#

Submissão a um velho negro 8 – O troco pela traição de Titão

2799 palavras | 9 |4.47
Por

Depois de alguns meses em que Titão me comeu junto com Guga, o rapaz que conhecemos na praia em Cabo Frio, eu acabei me vingando.

Depois do epsódio em que eu tive que me sujeitar a ser comido junto com Guga para não correr perigo de entregar Titão de mãos beijadas para aquele garoto, eu fiquei meses muito chateado com Titão.
Eu sempre discutia com Titão e jogava em sua cara que ele era um safado por ter feito aquilo comigo.
Ele se desculpava e sempre acabava me levando pra cama e mecomendo bem gostoso para que eu esquecesse, mas eu sempre voltava a falar no assunto.
Ele então resolveu me compensar e me convidou para ir a Goiânia, numa fazendo onde seu sobrinho Gilberto trabalhava. A fazenda não era dele, mas Titão havia trabalhado nela muitos anos antes de vir para o Rio de Janeiro e deixou seu sobrinho no seu lugar como homem de confiança.
Eu fiquei preocupado de ficar hospedado numa fazenda de outra pessoa mas Titão me tranquilizou dizendo que o Patrão nunca vai na fazenda. Ele sempre a administrou através dos empregados.
Enfim, viajamos para Goiánia e chegamos lá numa quinta de manhã.
Eu fui apresentado ao Gilberto que logo nos levou para uma casinha simples mas muito bem montada.
A fazenda era bem bonita, impecávelmente cuidada. Naquela noite fomos convidados por um dos peões que era casado emorava com sua esposa para jantar com eles. Foi muito legal, eles foram bem simpáticos e após a janta ficamos conversando na varanda e Titão disse que ia precisar ir até a cidade para fazer umas visitas para familiares que não via a muito tempo e me convidou pra ir. Como eu estava exausto eu prefiri ficar na fazenda e Gilberto logo se ofereceu para me mostrar tudo.
Fomos dormir e de noite Titão me fodeu bem gostoso. Ao acodarmos preparei um café gostoso pro meu macho e fui até a porteira da fazenda levá-lo junto com Gilberto.
Por recomendação de Titão, Gilberto prometeu me mostrar toda a fazenda e cuidar de mim enquanto ele estivesse fora. Percebi que Gilberto tinha muito respeito pelo tio.
Enquanto voltavamos da porteira, Gilberto me contava sobre sua rotina na fazenda e eu acabei tocando no assunto de mulher e perguntei. Como você arruma tempo pra namorar?
Ele falou que a rotina era pesada e que não sobrava muito tempo pra arrumar alguém pra namorar?
Ele emcabulado falou que o jeito era de vez em quando se aliviar com um punheta e que outros peões até metiam comanimais da fazenda.
Eu vi que tinham mulheres na fazenda e perguntei se ele nunca tinha tentado sair com alguma menina da fazenda, mas ele acabou me revelando que na fazenda era dificilalguma mulher querer transar com ele, pois afilha de um dos empregados antigos tinha namorado com ele e quando ela foi transar com ele não aguentou o tamanho do seu pau e acabou desmaiando e deu a moior confusão e depois disso sua fama seespalhou e nenhuma menina quis dar pra ele a partir desse dia.
Eu perguntei mas é tão grande assim que a menina desmaiou. Ele falou que não sabia que era tão grande assim, pra ele era normal, mas depois ele percebeu que eragrande mesmo e que seria um problema arrumar mulheres que topassem encarar o seu pau, então ele se conformou.
Eu falei que ele deveria tentar transar com mulheres mais velhas, mais maduras que tem mais paciência e devem aguentar paus maiores. Ele então viroupra mim e falou que havia conversado com seu tio antes de npos chegarmos na fazenda e ele tinha aconselhado ele a comer cú de viado que aguentam tudo sem frescura, mas que ele não sabia se ia gostar.
Eu falei, Titão de falou isso é? E o que mais ele falou. Ele falou que estava vindo com um viado que é muito melhor que qualquer mulher,
Eu não sabia onde enfiar minha cara e perguntei o que mais ele tinha falado de mim. Ele então me revelou que ele explicou que no início eu reclamava muito de dor que elemetia seu pau dentro do meu cú, mas com o tempo eu passei a aguentar pau muito mais que qualquer mulher.
Ele disse que do jeito que o tio tinha lhe falado que ficou até com uma ponta de inveja dele e começou a pensar mesmo em comer cú de viado.
Eu perguntei pra ele a quanto tempo ele não transava? Ele respondeu que tinha 2 anos, que a última foi a tal menina que desmaiou. Eu fiquei até pena dele.
Eu falei pra ele, eu posso até tentar ajudar você, mas se você prometer não contar nada pro seu tio, promete pra mim?
Ele falou, prometo. Então eu falei vamos até a casa e você me mostra ele. Mas tem um coisas, eu vou so tocar uma punheta pra você, tá bom. Vou só aliviar um pouco você. Ele me respondeu que tudo bem.
Fomos pra casa e eu sentei na poltrona e pedi pra ele se posicionar em pé na minha frente. Ele ficou em pé e eu pedi pra ele por seu pau pra fora.Ele ficou meio encabulado pois estava trabalhando desde cedo e estava suado e achava que deveria tomar um banho.
