# # #

Traí meu namorado com uma véia

291 palavras | 3 |4.58
Por

Esse é o conto do dia em que eu traí meu namorado novinho pauzudo com uma idosa murcha

Em um lindo dia, meu namorado foi trabalhar bem cedo e me deixou toda molhadinha de tesão largada em casa, e como vingança eu fui até a casa da minha vizinha, bati na porta dela e assim que ela abriu eu pulei sedenta para mamar aquelas péias gostosas e derretidas dela, me deliciei muito e transei com aquele mole poço derretido.
Ela abriu minhas pernas com eu deitada em seu sofá de capa de crochê, tirou suas dentaduras e caiu de boca em minha bucetinha, ela me chupou como se eu fosse uma manga mole, fez da minha bucetinha um suco de manga, foi a sensação mais deliciosa e incrível da minha vida inteira.
Depois disso tudo eu ainda queria mais, meu tesão ainda era insaciável, eu peguei a véia e levei pra cama dela, arranquei suas roupas completamente e joguei longe assim como as minhas, joguei minha buceta na dela e rocei até saciar meus enormes desejos, transamos tanto que a idosa quase infartou, ela não aguentava mais quando eu esguichei e lubrifiquei ela completamente com o meu suco de buceta.
No final eu fiquei deitada com ela na cama, ambas derrotadas de prazer, passando o tempo esquecendo de tudo, inclusive o tempo.
Meu namorado chegou em casa e eu não estava lá…
Ele me procurou incessantemente sem me encontrar, até resolver me procurar na vizinha para ver se eu estava conversando com ela em sua casa, ele entrou na porta que estava aberta e foi direto entrando na casa dela, andando diretamente na direção do quarto da nossa velha vizinha e vendo a cena, eu e a vizinha completamente nuas nos amando após uma deliciosa transa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Tenho muito tesao em velhas. Minha buceta fica muito molhada só de imaginar fudendo com velhas

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Eita delícia. Quando conheci minha esposa ela tinha 22 anos e morando sozinha num apartamento em SP, às vezes fazia programa com um casal de 60 anos do mesmo prédio.
    Hoje com 52, sai com os amigos e amigas da minha filha que tem 19 anos.

    • Escritor de putaria ID:15i1xk85irg8

      Parabéns pela traição. Que toda mulher faça o mesmo