#

O dia em que transei com o namorado da minha amiga, dentro de uma sala da faculdade

2168 palavras | 3 |4.79
Por

Olá gente, olha eu aqui de novo com mais um conto para vocês, percebi que algumas pessoas gostaram bastante do primeiro conto que eu escrevi sobre meu caso com o Fernando, então resolvi escrever sobre mais uma aventura minha e dele. Espero que gostem e se deliciem.

Como já sabem eu fiquei com o Fernando dentro de uma sala de cinema, depois de todo o fato ardente me deu uma dor na consciência e o fiz prometer que jamais voltaríamos a ficar pois não queria magoar minha amiga Leticia que estava sendo enganada nessa história toda. Porem não foi nada fácil esquecer tudo que tinha acontecido e toda aquela situação ficou martelando em minha mente, aquele homem tinha acordado em mim sentimentos tão selvagens que estava difícil de controlar.
Todas as vezes que nos víamos ele ficava fazendo cara de safado e ficava se insinuando, dando um sorriso de canto que me matava por dentro. Ele era muito sexy e sabia disso, eu por outro lado, ficava nervosa com a presença dele, mas no fundo gostava da forma que ele me olhava. Estava difícil de tirar aquele homem da cabeça e quando fantasiava sentia que ficava toda arrepiada e molhada pensando na forma em como ele me pegaria, mas logo rejeitava esse pensamento pois ele era namorado da minha amiga e o que tínhamos feito não era certo.
Um belo dia ao chegar na faculdade mais cedo o encontrei na escada, e foi uma surpresa pois o estava evitando a dias. Ele estava tão bonito e ao mesmo tempo transpirando virilidade, ele é daqueles homens estilo macho alfa, alto, moreno, barbudo e magro, com uns braços meio malhados e barriga chapada. Acho que eu não olhava para ele porque imagina que ele jamais ficaria com uma garota como eu, afinal eu sempre tive problemas com meu corpo. Ver ele me deixava com imaginação a mil e nesse dia ele estava mais alfa que nunca, me olhou como se fosse me devorar e me pegou de surpresa me colocou contra a parada que ficava entre uma escada e outra e me prendeu em seu braços e disse:
-Alicia me diz que não pensa em mim, me diz que você não quer o que eu quero, porque eu não paro de pensa em ti.
– Fernando por favor me larga, você está doido, esquece o que aconteceu entre a gente.
– Escreve o que eu estou te dizendo, eu ainda vou te chupar toda, porque eu sei que você também quer isso. Eu percebo o teu nervosismo quando estou por perto e estou vendo que está toda arrepiada, aposto que esse peito está com o biquinho todo durinho agora.
Relutei com Fernando e o empurrei dizendo:
– Me respeite, olha o que você falou, eu jamais faria isso, jamais magoaria a Leticia e você está enganado sobre tudo que disse e a proposito eu não quero você.
O empurrei e sai descendo as escadas com um semblante de raiva, nem acreditei que ele teve a coragem de falar tudo aquilo para mim. E se alguém visse? Ou ouvisse? Eu me senti em pânico. Mais o pior era que o safado estava certo em tudo que disse, eu queria ele, eu queria aquele pau grosso e cheio de veias entrando na minha bucetinha, eu queria que ele me chupasse até eu gozar na boca dele e ele realmente tinha acertado quando falou que o biquinho do meu peito tinha ficado rígido, porque ficou, ter ficado tão perto dele me deixou louca por dentro mas eu não queira aceitar isso, não queira dar o braço a torcer mas tudo em mim queria ele inclusive minha bucetinha que ficou toda meladinha ao sentir ele tão feroz e ao escutar aquelas palavras safadas.
Depois desse acontecido passaram alguns dias, talvez umas duas semanas até ficarmos de férias da faculdade, nesse meio tempo o Fernando mandou mensagem falando que queria conversar que queria se desculpar e que não tentaria nada, ele só queria ter minha amizade novamente. Já que estávamos no período de férias tive que ir a faculdade para fazer minha inscrição no cursinho de inglês que a universidade oferecia, então acabei dizendo pra ele que iria nesse dia na faculdade e que se ele quisesse conversar eu estaria lá.
