# # #

O vizinho novinho

2508 palavras | 12 |4.50
Por

O garoto transava com a irmã novinha e me aproveitei da situação.

Desde já agradeço a leitura e os comentários de todos.
Todos os contos são historias reais enviadas por pessoas diversas, publicadas por mim, porem, não são minhas.

“Otávio tem dezesseis anos, sempre está na minha casa que é ao lado, ele vem com a mãe que trabalha aqui durante a semana. Ele é bem reservado, quase não fala, vem ajudar a mãe e a irmã mais nova, e foi com ela na história que tudo muda. Há alguns meses percebi um comportamento diferente na Olívia, quando ele estava perto ela ficava quieta, e ele parecia seguir ela com os olhos. Ele é alto pra idade, deve ter 1,75 ou mais, pardo, olhos castanhos, e um corpo sem músculos porém não tem gordura aparente, passei a reparar nele agora. Olívia tem quase doze, é baixinha e cheinha, não é gorda. Já tem peitos pontudos, coxas grossas e uma bunda grande e arrebitada. Era um sábado chuvoso de manhã quando fui no quintal pegar alguma coisa, quando me encostei no muro pra não me molhar ouvi um- “cala boca….sei que vc gosta…. to terminando”
Parei e continuei ouvindo vários sons, sussurros e gemidos. Otávio estava fudendo, e eu precisava ver com quem, mesmo na chuva subi no pé de manga que tem perto do muro, fiquei uns 15metros de distância da cena maravilhosa, Olívia estava deitada em cima de uma pequena mesa, de bunda pra cima com o vestido levantado. Otávio atrás dela só de cueca, e metendo na irmã bem devagar, ele a segurava pela cintura e metia fundo bem lentamente. Achei estranho no inicio, ela tampava o rosto com as mãos e não deixava ele pegar nem nos peitos, nem na bucetinha, ela tirava a mão do rosto pra tirar a mão dele assim que ele colocava, percebi então que ele tava abusando da irmã.
Fiquei numa mistura de revolta e tesão, aquilo seria delicioso se fosse consensual, enquanto eu refletia e olhava a cena ele gozou dentro dela, tirou o pau todo lambuzado e deu pra notar que era no cuzinho dela que ele tava metendo, um pau grande pra idade do leke, bem branco, da cabeça vermelha. Ele ficou lavando o pau no tanque e ela foi pra dentro. Aquilo passou a se repetir três dias na semana, era os dias que dona Marta, mãe deles, ia pra outro trabalho. Dona Marta trabalhava na minha casa segunda, quarta e sexta,trazia as crianças por que era do lado e eles sempre ajudavam. Passei a falar mais com eles. Marta contou q já estava sozinha há 5 anos, o marido batia nela e nas crianças e que ela não aguentou e mandou ele ir embora ou chamaria a polícia e como ele tinha passagem ele simplesmente sumiu. Desde então a Olívia ficou muito apegada a família e só dormia com a mãe, enquanto Otávio ficou malvado e malandro, segundo ela ele só respeitava ela por que ela dava dinheiro.
Puxei papo com ele, mas ele sempre ficava arredio, e a Olívia era bem faladeira, mas sempre que a prosa tava boa ele surgia do nada e ela parava de falar. Ele tinha medo acabar soltando o que eles faziam Passei a filmar quase todos os dias, as vzs deixava uma câmera pequena escondida na lateral da casa que faz divisa no muro.
Depois que estáva bem intimo dos três, a dona Marta pediu pra que o Otávio passasse um final de semana comigo, ela teria de viajar até a casa do irmão e não podia leva-lo por causa dos custos, e ela não confiava deixar ele só na casa. Ele não achou ruim, já que em casa tem de tudo, tv a cabo, internet, video game e todo tipo de comida. Eu achei melhor ainda, há dias vendo aquele pau lisinho, aquela bunda branquinha quando ele comia a irmã pelado. Ela nunca tirou toda a roupa, ele pelo contrário, as vzs já chegava pra fuder pelado, ela não chupava, não deixava ele chupar e nem tocar nela. Ela levantava a saia ou o vestido se apoiava na mesinha e o irmão metia. E vi muito o cuzinho dele, era marronzinho e no meio rosinha, parecia uma flor.
Na quinta liberei a Marta do trabalho do dia seguinte, levantei bem cedo pra ir à feira, era por voltas das 6:30 quando sai pelos fundos, resolvi dar uma olhada por cima do muro, só que fui muito perto , Otávio tava fudendo a irmã, na verdade terminando, quando ele tirou o pau gozado pra fora, virou e me viu por cima do muro, me abaixei, sai de la e fui à feira, voltei la pelas dez, encontrei a Marta no portão junto da Olívia, já estavam arrumadas e esperando o uber. Falamos um pouco e ela chamou o Otávio, trancou a casa e me deu as chaves. Ele entrou na minha casa e foi direto pro quarto de visitas, e eu não o incomodei, só o chamei quando o almoço estava pronto. Ninguem falou nada durante o almoço, foi na hora da sobremesa, que quando fui entregar o sorvete, ele me olhou nos olhos.

