#

Perdendo a inocência com pai do amigo

488 palavras | 5 |3.89

A minha infância foi gostosa,sempre inocente,não via maldades,até o dia que comecei a ir a casa do Pedro,aonde seu pai me fez sentir e quebrar as minhas defesas

Morava em uma cidade do interior,aonde as coisa aconteciam muito devagar e na idade de meus 14 anos tudo era festa,era costume andarmos de short,sem cueca,e tudo era curtição.
Com o passar do ano letivo tinha um amigo muito chegado Pedro e sempre íamos a casa dele pois tinha uma sala somente de estudos e era gostoso demais.
Certo dia o Pedro teve que sair para pegar algo na papelaria e me vi sozinho e o pai dele,bonito,alto,forte,se achegou a mesa e foi me falando se tinha noção de como a minha bunda era bonita,e que ele tinha certeza que era mais bonita de muitas das garotas,e me pediu para ficar de pé e na inocência obedeci,e ele colocou suas mãos e me acariciou,me vi estático,e ele abaixou meu short e foi dizendo ela é muito bonita,e sua mão acariciava e me vi gostando e estático fiquei.
Quando cheguei em casa no banho olhava no espelho e realmente era bonita,e me lembrei da sua mão alisando ela,e confesso que era estranho mas tinha gostado.
Dois dias depois houve um aniversario da família e fui convidado e depois de um tempo ele se achegou a mim e me pediu para ajudar a pegar mais refrigerantes,e me vi indo a dispensa com ele atrás,e senti seu corpo colado no meu,e mais uma vez me vi estático e ele foi me acariciando,e senti ele abaixando meu short e algo quente,duro roçando o meu rego,senti muito gostoso e ele se mexia dizendo você é muito gostoso.
Voltei para casa pensando em tudo que tinha acontecido,e a verdade que tinha gostado de ver ele curtir minha bunda.
Depois de umas duas semanas fui a casa do Pedro e logo ele pediu se ele poderia ir até a casa dos avos e ele se levantou e me vi com ele na sala e de pronto se levantou e me chamou até a sala ao lado e logo me encochava,me vi nu e ele me acariciando,me vi encurvado no encosto de um sofa,e algo quente ,duro tocando no meu cu,e logo foi pressionando e me vi estático e ele entrou com tudo,e sua rola entrou e foi fundo dentro do meu cu e logo ele socava e me vi gostando e logo senti algo quente jorrando dentro do meu reto.
Fui ao banheiro e ao voltar o Pedro chegava e fomos terminar a lição,mas ele não imaginava que a lição da vida tinha aprendido e gostado.
Uns dias se passaram e o Pedro ficou doente e todo dia ia a sua casa passar a lição e recebia a rola do seu pai e me deixando cada vez mais carente de uma rola

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 74 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:19f65f34nl1v

    Me vi, me vi, me vi. Cara vc nunca aprende ?? Esses seus contos sao horríveis.

  • Responder tario ID:81rcs57b0k

    esse site acabou, só contos horriveis, se nao sabe escrever simplesmente nao escreva..

  • Responder Para de escrever conto ID:b8v1bzmbt6g

    Caralho perdi meu tempo , que porra de me vi ,me vi me vi , cara doente

  • Responder Eduardo ID:sc2t81sekk2

    Aprenda a escrever

  • Responder Anônimo ID:xgmamtv3

    Caralho, o mesmo cara escreve esses mil contos, todos péssimos. Alguém bloqueia ele