#

O dia que eu fudir a mula do meu tio

337 palavras | 2 |4.71
Por

Bom gente vou contar como aconteceu.
Eu tinha por volta dos 16 anos por aí assim não me lembro bem sabe, aí eu morava no interior e as vezes eu e meus primos levava a égua do meu tio escondido dele pra cruzá com um cavalo aí a gente ficava vendo o cavalo meter o pau nela e eu ficava de pau duro vendo aquilo nossa o pau faltava explodir d tanto latejar kk aí teve uma vez q eu vinha da casa do meu primo e no meio do caminho vi a égua do meu tio que tava amarrada aí foi bem perto dela e pra minha surpresa ela tava no cio aí quando ela me viu ela começou a piscar o xiri nossa quando vi aquele xiri abrindo e fechando eu fiquei louco que tezao e queria fuder aquele xirizao ali mesmo mas não tinha como é pq era na beira da estrada e tava pensando carros.
Aí bolei um plano e como eu morava só eu e minha vó e meu tio deixava a égua dele amarrada d baixo de uma mangueira lá pra trás do terreno d casa aí esperei anoitecer e foi lá detalhe q eu levei logo um banquinho pra mim poder alcançar naquele xirizao gostoso kk nossa aí quando eu cheguei lá ela começou a mascar e empinava o rabo e ficava pingando aquela gala do xiri dela aí não perdi tempo levantei o rabo dela aí dei umas pinceladas no xiri dela com meu pau aí soquei o meu pau tudo d uma vez com toda força eita porra que xirizao quentinho e gostoso nessa fudir tanto tanto aquele xirizao q gozei 3 vezes dentro daquele xirizao.
Nossa socava tanto e bem forte q fazia aquele barulho pla pla pla pla pla kk nossa sair de lá com as pernas bambas aí foi tomar um banho e dormir parece uma anjinho. Kkk

Espero que vcs gostem do meu relato verídico tá bom bjs. .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder oliveira ID:81rcs53fid

    coisa muito boa foder uma egua e muito gostoso

  • Responder ASSINANTE ID:xlp01phl

    Quero MULHERES E CASAIS sendo que casais somente se ela assumir as conversas.Devem pelo menos gostar de bater siririca, não precisa experiências e nem o animal. Basta aceitar zoofilia em especial com equinos. Escrevam para: [email protected] e no assunto coloca NOME E ZOO. Beijos.