# # #

Sereias existem

1924 palavras | 1 |4.00

Estava de férias e resolvi ir pra casa de praia de minha prima em Itaparica – BA, liguei pra ela perguntando se poderia ir , minha prima me diz que ela e o marido iriam viajar pra França e então não estariam em Salvador , na hora foi aquele balde de água fria , mas logo em seguida ela após falar com o marido respondeu se você não se importar de ficar sozinho pode ir pra minha casa de praia deixou avisado ao caseiro e na portaria do condomínio que você vai e aqui na portaria do meu prédio que você vai chegar deixo a chave do apart com o porteiro como você vem de avião os documentos do carro e as chaves vão ficar na gaveta da cômoda no meu quarto . Agradeci 2 dias antes de eu embarcar minha prima viajou , viagem assim que cheguei em Salvador peguei um táxi e dei o endereço do apart de minha prima ao chegar no prédio me identifiquei e o porteiro me passou as chaves subi entrei no apart e me instalei no quarto de minha prima uma linda suíte na cômoda tinha um bilhete dela me desejando boa estadia um mapa de como chegar na casa dela lá em Itaparica e as chaves e os documentos do carro , mas achei melhor alugar um procurei no catálogo o tel de uma locadora de veículos liguei e aluguei pedindo que me deixasse o carro no endereço de minha prima 2 dias depois da ligação preferi descansar em Salvador antes de pegar estrada pra Itaparica desci e perguntei pro porteiro onde teria uma padaria ou restaurante pra almoçar ele me indicou um restaurante que não era muito longe do prédio e que tinha uma comida boa ,era uma caminhadinha mas valeu a pena realmente comida boa , farta e com um preço bom, almocei ficavam aberto até às 20 h perguntei se faziam entrega o gerente disse se fosse perto sim e falei onde era e ele disse tudo bem encomendei o mesmo prato que tinha almoçado e pedi pra entregar as 18 h, na volta passei por uma padaria comprei umas cervas , refri , presunto, queijo e pão de forma pra fazer sanduba . ao chegar no prédio dei um refri pro porteiro pra ele tomar na hora do lanche ou do jantar dele ele agradeceu , subi e só então fui ver o apart de minha prima direito ao entrar na cozinha pra beber água e guardar os refri, cerva e o presunto e queijo na geladeira vi um outro bilhete de minha prima dizendo que tinha comida no congelador ou no freezer bastava pegar e esquentar no forno. Ri sozinho pq poderia não ter ido ao restaurante mas tudo bem . Abri uma cerva fui pra sala liguei a tv e fiquei vendo um filme quando o filme terminou olhei no relógio era 15 h aí resolvi da uma cochilada tava cansado da viagem tinha acordado cedo também fui pro quarto liguei o ar condicionado deitei e logo apaguei acordei com o barulho da campainha do interfone nera o porteiro avisando que o entregador do restaurante estava lá , peguei a minha carteira e desci paguei o jantar e dei uma boa gorjeta agradeci o porteiro e subi liguei pra locadora e perguntei se em vez de entregarem o carro no dia combinado se poderia antecipar pro dia seguinte a atendente disse sem problema aí marquei pras 9 h tomei banho jantei e fui dormi , acordei às 6:30 tomei banho fiz uns sanduíches pra comer e pra levar pois preferia atravessar pra Itaparica no ferroboat era mais tranquilo , as 8:50 o carro que aluguei chegou desci com as malas peguei as chaves do carro e a documentação agradeci ao Fernando (fictício) porteiro que me ajudou a colocar as malas no carro e parti pra Itaparica entrei no Ferroboat as 11 h e as 13 h estava em Itaparica cheguei no condomínio onde minha prima tinha casa 14 h e na casa mais uma 1/2 h fui recebido pela Andrea ( fictício) a cozinheira e esposa do caseiro me ajudou com as malas subi e me instalei na suite master a casa de minha prima ficava cerca de uns 20 minutos andando a pé pra praia e tinha piscina achei melhor deixar pro dia seguinte ir a praia coloquei meu calção e fui dar um mergulho na piscina pra espantar o calor depois entrei tomei banho coloquei uma bermuda e fui jantar Andrea ia colocar a mesa de jantar não deixei dizendo que comeria na cozinha mesmo aí depois dela me servi pediu licença que iria levar o janta do marido e da filha eu falei fala pra eles virem jantar aqui e você também senta e janta não gosto de jantar sozinho Andrea foi na casa dela e retornou com Fernando (fictício) o marido e com Deise (fictício) a filha uma linda morena clara queimada de sol , 165 alt , 15 anos , cabelos longos pretos , olhos pretos seios médios , bunda média redonda empinada. Os cumprimentei jantamos depois foram pra casa eu subi pro quarto e dormi logo acordei no dia seguinte cedo mesmo 6 h coloquei minha sunga e fui andar na praia quando estava de férias e ia pra praia gostava de fazer isso acordar cedo e caminhar na praia respirando o ar marinho tinha algumas cadeiras sentei e fiquei admirando o mar de repente vi uma visão caminhando na minha direção que disse bom dia seu Paulo (fictício) respondi seu Paulo tá no céu e ri era Deise que visão