No dia marcado confesso que já fui cheia de más intenções, vesti um vestidinho preto e escolhi uma lingerie toda preta e rendada, uma calcinha que realçava ainda mais o minha raba grande e com um sutiã que realçava a fartura dos meus seios. Eu sai de casa preparada para tudo só não sabia se teria coragem de fazer o que meu corpo estava pedindo mesmo que a cabeça dissesse não.
Chegando na faculdade dei de cara com ele em nosso bloco, ele estava perfeito como sempre, eu olhei e só conseguia pensar em como queria aquele homem para mim. Chamei ele pra ir comigo até onde ia me escrever para o inglês e fomos, chegando lá encontramos alguns amigos e conversamos um pouco até que fiz minha inscrição e ao sair da sala chamei ele para irmos a outro lugar para conversarmos a sós. Lembro que dava umas encaradas nele que eu nem acreditava que tinha tamanha coragem, mas estava decidida que ia dar pra ele, tinha me cansado de negar o que estava sentido e nem pensava nas consequências eu só queria aquele pau na minha bucetinha.
Fomos para uma sala que estava vazia e por sinal muito fria, a universidade estava em período de férias então era impossível alguém aparecer naquela sala escondida. Eu pensei em tudo, adoro o perigo e transar dentro de uma sala da faculdade estava dentro da minha zona de perigo e isso me dava muito tesão. Entramos na sala então dei uma olhada pra ele bem safada e perguntei o que ele queria falar pra mim, qual seria o argumento para tudo o que ele tinha feito. E então ao dar essa deixa tudo aconteceu como eu previ, ele falou que me queria, que queria rasgar minha roupa ali mesmo, que eu estava muito gostosa e que ele queria me chupar toda, então eu olhei pra ele e disse:
– E o que você está esperando para vir tirar minha roupa e me chupar gostoso.
Nem acreditei que tinha falado isso, mas também não deu nem tempo de pensar porque ele já foi me puxando e me jogando contra a parede, desceu meu vestido e já foi chupando os meus seios como um cabrito morto de fome, nunca um homem tinha sido tão bruto comigo e eu estava gostando. Ele chupava meus peitos enquanto colocava aqueles dedos grossos na minha bucetinha que já estava molhadinha só esperando por ele. Ele intercalava entre beijos e chupadas em meios seios. Seus beijos eram tão fortes que eu sentia meus lábios arderem, ele parecia um lobo e eu gostava daquela brutalidade dele, porque eu estava pegando fogo. Ele chupava meus seios grandes com tanta força que parecia que estava na seca a muito tempo, dava mordidinhas nos meus biquinhos que me deixavam nas nuvens, enquanto metia aqueles dedos sem dor nem piedade em um vai e vem bem forte. Ele falava que eu ia ser a putinha submissa dele, e que ele ia me fuder gostoso.
Escutar todas as palavras dele me deixaram louca, e tudo estava muito gostoso, eu estava gostando se ser a submissa dele, então eu disse:
-Me chupa Fernando, me da uma surra de língua e pau que eu vou ser a tua putinha submissa. Me come forte seu gostoso.
Nessa hora ele me puxou com força, me deu outro beijo que deixou meus lábios doloridos e me colocou sentada na mesa do professor e abriu minhas pernas, ele tirou o shortinho que eu estava por de baixo do vestido e ficou cheirando minha bucetinha por cima da calcinha. Ele olhou pra mim antes de afastar a calcinha e falou:
– Eu sabia que essa bucetinha carnuda ia ser minha, e agora eu vou chupar tanto ela que você vai gozar na minha boca, Alicia.
– Então chupa ela com força seu safado que essa bucetinha é toda tua. Chupa ela bem gostoso, faz eu implorar por mais.