Eu falei que ia apenas tocar uma punheta pra ele e que pra isso não precisava tomar banho. Ele então aceitou e começou a abrir o botão e o zíper da calça.
Enfiou a mão por dentro da cueca e trouxe o pau pra fora. Eu engoli seco qua elesoltou o pau e exibiu aquela mangueira preta extremamente comprida. Não era tão grossa quanto a do Titão, mais era muito maior.
Eu percebi porque a menina havia desmaiado. Aquilo deve tocar no útero de qualquer mulher. Eu já estava tremendo diante daquele pau preto.
Eu havia lhe prometido uma punheta, então eu peguei aquele pau com uma de minhas mãos e comecei a deslizar em toda sua extensão. Eu pressionei um pouco mais pra conseguir arrastar a pele do seu pau em direção a base par expor sua cabeça.
A cabeça estava meio encebada e com cheiro de urina. Ele percebeu e pediu pra deixar ele ir lavar. Achei bonitinha a sua preocupação e retribuí a gentiliza pedindo que ele deixasse eu lavarseu pau.
Fomos ao banheiro e ele tirou o resto da roupa e entrou no box de cortina. Eu liguei ochuveiro e comecei a lavar seu pau com todo o carinho do mundo. Peguei o sabonete e comecei a ensaboá-lo.
Ele logo reaguiu a gostosa fricção das minhas mãos com o efeito suavisante da espuma em seu pau e ele começou a ficar ereto. Jamais pensei que um pau pudesse alcançar aquelas dimensões e dureza. Quando eu percebi, tinha em minhas mãos um enorme pau preto, com veias estufadas e com uma curva pra cima, pulsando em minhas mãos.
Eu lavei seu pau por uns 10 minutos e esse tempo foi suficiente pra deixar meu cú piscando de tesãopor aquele pau.
Eu não tinha intensão de encarar aquele pau dentro do meu cú, pois certamente seria outro a desmair nele. Então desliguei a aguá e o levei de volta ´para o sofá. Senteie o posicionei em pé na minha frente onde voltei a punhet-a-lo suavemente.
Ele estava amando minha punheta e seu pau pulsava de alegria na minha mão. Eu passei a acariciar suas bolas pra ver se estimulava ele a gozar, mas ele estava aguentando firme. Eu estava ficando com meus braços candados de tanta punheta e perguntei se ele não estava gostando. Ele falou que estava adorando mais não sabia se ia conseguir gozar comigo tocando só punheta pra ele. Eu perguntei se ele queria que eu chupasse um pouquinho o seu pau. Ele respondeu que se eu quisesse fazer isso por ele que ele ia ficar muito agradecido.
Eu então direcionei o au pra minha boca e comecei a chupar. Eu consegui enfiar apenas metade do pau dentro da minha boca e já estava batendo na minha garganta. Me dediquei ao seu pau durante um bom tempo, mas Gilberto não gozava. Eu fiz todo tipo de safadeza com seu pau e suas bolas, mas ele não gozava.
Meu cú continuava a piscar alucinadamente e já me passava pela cabeça deixar ele meter dentro do meu cú. Se continuassemos naquela brincadeira eu em breve ia sucumbir e implorar por pau.
Perguntei se ele queria brincar com meu cú até ele gozar. Ele perguntou se eu deixava e falei que sim. Me livrei da roupa e passei a chupar seu pau de pé e com meu corpo curvado pra frente eu afastei as pernas e empinei bem a bunda exponso o meu cú para o Gilberto. Gilberto estava desesperado por um cú e logo começou a passar a mão na minha bunda procurando o orifício.
Ele achou e tentou enfiar seus dedos a seco. Eu pedi que ele usasse saliva pra lubrificar.
Ele ensalivou seus dedos e os enfiou em mim sem dó.
Eu gemi um pouco e ele percebeu que foi agressivo, então passou a mexer seusdedos dentro do meu cú de um jeito mais suave.
Eu logo comecei a rebolar em seus dedos e a emitir gemidos abafados dengosamente. Sentia seu pau pulsar dentro da minha boca.
Estava maravilhosa aquela chupada com ele brincado com seus dedos dentro do meu cú, quando ele afoito começoua falar seguidamente: _ quero meter meu pau no seu cú!!! , quero foder seu cú!!!! , quero que você me dê esse cú!!!!
Eu também não estava mais suportando, eu queriater Gilberto dentro do meu cú, mas sabia que seriaum estrago. Então tinha que deixar a razão imperar e tentar ter controle da foda o tempo todo.
Então eu falei pro Gilberto, eu falei que ia só bater uma punheta pra você e acabei chupando seu pau, mas se você quiser comer meu cú tem que me prometer que não vai metrer tudo.dentro. Você me promete? SIm, Sim, eu promento!
Então pedi pra ele sentar no sofa. Ele sentou e eu pedi pra ele se recostare jogar os quadris pra frente da poltrona. Eu me virei de bunda pra ele, posicionei a bunda acima do seu pau, pegeui seu pau com minhas mãos e posicionei reto logo abaixo do meu cú, que piscava alucinado.
Comecei a dobrar os joelhos indo com meu cú em direção aquela estaca.
Qua a cabeça encostou no meu cú as pernas tremeram e eu comecei a engolir aquela vara.Ele permaneceu quieto como prometido e deixou eu conduzir a penetração. A cabeça entrou tão gostosa e eu fui sempre controlando a penetração. Eu estava me desafiando a engolir seu mastro inteiro eia aos poucos sentando sobre seu pau.