linda ela estava de biquíni branco contrastando com a pele morena clara queimada de sol aí falou mainha ficou preocupada foi ver se o senhor olhei feio pra ela que corrigiu você já tinha se levantado e não encontrou a porta do quarto aberta a cama arrumada ficou sem entender eu que falei talvez tenha ido na praia e vim de procurar me levantei e voltei com ela pra casa aí pude ver melhor o corpo de Deise lindo que bunda perfeita lógico que fiquei excitado e ela percebeu e deu um sorriso safado ao chegar na casa pedi desculpas a Andréa pela preocupação e disse que.era meu apto estando na praia caminhar cedo e ao entardecer também Andrea compreendeu tomei café e voltei pra praia aí vi Deise com outra moça quando ela me viu se aproximou e apresentou Michelle uma colega morena chocolate estava de biquíni laranjado que dava um lindo contraste com a pele chocolate dela , 160 alt 14 anos cabelos cacheados pretos, olhos verdes , seios pequenos pra médios redondos bunda média pra grande redonda e empinadinha me excitei de novo e tive a certeza de que sérias existem, ambas perceberam o volume na minha suna não sou dotado meu kct tem 17 cm mas é grosso com 8 cm de largura se sentaram e Michelle colocou a mão na minha coxa esquerda enquanto Deise ficava a minha Direita aproveitei e arrisquei fiz o mesmo que Michelle coloquei a mão na coxa esquerda da Deise e escorreguei em direção a xota dela pra minha surpresa Deise puxou a parte da parte debaixo do biquíni pra direita pra que meu dedo entrasse em contato com a xota percebendo que ambas estavam afim perguntei se não teria um local onde pudéssemos ficar a sós Michelle disse tem sim a minha casa meus pais já saíram pra trabalhar em Salvador só voltam depois das 17 como estamos de férias fico sozinha , como já tinha dito pra Andrea que não voltaria da praia pra almoçar me despreocupei aí fomos os 3 pra casa de Michelle assim que chegamos lá tive uma surpresa Michelle falou Paulo Deise e eu somos bissexual só que os pais de Deise e os meus não sabem , somos virgens eu já dei o cu mas Deise ainda não mas desde que te conheceu está com vontade percebi que seu kct é grosso então tem que ir devagar eu falei sou carinhoso e procuro dar prazer não dor aí Michelle sorriu e tirou a parte de cima do biquíni Deise fez o mesmo eu então baixei minha sunga meu kct tava bem duro Michelle já se ajoelhou e caiu de boca no meu kct sentei no sofá enquanto chupava fez sinal pra Deise chupar também e ela chupou enquanto Deise chupava Michelle foi no quarto dos pais e voltou com camisinha e gel lubrificante aí falou pra Deise fica de 4 eu então falei não é preferível ela ficar na posição de frango assado pois assim dava pra ver o rosto e ver a expressão que faz quando o kct entra no cu além de poder brincar com o grelinho .Michelle passou o gel no cu da Deise coloquei a camisinha me posicionei e comecei a meter no cuzinho da Deise ela gemia e gritava e Michelle relaxa amiga dói mas você vai ver como fica gostoso depois falei pra Michelle esfregar o grelinho da Deise pra ajudar ela ficar mais relaxada Michelle deu uma chupada no grelo de Deise e depois ficou esfregando a expressão da face de Deise mudou com essa masturbação de Michelle então aproveitei e forcei com mais vigor e a cabeça do meu kct entrou Deise gemia já não dava pra saber se era de dor ou de prazer com a masturbação fiquei só mantendo a cabeça do meu kct dentro do cuzinho dela por alguns segundos então fui metendo o resto quando a Deise percebeu meu kct estava todo dentro do cuzinho dela ai comecei a bombar devagarinho e aos poucos fui aumentando a velocidade gozei tirei devagarinho aí tirei a camisinha suja de sangue e fezes Michelle já tinha trago papel higiênico pra limpar o cuzinho de Deise peguei um pedaço e virei a camisinha deixando minha.porra escorrer dentro do cu de Deise fiz tipo uma bola grande com o papel higiênico e coloquei no cu de Deise como se fosse um tampão pra.evitar que.o esfíncter dela expulsasse logo a porra enquanto isso falei pra Michelle chupar meu kct sujo de porra ela chupou e sugou o resto que ainda estava no meu kct aí beijou Deise de língua e falou pronto amor na próxima vai ser mais tranquilo eu aproveito e chupei os seios da Deise ai Michelle ficou de 4.e disse agora é minha vez meu querido coloquei a camisinha passei gel e meti embora Michelle já tinha dado o cuzinho algumas vezes entrou apertado pela grossura Michelle falou vai Paulo soca com vontade soquei com força e sem parar como já tinha gozado antes demorei uns 40 min pra gozar de novo . Mesmo dolorida por ter acabado de dar o cu Michelle foi esquentar a comida enquanto eu e Deise descansavamos a Beijei gostoso e falei baixinho mesmo sendo a 1 vez adorei meter mais no seu cuzinho do que no da Michelle durante o período em que fiquei na casa de praia de minha prima comia quase todo dia o cuzinho de Deise e Michelle quando faltava 4 dias pra eu vim embora desvirginei as 2 primeiro foi Deise e depois Michelle . FIM