Nesse momento ele praticamente arrancou minha calcinha e chupou com força a minha bucetinha, ele chupava, brincava com meu grelinho e mordia meus grandes lábios, isso me fez ver estrelas de tanto prazer, o safado estava com fome mesmo. Ele metia aquela língua gostosa na minha buceta e com as mãos brincava com os biquinhos dos meus peitos. Ele estava me deixando louca com aquela foda grosseira até que eu senti minha perna tremer e falei que ia gozar e ele continuou com as invertidas, ele queria que eu gozasse na boca dele e não demorou muito e eu gozei com a língua dele metida na minha bucetinha. Ele chupou mais um pouco para sentir meu liquido e então eu pedi pra chupar aquele pau grosso.
Percebi que ele ficou surpreso com o pedido mais eu nem liguei eu queira aquele pau pra mim e queria ele na minha boca, eu tirei a calça dele, abaixei a cueca e chupei aquele pau grosso, lambia e fazia movimentos de vai e vem e ele segurava meu cabelo e eu chupando aquele pau que era uma delicia de pau, chupei aquelas bolas gostosas enquanto o som dos gemidos dele me deixava com mais tesão ainda. Coloquei aquele pau todo na minha boca a até sentir na minha garganta, estava me sentindo uma vadia gulosa, mas não ligava eu estava adorando ser uma vadia gulosa. Então não demorou muito até ele dizer que ia gozar se eu não parasse. EU apenas disse que queria que ele gozasse na minha boca, mas a porra foi tanta que eu engoli uma metade e a outra eu pedi pra ele jogar nos meus seios.
Depois pedir pra ele sentar no chão da sala que eu ia bater uma punheta nele, ele me obedeceu e eu comecei a bater uma punheta nele e a esfregar meus peitos na cara dele, não demorou muito ele já estava pronto para o uso de novo. E eu falei que precisava cavalgar nele, ele me puxou pela cintura e disse:
-Eu nunca pude imaginar que você era tão putinha assim, cavalga nesse pau que ele é todo teu.
– Você não disse que me queria? Então me fode porque eu quero esse pau todo na minha buceta. Começou, agora aguenta.
Então eu comecei a colocar o pau dele na minha bucetinha, e pra minha surpresa entrou tão fácil, pois eu estava encharcada. Porém coloquei primeiro devagar até eu me acostumar, dai eu segurei na parede e comecei a cavalgar nele, primeiro lento e depois forte, bem forte porque eu estava gulosa e rebolava como uma vadia. Foi uma delicia sentir aquele pau entrando todo em mim, eu estava nas nuvens. Enquanto isso ele mordia os biquinhos dos meus seios até ficarem doloridos, e eu não reclamava, essa dor só me dava mais tesão, depois que eu cansei de cavalgar ele me colocou em pé, fez eu inclinar na mesa ficando de quatro e ele colocou aquele pau duro todo em mim, com bastante força em movimento de vai e vem que eu sentia todo aquele pau grosso e delicioso em mim, eu rebolava e pedia pra ele fazer com mais força que estava uma delícia, não demorou muito e gozamos juntos, quase na mesma hora. Depois escutamos um barulho e tivemos que nos vestir bem rápido, mas ainda bem que não fomos pegos.
Depois desse dia eu virei a putinha gulosa dele e sempre que nos encontrávamos a sois rolava um sexo selvagem e eu adorava a foda violenta dele. Lembro que minha boca e o bico dos meus peitinhos ficaram doloridos de tanta força que ele colocou neles e eu adorei. E sobre a Leticia realmente ela era uma mulher de sorte por ter aquele homem, mas eu também era porque eu também tinha aquele pau todo pra mim.

Desculpa pelo conto enorme gente, espero que apesar de muito vocês tenham gostado e se deliciado, afinal esse é meu segundo conto. Se gostarem eu escrevo mais… e se quiserem conversar o meu e-mail é : [email protected]
Até a próxima galera e talvez eu conte minha experiencia lésbica. Beijinhos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 56 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder garo456r ID:81rngw8d9d

    Faltou dar o CU pra Ele sua vadia

  • Responder Fernando ID:469coqgct0k

    Que delícia , eu quero chupar TB, amo chupar uma bucetinha gulosa , manda foto [email protected] mando minha pra vc , curte anal TB

    • Alicia Saldanha ID:1dmvbn6ioq3f

      Vamos conversar gato, manda mensagem para o email.