bicos das rodas estavam gastos e que seria melhor trocá-los, concordei e comecei a conversar com o rapaz, bem conversador e nessa altura, eu já sabia tudo sobre ele, que se chamava Daniel, mas tinha o apelido de alemão por ser branco e vermelho como avia deduzido, casado, 25 anos, tinha 1 filho, paraibano, e as vezes conseguia pegar outras mulheres, e que era muito tarado, pois ainda tinha que se aliviar no dia a dia, na base da punheta, disse que batia umas 3 por dia, fiquei espantado, nossa tudo isso, você e meio tarado, es casado, sai com outras mulheres e bate essa tanto de punheta!

Hoje estou a perigo, pois devido ao excesso de trabalho não tive tempo de bater nenhuma, disse que o saco estava até doendo de tanta porra acumulada, nem passava pela minha cabeça, fazer sexo com o borracheiro, mas aquele papo começou a me excitar e ele continuou a me atiçar dizendo que estava muito afim de meter pois estava com as bolas cheias de leite.
Nessa hora percebo, que estávamos ali a mais de uma hora e não havia me apresentado, Sou o Tulio, tenho a tua idade 25 anos, (moreno bem escuro, cabelos lisos, olhos pretos, 1,70, magrelo, 17cm de pau) fiquei bem interessado no rapaz e acabei dizendo que eu era macho hetero mas que tinha vontade de meter a rola em outro macho também, mas nunca senti tesão por afeminados, (Sem preconceito) apenas preferencia mesmo, se tivesse que foder teria que ser um macho, ele se interessou e com a maior cara de pau, perguntou se eu não poderia ajudá-lo a se aliviar um pouco, eu já muito excitado, perguntei como podíamos fazer, já que pelo visto ele também não curtia dar o cu.

Foi aí que ele disse, não precisamos dar o cu pra gozar gostoso, topei transar com ele, mesmo sabendo que não teria penetração, ele terminou o trabalho em meu carro, se dirigiu em direção a uma porta, me chamou, ninguém olhava, entrei com ele, e já foi se jogando em um sofá, abrindo o macacão, mostrou o pinto já meia bomba. Segurei aquele pinto e apertei um pouco sentindo o calor do enorme cacete, devia ter uns 20cm, ele arranca minha bermuda e camiseta, pega meu pinto, começa a alisar, meu pau começa a endurecer rapidamente em sua mão, se ajoelha diante de mim, cariciando meu nervo grosso e duro, passa a língua na cabeça sentindo o cheiro forte e gosto de mijo mas não se importa, enche a boca com a cabeça do meu pinto se deliciando e mama gostosamente, eu gemia e pedia para ele engolir meu pinto, ele chegava até a garganta e se engasgava e voltava a mamar gostosamente, o macho gemia e eu o chamando de putinha, não durou nem 10 minutos e senti que ia gozar, enchi sua boca de porra quente, grossa e abundante, se engasgou com a grande quantidade de porra que saiu da minha rola em jatos fortes ,disse que ia engolir meu leite, sugou até sair toda porra do meu pau, ai tirou a boca, viu que meu pau continuava duro, me disse, agora que coma meu cuzinho, quero que arrombe meu buraquinho, encaixou a cabeça do meu pau na bunda.

Pincelei seu cuzinho com minha rola, ele tinha uma bunda magrela, porém muito gostosa e peludinha, bunda de macho, vou enterrar meu pau todo nesse cuzinho quente, senti meu pinto entrar naquele reguinho, ai ele cuspiu na mão e enfiou o dedo em seu cu diversas vezes para lubrificar bem, encaixei meu pau na entrada do seu cuzinho e forcei um pouco, ele deu uma rebolada para acomodar meu pinto, senti a cabeça do meu pinto entrando devagar dentro do puto, ele disse que doeu um pouco acho que devido a grossura, pois meu pau não muito grande mas é bem grosso, e a lubrificação foi apenas com cuspe a o pré-gozo de minha pica, gemeu um pouco mais alto, coloco a mão na sua boca e falo pra ele gemer baixinho, concordou e continuei a penetrar bem devagar, eu sentia as preguinhas do seu cuzinho se distendendo para agasalhar minha rola.

O puto tava com seu pau trincando! Acho que não vai topar, mas queria te foder também Túlio! Vai dar não Alemão, aguento esse teu mastro não! Então me mama e me faz gozar! Fizemos um 69, ele gemia de prazer me apertando e me chamando de puto, magrelo e gostos! (éramos 2 magrelos se pegando) me apertava enquanto enfiava seu pau na minha boca e também sugava o meu) passava seus braços em volta da minha bunda me abraçando, e com muito carinho foi encaixando aquele monstro dentro da minha boca seu pinto soltava um monte de lubrificação, ali estava 2 machos suados se pegando, gemíamos um chupando e outro, demorou uns 15 minutos, e peço pra penetrá-lo novamente, ele fica de bruços no sofá, vou metendo, ele rebolava e mordia meu cacete com os músculos do cuzinho e de repente ele explodiu em um orgasmo delicioso, senti seu pinto se agitar esporrando todo seu gozo naquele sofá velho. Ele me segurou meu pau que estava totalmente dentro do seu cuzinho, não aguento e vou gozando gostoso, ele rebolava a bunda devagar e mordia meu pau para aumentar o meu prazer; ficamos agarrados uns 2 minutos curtindo nosso gozo intenso, mordi seu pescoço, ainda fiquei dentro dele um pouco até meu pau começar amolecer escapando do meu cuzinho. Cu gostoso da porra, o puto sabia sentir e dar prazer.

Nos limpamos e fui acertar seus os serviços. Foda deliciosa com o borracheiro Daniel! Paguei os serviços, dei uma gorjeta bem merecida, e sai completamente satisfeito: com o carro e com a foda, me despedi e disse que íamos acertar pra nos encontrarmos outro dia, pois merecíamos uma noite em um motel, peguei o carro ainda sentindo o gosto daquela pegação forte com outro macho. Fui trocar os pneus e acabei comendo a roda do borracheiro macho e sem frescura, que curte mesmo é gozar.

Então espero que gostem, gozem e não esqueçam de comenta…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MalMal ID:1erdkiohgts5

    Karalho, foda boa da porra.

  • Responder Kumo ID:on95w2zhr9

    Delícia. Alguém te le: ninos89