Eram centímetro e mais centímentros de puro prazer. eu estava com uma das mãos envolvendo o pau dele e assim podia sentir o quanto já tinnha entrado.
Eu ganhava alguns centimentros e subia até quase a cabeça sair e engolia tudo de volta e escoregava minha mão em direção a base para liberar mais alguns centímetros de pau.
Deixava entrar mais alguns centímetros e repetia tudo de novo. Eu achava que já tinha engolido boa parte do pau dele e resolvi olhar por baixo de mim e vi que ainda faltava mais da metade. Entendi que era umatarefa impossível tentar engolir ele inteiro.
Então resolvi que iria fazer ele gozar até aquele limite. Fiquei tentando fazer ele gozar mais eu comecei a cansar, então falei que ia trocar de posição.
Ele levantou e eu então deitei no sofá, coloquei as pernas pra cima e eleentendeu que era pra ele sustentá-las pra mim. Elepegou as minhas pernas e forçou pra trás expondomeu cú pra ele. Segurou meus tornozelos com uma das mãos para manter minhas pernas pro alto e com a outra mão pegou seu pau e direcionou pro meu cú.
Deixei ele comandar a parnetração no início e ele encostou a cabeça no meu cú e forçou. Entrou e foi lentamente penetrando e dessa vez eu deixei ele pra ver até onde ia. Ele conseguiu ir mais um pouquinho fundo. Só quando deu uma pontada dentro de mim e que tive que impedí-lo de ir mais fundo.
Achei que tinha ido até o fim e fui conferir e com minhas mãos vi que tinha ido só um pouco mais fundo do que quando eu controlava a penetração.
Ele então pediu pra eu tirar amão e deixar elefoder. Eu confiei nele e deixei ele me foder. Ele comandou o ritmos das estocadas de maneira lenta e controlou muito bem.
Eu estava morto de tesão de ter Gilberto me fodendo daquele jeito. Só que com o tesão aumentando era dificil ele controlar sempre a profundidade das estocadas e inevitavelmente ele ia fundo demais algumas vezes e a mim só restava gritar de dor.
Ele viu que eu indicava pra ele quando elepassava do meu limite e começou a se soltar. então eu comecei a levar estocadas profundas com mais frequência.
Gilberto está muito excitado bombando em meu cú e eu apesar da dor intensa também solta gritos e gemidos afeminados que deixam ele mais excitado ainda.
Gilberto vai aos poucos não se importando mais comigo e me controço todo etempo usar recursos pra surportar as estocadas mais profundas e num desses movimentos sintos uma dor profunda dentro da barriga e dou um pinote pra trás que o pau do Gilberto desencaixou de dentro do meu cú.
Me viro rapidamente e fico de joelhos e de costas para eleno sofa. Gilberto me laça pela barriga e por trás e com sua forçame levanta do sofá e me vira pro meio da sala. Eu fico suspenso a sua mercê.
Ele me sustenta apenas com um de seus braços e usa o outro pra encaixar o pau no meu cú.
Eu estou bem laceado e seus pau ecaixa e entra logo em meu cú.Ele então apoia minha coxas com suas mãos e me deixa escorregar em seu pau. Ele está no controle absoluto e eu passivo pela posição souempalado impiedosamento por Gilberto.
Agora Gilberto roça sua barba na minha nuca e eu fico todo entregue a ele. recebo mordida no lóbulo de uma das minhas orelhas enquanto sinto seu pau alcançar profundidades que ainda não tinham sido alcançada por ele.
Eu então fico molinho e recebendo todo o seu pau dentro do meu cú sinto meu o liquido escorrendo pelo meu pau enquanto meu cú se contrai mordiscando o pau do meu empalador.
Gilberto era o segundo homem a me fazer gozar pelo cú. Seu folêgo era incrível e permaneceu me fodendo daquele jeito por algum tempo ainda até que um urro estrondoso e os jatos de porra quente dentro de mim, anunciavem que Gilberto enfim leitava um cú depois de muito tempo.
Ele gozou e sentou no sofá comigo espetado em seu pau, onde eu ainda pude sentí-lo pulsar por alguns minutos. Eu aproveitando a situação me virei sem deixar seu pau desencaixar e me abracei no seu pescoço e olhando bem safado pra ele fiquei contraindo meu cú dando gostosas mordiscadas em seu pau, Isso ainda o manteve duro por um tempo até que ele foi escorregando pra forado meu cú.
Dei um gostoso banho nele, lavando novamente seu pau que ainda deu sinal de vidaenquanto o lavava. Nos despedimos e eu fingi estar dormindo profundamente quando Titão voltou.
Lógico que como sou apaixonado pelo meu macho Titão, que eu senti um pouco de remorso, mais já tinha feito mesmo e não dava pra voltar atrás.
Mas mesmo com remorsos, não tive como deixar dedar meu cú mais uma vez pro Giilberto entes de irmos embora. Mas isso eu conto em outro relato. Ele deixou eu tirar um foto do seu pau e talvez eu poste aqui no próximo relato. Vocês vão achar que é fake, mas é real gente, eu não acreditei que encarei aquele pau. Ai chega, até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu tambem penso que Titao armou essa situação para aliviar o sobrinho dele, sonhei ate com a possibilidade de uma DP com eles dois metendo em vc

