#

Transei com um urso (morto) na floresta, essa história é real

1629 palavras | 7 |4.67
Por

Eu fiz sexo com o corpo de um urso negro durante o meu trabalho

Olá a todos, meu nome é Diego e tenho 28 anos, tenho 1.70, cabelos pretos, um porte físico atlético e olhos castanhos. Essa história foi bem esquisita então vou contar ela rápido:

Essa história já faz um tempo que aconteceu, mais ou menos uns 4 meses atrás. Eu tinha trocado de cargo no parque florestal que eu trabalhava, eu deixei de ser guarda florestal e virei guarda de incêndio, nesse trabalho eu fico em uma torre no meio da floresta olhando em volta para ver se está rolando algum incêndio para eu relatar para o corpo de bombeiros.
No começo quando eu fui transferido eu peguei o turno da manhã, eu ficava das 6 da manhã até ao meio dia,
Mais eu troquei de horário e o novo era da meia noite até as oito da manhã.

Depois de pelo menos três semanas no trabalho eu recebi um telefonema lá das pessoas que administravam o controle de campistas e turistas no parque e eles me avisaram que uma outra torre relatou que viu uma fumaça de fogueira perto da minha torre e me pediram para eu dar uma olhada no computador da minha torre e ver se algum campista marcou horário avisando que eles iriam fazer uma fogueira.

Eu chequei e vi que ninguém tinha marcado horário então eu avisei que estavam acendendo uma fogueira sem permissão do parque, as pessoas da administração me mandaram ir avisar para as pessoas que estavam lá que não poderiam estar acendendo fogueira e que eles deveriam ir embora. Eu aceitei e peguei a caminhonete do parque que ficava em baixo da torre e fui dar uma olhada naquela fogueira.

Chegando lá não tinha ninguém e a fogueira já tava apagada então eu só avisei no rádio da caminhonete que já tinham saido do lugar que eu estava e que eu não podia fazer nada para ir atrás dele.

Eu tava cansado de ficar na torre de incêndio do parque já que lá fazia muito calor e também não tinha WiFi, então eu pedi para um camarada meu que ficava em uma outra torre de incêndio me falar se ele via alguma fumaça ou algo que mostra-se que tava rolando algum incêndio e ele me disse que não.
Como não estava acontecendo nada eu resolvi, mesmo sendo proibido, dar uma volta pelo parque só para refrescar e curtir a mata que foi o motivo deu ter aceitado trabalhar no parque. Depois de alguns minutos andando de carro eu passei por uma rua que geralmente ficava um urso negro, como no parque era raro aparecer ursos e ainda por cima aquele urso ficava na beira da estrada onde passava carros ele era muito famoso e quase que o tempo todo que algum carro passava por lá via ele e davam algum petisco ou comida para ele, oque resultou num urso gordo e preguiçoso que não fazia nada do quqe ficar sentado e enchendo a barriga de guloseimas que davam para ele.
Eu estava passando de carro e mesmo que estivesse escuro eu consegui ver algo que era muito parecido com ele, então eu resolvi dar um pedaço de mortadela do meu pão para ele, eu encostei o carro e fiquei esperando aquele obeso aparecer, mais dessa vez mesmo eu chamando ele não aparecida, por mais que ele fosse super tranquilo eu ainda não confio em um animal selvagem então eu peguei uma lanterna que ficava guardada no porta luvas e comecei a iluminar em volta da estrada procurando o urso, até que eu vi ele, mais ele tava caído no chão. Eu chamei ele mais ele nem ao menos olhou para mim, eu ainda estava desconfiado e sai do carro mais larguei a porta aberta caso eu precisa-se entrar correndo, eu peguei um pedras me comecei a arremessar no urso para ver se ele se movia e depois de errar meia dúzia eu aceitei um de em cheio no rosto dele e com certeza ele ia se mover, mais dessa vez não, ele continuava do mesmo jeito de antes. Eu tomei coragem e fui com calma para perto dele e quando eu estava quase colado nele e comecei a inspecionar o corpo dele para ver se ele estava vivo, e vi que a boca dele estava cheia de espuma e ele parecia ter vomitado, então aí caiu a ficha, como o urso só vivia comendo a comida que as pessoas jogavam para ele algum babaca colocou veneno em alguma comida e deu para ele comer, e aí ele obviamente morreu envenenado.

Com essa conclusão eu estava bem mais tranquilo de ficar perto dele e aproveitei para ver ele bem de perto, ele era quase do tamanho de uma cama de solteiro e diferente do que muitos imaginam o pelo dele não e liso, parece muito mais com passar a mão em um monte de pentelhos, só que milhões e bem mais macios, eu verifiquei de verdade para garantir que ele estava realmente morto e como todos imaginam ele estava realmente morto.

