#

Submissão a um velho negro 11 – Me rendendo ao poder de Xiquinho

1990 palavras | 1 |4.33
Por

Neste relato conto como me convenci que não conseguiria cumprir minha promessa de dar uma surra de cú em Xiquinho.

Depois da primeira surra de pica que eu havia levado de Xiquinho, o faxineiro pauzudo da faculdade onde trabalho, eu tentei cumprir minha promessa de dar uma surra de cú naquela convencido.Mas todas as vezes que fomos para o motel, eu voltava acabado de tanta pica que eu levava.
Ele sempre saía por cima, fazendo com que eu pedisse desesperadamente pra ele parar de me foder ou que ele gozasse logo dentro de mim e terminasse com o massacre.
Eu precisava de quase uma semana inteira para me recuperar, mas eu estava tão fascinado com sua potência que acabava me desafiando e tentando cumprir minha promessa, masele sempre acabava comigo, me deixando em frangalhos na cama.
Apesar de Titão continuar me fodendo como antes e eu ainda sentir a mesma atração por Titão, eu precisava sentir o pau de Xiquinho dentro de mim e se tornou minha obsessão fazê-lo admitir por uma única vez que eu tinha acabado com ele na cama, mas o homem era uma máquina voraz em termo de sexo e pormais que eu me esforçasse ele continuava com sua altivez e completamente dominante durante a foda.
Eu sempre me preparava para ele. Fazia minha limpeza intestinal para poder deixar ele meter toda sua pica dentro do meu cú sem o risco de acabar defecando em seu pau como ele me fez na segunda vez que me fodeu.
Eu fazia uma dieta super rigorosa para me energizar e ficava sem ir a casa de Titão por uns três dias, o que me fazia ficar praticamenteno como uma fêmea no cio.
Durante as primeiras fodas quando a gente chegava no motel, eu não deixava seu pau fora do meu cú nem por um segundo. Mudava de posição sem deixar que ele tirasse o pau de dentro de mim. Fazia ele me foder de pé, me carragando em seu colo e eu mesmo escalava apoiado em seu pescoço e cravava meu cú em seu pau só pra fazer ele cansar, mas eu acabava ficando sem energia e ele então começava a me foder do seu jeito e sempre acabava comigo pedindo pra ele acabar logo de me foder pois não aguentava mais levar pica dentro do rabo.
Quando podíamos passar a noite juntos então, eu passava as madrugadas sendo fodido por ele sem forças pra reagir e ele lá, completamente senhor da situação.
Eu tentando uma última estratégia,armei de passar um final de semana inteiro com ele, disse pro Titão que viajaria para ver minha família e acabei levando Xiquinho para um Hotel Fazenda bem perto da divisa de Minhas com o Rio de Janeiro e então eu passei o dia inteiro sem dar trágua pra ele, mas só batendo punheta e mamando seu pau em todos os lugares que podia. Sempre que estava sozinho eu atiçava ele e acabava fazendo ele gozar de alguma forma, quase sempre dentro da minha boca como ele gosta de fazer.
Sábado a noite ainda fiz ele beber bastante cerveja e Vódka com limão duranteo jantar. Eu tinha certeza que ele naquela noite não ia aguentar me foder como das outras vezes.
Então quando fomos pro quarto eu deixeiele tomar um banho, eu também fui tomar meu banho e quando saí esperava vê-lo meio derrubado na camae pra minha surpresa lá estava ele com a quela pica imensa já meia bomda e oferecendo -a pra mim chupá-la.
Euestava decidido a derrubar de uma vez por todas aquela pica e sabia que não teria outra chance.Então parti pra cima dele feito um louco e mamei como nunca tinha feito com nenhum outro macho. Ele ficou meio assustado pelo meu comportamento.
Eu o levava a quase gozar em minha boca e negava isso a ele. Eu me posicioneida maneira mais comoda possível na cama e fiz ele me foder de pé por mais de uma hora, enquanto eu de certa forma descansava enquanto recebia seu pau dentro do cú.
Eu tinha intensão de cansá-lo ao máximo, mas sua performance era incrível como sempre. Eu não podia fraquejar como das outras vezes,
Eu mudava de posição e oferecia meu cú pra ele sempre fazendo ele ficar numa posição que pudesse cansá-lo. Quando via que ele estava sentido desgaste e me agarrava em seu pescoço e subia em sem pau e o fazia me foder de pé e cavalgava como um louco o seu duríssimo pau.
Pra minha surpresa, ele suava em bicas, arfava, respirava profundamente e procurava me apoiar em qualquer coisa que ele podia, a vezes a cômoda, a vezes na parede e até mesmo na cama. e quando ele me apoiava na camaeu logo ficava de quatro pra ele e me empinava todo e pegava seu pau e colocava dentro do meu cú e pedia pra ele me foder forte.
Pela primeira vez eu o ví perto de pedir arrego e pedir um tempo, mas o desgraçado do homem tirou forças não sei da onde e falou pra mim.Então sua putinha, que pica mesmo dentro desse cú né, então se prepara.
Eu senti ele subindo em cima da cama e apoiando em minhas costas com as mãos firmando em minha cintura deu uma estocada profundo em meu cú e me fez retrair todo. Eu que estava tod empinado pra ele acabei tentando escapar do seu pau.
A posição não favoreceu minha escapada e seu pau continuou dentro do meu cú. Eu então fui tentnando fugir da pica engatinhando em direção a cabeceira da cama, mas ele conseguiu acompanhar e se manteve dentro e ainda deu outras cravada dentro do meu cú.