  • Responder J. P. ID:1cm3mbhyptrc

    Muito bom. Só acho que vc deveria ter contado para Titão. Mesmo pq, a intenção dele já era que o sobrinho comece vc.

    • Submisso ID:1de561bta39a

      Depois cheguei a imaginar isso, mas Titão não reagiu bem quando disse que um dos Peõeshavia me cantado na fazendo e eu então disse par ele que se fosse o sobrinho dele o que ele faria. Ele falou que dava uma surra nele, pois com mulher dele ninguém mexe. Acho que realmente Titão é muito possessivo pra armar isso

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Sou de Goiânia

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Aonde fica essa fazenda me manda a localização. Quero ele suado no final do dia cheirando ele todo dos pés a cabeça tudo

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Pensa aí vc pegar um peão depois de um dia de trabalho com aquele cheiro de suor delicioso e colocar o pauzao dele na boca

    • Ze ID:1ew26ewnqy1g

      Cara, tá bom demais. Esperando o próximo episódio pra ver a foto do pau do Gilberto.

  • Responder Lagartixa ID:w73hy20k

    Caralho! Gozei na metade … Que tesão.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    adorei, so acho que Titao te levou para visitar a fazenda para vc da mesmo para o primo que ele conhecia o tamanho do pau ele te deixou com Gilberto de proposito para vc aliviar o sobrinho mas vc foi otima!!! amei, so teve uma coisa que nao gostei no conto foi vc ter lavado o pau de Gilberto antes de fuder dseria a foda perfeita com cheiro de macho suado, continua