# # #

Sou uma funkeira ninfomaníaca

707 palavras | 3 |4.20
Por

Contando minha vida como uma funkeira que gosta de trancar com tudo e todos

Olá, meus amores, aqui vou usar apenas o nick de MC Kelly, sou uma dançarina loira tingida, peituda com silicone médio, bunduda como toda funkeira deve ser e com várias tatuagens e piercings (umbigo e mamilos) , sou puta assumida desde pequena, já que desde que nasci e fui criada só andava de calcinha ou pelada em casa e na praia. Perdi a virgindade tarde, aos 11 anos com meu padrasto, eu já era gostosa e tinha peitinhos e já depilava a xoxota , já tingia o cabelo de loiro e ele não resistiu e me comeu. Minha mãe não ligou, aí gostei tanto que comecei a dar para a favela toda. Gosto de chupar, cavalgar sem camisinha e já aprendi a dar o cú, deixo gozar dentro mas por sorte nunca engravidei. Hoje tenho 17 aninhos e rebolo em clipes de artistas funkeiros inclusive em clipes do Kondzilla, mas hoje eu tava muito tempo sem dar e tava enlouquecendo, meu dedo tava inchado de tanto eu tocar siririca, não tava conseguindo gozar dessa vez. Então liguei para minha amiga Pâmela, uma bela morena de cabelos cacheados e gostosa como eu.
Perguntei: Pâmela, tem alguém para transar essa noite?
Ela respondeu: ai eu já tô transando tô em cima do meu namorado vou gozar aaaa …
Mas não tô satisfeita, tô indo aí.
E você Pablo, melhore na cama na próxima vez se não eu te troco pela minha amiga de vez.
Ouvi umas batidas na porta e já atendi pelada. Era a Pâmela beijei ela de língua como sempre e chamei para vermos um filme pornô juntas como fazemos quando não tem baile funk.
No meio da putaria começamos a passar a mão uma na outra. Levantei e comecei a dançar para ela. Ela fez o mesmo enquanto ouvíamos um proibidão naquela sexta fria de noite.
Mas na bebedeira nos empolgamos e joguei ela na cama e depois de dedala bastante e fazermos um 69 fomos para a tesoura, quando nossas bucetinhas já babava tive uma ideia: amiga, você acha que não tá faltando alguma coisa não?
Sim, eu tenho você mas eu queria uma pipoca tão grande quanto o do meu namorado no meio das nossas bucetas.
Ligamos para o Pablo e chamamos para ele vir a minha casa. Enquanto isso continuamos transando, chupei muito a buceta e o grelo da minha amiga até ela ejacular na minha cara, mesmo ela molinha não parei de dedar o cu dela. Ela fez o mesmo em mim, quando estávamos quase dormindo ouvimos barulho de batida na porta, atendemos Pablo peladinhas e suadas e já o puxamos para o quarto.
Mas confesso que embora eu fosse ninfomaníaca eu estava cansada já então Pablo me abriu as pernas e começou a me chupar antes mesmo dele tirar as roupas. Pâmela sentou na minha cara, gozamos juntas de novo. Agora Pablo mostrou o pau duro como pedra e nos fudeu logo no cú sem enrolar. Acordamos para valer, depois dele gozar, chupamos mas um pouco e ele já tava duro de novo. Foi aí que ele nos fedeu na boceta uma de cada vez. Encerrou gozando em nossas bocas. Dormimos juntinhos, pelados um abraçadinho com o outro.
Mas eu não estava satisfeita, Pâmela também não, e acordamos no meio da madrugada para brincar mais um pouquinho.
Pablo acordou as 5 horas e estávamos fazendo outro 69 a meia hora gozando direto uma na boca da outra.
Pablo falou: meninas eu as adoro mas não do conta de tudo isso.
Tá bem, então da próxima vez chamaremos seus amigos para participar.
Eles também não vão aguentar, vocês são duas ninfomaníacas insaciáveis.
E assim decidi chamar a Pâmela para transar comigo quando não tem baile funk, quando os amigos do Pablo não estão presentes nos viramos com um pau de plástico.
Se eu pudesse transava com qualquer cara bonito 24hs por dia, mas como eles não me aguentam, me delicio na bucetinha da Pâmela. Beijos amores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:15i1xk85irg8

    Continue assim, só com mulher. Homem você só chama quando quiser humilhar.

  • Responder Sergio ID:1eq8w6dg26vt

    Você é do rio?
    Semana que vou estar aí me manda um e-mail e vamos nós encontrar para fazer algo gostoso.
    [email protected]

  • Responder Claudio ID:1dvpu7zbuc4t

    🔥🔥🔥🔥🔥🔥