—Ce num vai fala nada não né.
—não sei, tô pensando.
—se quiser eu trago a Olívia pra vc meter tbm, já tem dois anos que meto nela, ela gosta.
—sei não, é muito nova e não faz meu tipo.
Ele ficou me olhando meio confuso,.
Ot—vai falar que ta querendo fuder eu?

Olhei no fundo dos olhos castanhos dele, e sorri diabolicamente. Ele deu uma risada sem graça e disse “tô fora”.
Mas eu completei e disse, “só depende de vc”.
Tudo parecia normal entre nós , apenas as vzs, quando nosso olhar se cruzavam é que dava pra sentir que algo ia acontecer.
Estávamos jogando no x-box quando fui tomar banho, tava tudo bem aparado e depilado, quando comecei me ensaboar, ele bateu na porta e entrou, parou em frente ao vaso, tentou mijar mas não conseguiu, ficou quieto olhando pra parede, eu já estava com pena,quando ele começou a tirar as roupas, o vi através do vidro e comecei a sentir tesao.
Ot—posso tomar banho com vc?

Só abri o box e ele entrou, o pau tava meia bomba, e o meu ja babava. Sou mais alto que ele, 1,88, moreno claro, cabelos crespos, corpo grande e uma pequena barriguinha, meu pau tem 17cm, cabeça pequena vermelha e na base é bem grosso, ele olhou e ficou um pouco assustado, mas o tranquilizei.
—calma Otávio, não vou te machucar nem te obrigar a nada, só quero te ensinar umas coisas e brincar um pouco. Você topa?
Ele me olhou com um sorriso sacana.
—Não conta pra ninguém e nem me machuca ?
—claro meu anjo, vou te ensinar umas coisas legais.
Já o abracei e beijei-lhe a boca, ele se assustou e depois retribuiu, meio desajeitado mas pegou o jeito, segurei o pau e massageei suas bolas, o guri ficou doido, procurou meu pau com as mãos, pensei que fosse me machucar, mas era um toque forte, mas delicado, me apertava mordia meu pescoço, levei as mãos pra trás e toquei as nadegas, extremamente macia como de uma mulher, o rego era fundo e quente, o cuzinho piscava quando passava o dedo e enfiava um pouco, ele gemeu alto na primeira vez que enfiei o dedo, fui descendo a boca pelo corpo firme até chegar no seu
membro, estava cheio de baba , quando coloquei na boca ele quase caiu, chegou a encolher os joelhos, disse que nunca o chuparam, com o pré gozo dele molhei os dedos e passei a massagear o cuzinho dele, quando enfiei, enfiei um dedo ele trancou, pedi calma, pra ele relaxar que ia ficar muito bom, ele assim o fez, continuei chupando, punhetando e engolindo uma bola de cada vez. Já faziam uns dez minutos que eu o chupava e já enfiava um segundo dedo nele, quando girei os dedos e fui bem no fundo ele simplesmente, segurou minha cabeça e gozou no fundo da minha garganta. Não Há palavras pra descrever o o momento, havia muito tesao no garoto, eu então, nem se fala, meu pau pingava de tesão.
Terminamos o banho, mas pedi pra ele não vestir nada, ele ainda estava de pau duro e eu também, fomo pro quarto, coloquei ele sentado na cama e dei meu pau pra ele, não foi preciso pedir ou ensinar, o garoto beijou, lambeu, chupou só a cabecinha e por fim engoliu meu pau todo, não se engasgou nem fez cara feia, continuou por um tempo até que pedi pra ele ficar de quatro na cama. Ele fez melhor que o esperado, arqueou o corpo e ficou de cachorrinho, melhor que muita mina experiente.
De perto era ainda mais lindo, a bunda com marca de sunga, macia em proporções exatas, sem pelos, um rego perfeiro e um cuzinho bem piscante. Pelas atitudes, sabia que não seria o primeiro, mas nada disse.
Cai de língua naquele traseiro novinho, foi o gemido mais apaixonante que ouvi ate hoje, ele gemeu alto e grave, um gemido de um pré-homem demonstrando prazer, intensifiquei as linguadas, e o masturbava ao mesmo tempo, ele passou a suspirar profundamente, e parecia querer gritar. Já não me aguentava mais, me levantei e peguei o lubrificante e camizinha, ele só olhou pra trás e disse, “sem camisinha dessa vez”.
Eu nem queria mesmo, lubrifiquei bem meu pau e o cuzinho dele, quando encostei a cabeça, ele deu um pulinho e uma piscada, com uma mão segurei sua cintura e com a outra guiei meu pau pra dentro daquele garoto, a cabeça foi entrando, com muita resistência, mais do que esperava, mas continuei, ele gritava e gemia grosso mordendo o colchão, fui até o fim, senti meu corpo encostar no dele, o abracei e fiquei beijando e mordendo suas costas até ele se acostumar, e foi ele mesmo que começou a mexer a bundinha pra mim, falou que podia meter, mas devagar, que era mais gostoso. Ele parecia ser experiente,mas estava apertado demais, só se um pau muito pequeno o enrabava, não pensei muito nisso, comecei devagar como ele pediu, mas as vezes acelerava e ele gritava, então eu diminuía, o cusinho dele me esmagava, tive que tirar, virar ele de barriga pra cima, e chupar ele um pouco, o sabor do pau dele parecia melhor, dei um tempo chupando, puxei ele pra beira da cama, e coloquei novamente, agora via em seu rosto o prazer que ele sentia, me debrucei sobre ele e dei um beijão demorado, e sussurrei no ouvido dele
–– ta gostoso meu machinho?
––uunhum, é o melhor sexo da minha vida.
Dei mais um beijo e me levantei com ele cravado e me sentei na cama, ele entendeu e começou a sentar devagar e rebolar, o pau dele melava minha barriga, fui de boca nos mamilos duros dele que gemeu alto e disse que queria gozar dinovo.
––aguenta mais um pouco, vamos gozar juntos.
O levei ate a cabeceira o coloquei de joelhos, pernas abertas e bunda arrebitada. Coloquei o pau de uma vez abraçando seu corpo e metendo rapidamente, quando alcancei seu pau, foi o limite, ele começou a gemer e gozar apertando o cu mais ainda, dei mais algumas metidas e enchi ele de porra, continuei dentro dele, deitamos de lado e meu pau aos poucos foi saindo de dentro dele.
Ficamos vários minutos calados, até que ele mesmo quebrou o silencio.
––isso foi incrível, fiquei com medo no inicio,mas foi melhor do que me lembrava.
Ele falava olhando pro teto enquanto segurava minha mão.