Por curiosidade eu fui tirar uma dívida que eu tinha se aquele urso era fêmea ou macho, e minha conclusão que ele não era nenhum dos dois, eu não achei nenhuma vagina ou penis no urso mesmo revirando o corpo inteiro dele, até que eu achei outra coisa, o grande cu rosado do urso escondido de baixo da sua pequena cauda, sem sacanagem, da uma olhada na palma da sua mão, provavelmente o cu daquele urso deveria ser quase desse tamanho.

Após ficar admirando o enorme ânus daquele animal eu pensei que como ele estava morto e não avia ninguém naquele parque aquela hora da noite, não teria nenhum problema em fazer sexo com o corpo já que eu estaria dando um novo sentido para a morte dele. Após esse meu raciocínio eu comecei a tirar as minhas calças e fiquei apenas de camisa. Eu comecei a passar meus dedos em volta do ânus daquele urso e comecei a imaginar que como tava frio e um corpo sem vida não tem calor próprio eu provavelmente não sentiria prazer nenhum, mais após colocar meu dois dedos dentro do urso eu percebi que os boatos eram falsos, um corpo não é frio, sabe porque? O corpo de um urso tem muita gordura e isso faz que o calor se acumula e mesmo morto ainda continua quente, pelo menos com ursos é assim mais com humanos a parada e outra eu acho. Eu fiquei surpreso com como o cu daquele urso era quente e extremamente molhado,
Eu comecei a mover meus dedos bem rapido dentro dele até começar a sentir um puta tesão e eu querer enfiar meu pau na bunda gorda daquele urso,

Eu peguei meu pau e comecei a empurrar no cuzão dele até que ele entrou deslizando para dentro e você que esta lendo provavelmente vai tentar imaginar como deve ser o calor que eu senti quando eu coloquei meu pau dentro daquele cuzão mais com certeza você vai passar longe já que era tão quente e molhado e o aperto que o ânus daquele corpo dava era muito bom
E com isso eu comecei a mover meu penis dentro do corpo do urso e mesmo sendo bem apertado dentro do corpo dele era bem fácil me mover dentro dele e logo o meu pau estava borbulhando de tanto prazer que era fuder com ele e sentir aquele cuzão apertado e quente, e com muito tesão eu dei umas nove esporada de sêmen na bunda dele e eu tirei meu penis para dar uma olhada no meu pau e ele tava meio avermelhado por causa do aperto que tava o corpo do urso, mesmo assim eu trepei com o urso pelo menos mais 4 vezes até que eu percebi que o aperto que eu estava sentindo antes não estava tão forte então eu tirei meu pênis e olhei para o cu do urso e vi que o ânus dele tinha um buraco do tamanho identifico ao meu pau, eu quando vi isso fiquei meio brocha já que não ia ser o mesmo prazer de antes então eu só recolhi as minhas causa e voltei para a caminhonete até eu perceber um zumbido muito irritante e ver que como eu larguei a porta do carro aberta o carro tinha se enchido de pernilongos e eu tive que voltar para aquela merda de torre sendo picado e com um barulho chato enquanto isso.

Para quem ficou curioso eu não fiquei doente por um milagre e quando as pessoas que cuidam do parque foram recolher o corpo do urso não tinha mais o buraco da minha rola nele

Um fato curioso, eu achava que eu deveria ser muito foda por ter alargado o ânus de um urso mais agora que eu estou escrevendo essa história percebo que na verdade o corpo do urso não tava se recuperando já que ele tava morto e não fazia sentido ele conseguir fazer o ânus dele voltar ao normal…

Bom foi essa a história e caso queiram mais eu vou ler os comentários para saber se realmente gostam das minhas histórias e saber que eu estou escrevendo para alguém e não sou um maníaco que escreve histórias para ninguém ler…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @leviata3 ID:1dc2t8jw5l5c

    Uma pena que contos com necro não são tão frequentes, esse ficou muito bom!

  • Responder R ID:1daifftb09

    Achei dahora, curto necrozoo
    Chama no tele @Rrttx7

  • Responder Friazinha ID:3vi1x67h49c

    Diferente

    @Friazinha

  • Responder Andyzoo ID:on92nncxi9

    Tesao

  • Responder Você e retardado ID:1cs8uwphwkto

    Credo

    • Filipin ID:81rd5lerm4

      Você é quem quis ler o conto mesmo sabendo que ia ser nojento seu retardado

  • Responder Josimar ID:1esiixmq3c7y

    Olá moro no EUA , podemos ser amigos?