Essa foi a gota e a dor foi tamanha que minhas pernas estremeceram e eu caí sentindo um calafrio na minha espinha.
Eu alcancei a cabeceira mas não tive forças nos braços para puxar e continuar a tentativa de fuga do seu pau.Tudo que eu fazia era inútil e ele continuava dentro de mim e quando eu parava um pouco vinha logo outra estocada forte.
As dores eraminsuportável e eu que estava bem contido em termos de sons durante a foda aquela noite, acabei esuqecendo que aquilo era um hotel e começei agritar AIIIIIIIIIIII, Xiquinho, tira um pouco vai. Paraaaaaaa´! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. essas palavras eram revigorantes pra ele, pois era tudo que ele queria ouvir para dar aquele gás final que ele costumeiramente dá ao final de cada foda e me arrasa, me fazendo sucumbir a sua machesa.
Eu que estive tão perto de enfim fazê-lo se render ao meu cuzinho e admitir que eu tinha conseguido derrubar aquela pica, que nenhim antes havia conseguido e pra minha decepção, lá estava eu recebendo mais um surra de pica e implorando pra ele terminar ou para com aquela surra de pica;
Eu estava mais uma vez embaixo de Xiquinho, sentindo todo seu peso e seu imenso e rígido pau feito um britadeira descontrolada dentro do meu cú enquanto eu desesperado apenas podia realizar inúteis tentativas de fuga até estar encurralado contr a cabeceira da cama onde enfim eu admitia que tinha sido subjulgado de forma cabal e ali, sem forças, debilitado, mais uma vez entregava meu corpo e minha honra ao meu algóz.
Eu então permito ele cumprir seu papél dominante e deixo de lutar, relaxo meu corpo e sinto ele soltar seu corpo másculo sobre o meu. Sinto seus músculos se contraindo enquanto ele crava seu pau em meu cú e eu ao contrário, começo a sentir o conforto que a passividade diante dele me provoca e acabo relaxando para sentir as delícias que seu pau me provoca quando estã todo dentro de mim.
Agora eu começo a me arrepiar sentindo seu corpo suado em cima do meu e seu bafo quente na minha nuca. Percebo a forma atraente de macho com o contato do seus peitos e abdomem núsculoso em minhas costas. Seus braços combrem os meus e seus dedos se entrelaçam com os meus.
Ele passa a mordiscar minha orelhas e a sussurar palavras em meus ouvidos e eu empino minha bunda pra ele, afastando minhas pernas para poder recebê-lo mais profundamente dentro de mim.
A dor que sinto já não importa e com isso alcanço o relaxamento que faz o prazer de receber seu pau dentro do meu cú ser maior que a dor que me provoca.
Então sou agora completamente passivo e começo a me concentrar nas sensações maravilhosas que aquele macho me provoca e passo a ser sua fêmea por completo. Agora só penso a dar prazer pra ele e começo a jogar meus quadris contra seu pau durante as estocadas, buscando profundidade durante a penetração. Quero ele todo dentro de mim e não medirei mais esforços para isso.
Ele agora está entrando profunda e suavemente dentro do meu cú e eu começo a gozar feito uma louca pelo meu cú.
Quem já teve um macho dentro do cú, sabe que não são todos que fazem você gozar pelo cú e Xiquinho me fazia gozar pelo cú, mas de uma forma diferente. Não vou tentar explicar, eu tenho vontande de dizer que eu o amo profundamente, mas sou contido pelo medo de ele não gostar de ouvir, mas no fundo seu que o que sinto e pura paixão pelo homemque me faz ser um fêmea completa e realizada.
Para terminar mais uma noite de sexo em que sucumbi a machesa de Xiquinho ele me faz implorar pra receber sua gozada dentro de mim. Eu faço o que ele manda e peço de forma manhosa. Goza dentro da sua putinha meu macho! E ele começa a despejar seu farto gozo dentro de mim e eu o recebo orgulhosamente, por ter a honra de poder guardar seu liquido tão precioso.
Eu não quero que ele saia de dentro de mim tão cedo depois que ele goza e por isso me viro tendo o cuidado de não permitir que seu pau escape e então laço-o com minhas pernas e ficomordiscando seu pau com meu cú.
Ele curti esse momento e fica me beijando enqunato mantém suas mão abrindo minha bunda e dando pequenas estocada com seu pau ainda meia bomba e despejando cado gota de porra em mim.
Agora estou em paz comigo e pela primeira vez não saio com sentimento de frustração por não ter conseguido dar a surra de cúno meu macho, pelo contrário, saio passivo e com a compreensão que aquele homem é o que tem que ser, um alfa, dominador e eu apenas uma de fêmeas que tem a honra de ter tido suas necessidade saciada por ele.
Acho que enquanto tentava provar ser uma fêmea merecedora de ter tido ele como macho eu acabei não curtindo tudo que podia ter curtido com ele, mas estava agora disposto a reparar esse erro e recuperar o tempo perdido, dando a Xiquinho o que era dele de direito.
Contarei ainda tudo que passei a fazer para dar prazer para o Xiquinho até que Titão me fez uma proposta que mudaria pra sempre minha vida. Em breve eu teria que tomar uma decisão para poder ter Titão para sempre em minha vida. Mas Xiquinho ainda tiraria o melhor de mim como fêmea durante um bom tempo.
Até lá pesssoal!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nós viados nao temos que medir forças com nossos machos somos inferiores e servimos apenas para satisfazer eles como eles qiserem