––eu––faz tempo desde que você transou um cara?
––sim. Foi há alguns anos, mau me lembrava.
––você não vai querer falar quem foi né?
––sem problemas, afinal agora são dois segredos que temos.

Pra resumir, ele contou que o pai abusava dele, no começo ele não queria, achava o pai nojento e fazia só por que o pai ameaçava meter na irmãzinha que só tinha sete anos, como ele era maior passou a deixar o pai fazer de tudo com ele, começou a gostar, mas nunca demonstrou. Porem o pai abusava da irmã achando que ele não via, segundo ele o pai não metia, mas se esfregava nela pelados e fazia ela o chupar e chupava ela também. Ele estava na escola quando a mãe dele pegou o pai abusando da filha, a menina não entendeu o motivo da briga, mas ele sabia, porem ficou quieto, por mais que a mãe o tenho perguntado ele nunca falou sobre o que o pai fazia com ele. Com o tempo ele meio que esqueceu disso, mas no auge da puberdade, viu na irmã um meio de se descarregar, e devagar conquistou ela, porem é como se ela se lembrasse do que o pai fazia, pois não deixava de jeito nenhum ele usar o corpo dela como queria, ele aceitou isso, era melhor que nada.
Falei que há dias eu os observava e que tinha feito vários vídeos. Os quais mostrei a ele no computador, vendo os vídeos pelados, foi impossível conter o tesão, em alguns minutos estávamos num sessenta e nove no chão do quarto, ele com mais tesao que eu perguntou se eu queria come-lo novamente, mas eu me deitei na cama de bunda pra cima e pedi pra ele me comer, mas que deveria passar muuuito lubrificante, pois eu sempre fui ativo e só dei meu cu duas vezes na vida, pro mesmo cara e sempre me arrependi. Ele lubrificou bem, enfiou os dedos e depois colocou aquele monstro dentro de mim, quase morri de dor, mas suportei, e em poucos minutos o garoto não se aguentou e gozou dentro de mim, me machucou um pouco, saiu sangue e tivemos que colocar tudo pra lavar, mas antes fomos tomar um banho, onde ele sentou no meu pau na tampa da privada por uns minutos e me fez gozar com um delicioso boquete, dessa vez gosei na boca dele e ele engoliu tudo.
Foi um final de semana maravilhoso de sexo. Há meses transamos quase que diariamente, ele parou de procurar a irmã, arrumou uma namoradinha, que já veio aqui algumas vezes, mas ele sempre me fala, que gostoso mesmo é gozar transando com homem, ele não gosta de garotos e agora é só meu, por enquanto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel Meninão Coimbra ID:gqb0tal8k

    Né veado,ninguém notou que foi você que escreveu tudo

    • Passsiva pra macho mesmo ID:bf9e1q1hrd

      Ai macho esquece a bicha amargurada do john deere e me come sou mais safada do ele com certeza pelo menos não fico me pagando de hetero que odeia veado mais faço fila pra entra nas rolas dos machos

  • Responder Rafael S. ID:81ri4isd9c

    A 21 anos atrás, morei na pensão da dona Noêmia, uma velha conhecida dos meus pais, e que criava um casal de netos tbm. O guri tinha 13, e a irmã 11. Eu trabalhava a noite e dormia até as 17h. Um dia, me levantei, peguei uma toalha, e fui tomar banho. De repente, o silêncio foi quebrado por um grito.
    – AIIII…
    O grito vinha do quarto dos fundos. Me aproximei e ouvi a voz chorosa da menina.
    – não Ma…assim não…para…tira por favor…tira…
    Então ouvi o irmão.
    – não grita Gabi, quer acordar a vovó…vc aguenta tbm…
    Imaginei que ele estava metendo na irmã, mas o guri era tratado por Binho, e não Ma.
    Quem seria ?
    Qdo encostei na porta, ouvi.
    – tô gozando…ahhh…ahhh…shhh…
    Não era o irmão, era um primo deles, que costumava visitar à avó. A menina continuou gemendo baixinho, e o irmão falou.
    – viu, falei que vc tbm aguentava
    Fui tomar meu banho, e acabei tocando uma, imaginando a guria dando o cusinho pro primo. O cara devia ter uns 20a, mas o que pegou, foi o guri ter falado “vc tbm aguenta”. Conclui, que o primo comia ele tbm.
    No outro dia, tive a certeza, e descobri tbm que o primo tinha comido os dois, e que foi a primeira vez da menina.

    • Rafael S ID:81ri4isd9c

      A conversa que tive com ele, foi no meu quarto, e foi muito reveladora. Ele contou que vinha brincando com o primo a um tempo, mas sexo mesmo, rolava a uns três meses. E que a irmã só entrou na farra, depois que flagrou ele chupando o primo na garagem, a desde então, o primo vinha brincando com ela tbm. Ele conseguiu convencer ela dar o cusinho tbm, depois de ve-lo comendo o irmão. Perguntei se o primo metia na bucetinha tbm, ele disse que ainda não, mas chupava ela sempre. Nem pedi pra ele fazer um boquete pra mim, bastou ficar em pé na frente dele, e tirar a rola pra fora.
      Deixei ele chupar um pouco e falei que queria gozar no cusinho dele. Ele parou de chupar, falou que já voltava e saiu do quarto. Qdo voltou, trouxe uma latinha de creme Nívea e falou que tinha que passar bastante.
      Não rolou preliminares, ele tirou a roupa e deitou na minha cama de bundinha pra cima, tirei o short e a cueca, me ajeitei sobre ele, passei bastante creme no reguinho dele, e na minha rola. Pincelei um pouquinho, acertei no anelzinho dele e forcei. Ele gemeu de dor e pediu pra ir devagar, pq minha rola era “grossona”. Atendi o pedido, e fui com calma. Logo já estava todo dentro dele.

    • Jorge ID:4adfucyyzrb

      Bons tempos, sou gaúcho, mas vim para são Paulo a 30 anos e tambem fiquei em uma pensão na região do Bras, só para homens, administrada por um portugues muito grosso que usava o filho pra se aliviar, com o tempo o garoto passou a ir de quarto em quarto e foi minha primeira experiencia com lek, o começo de um tesao incontrolavel.

  • Responder Prepre ID:giplzdld0

    Digo, excelente!

  • Responder prepre ID:giplzdld0

    exelente

  • Responder Gatto ID:8ef8019hrd

    Aeeee sim

  • Responder Roberto ID:w72wkdzj

    SHOW!!!
    Muito bom!!!

  • Responder Pervão ID:7xcc7wbd9c

    Teria metido nele e na irmã heheheh 😈
    @duar23 chama no tele

  • Responder Saulo ID:83101xtdzj

    Muito bom, continue

  • Responder Faruck ID:8kqtlwot0k

    Da hora