# # # #

Roubando uma Hotwife Para mim – Parte 2

2170 palavras | 2 |3.71
Por

Continuação do Conto Roubando uma Hotwife Para mim – Parte 1

Continuação do conto
/2024/01/roubando-uma-hotwife-para-mim-parte-1/

Quando cheguei ao salão da minha ex-madrasta, as meninas estavam todas paradas, sentadas no sofá vendo o celular, como Verinha me explicou que segunda-feira é fraco o movimento, então eu pedi para cortar o cabelo e se pudesse fazer uma limpeza de pele, Verinha disse que com maior prazer e percebendo que meu objetivo ali era a sua sobrinha, chamou-a para cortar meu cabelo na sala ao lado, Thais estava maravilhosa, com uma calça jeans amarela mega apertada e uma camisa polo rosa clarinha (uniforme da empresa). Quando ela me viu, abriu um sorriso e colocou para fora a sua correntinha de hotwife antes escondida de baixo da camisa.

Verinha me levou na parte de cortes de cabelo e com Thais do lado, cortou meu cabelo e depois lavou. Eu estava tão fissurado em sua sobrinha que nem decidi o corte, só queria saber de Thais que sentou na cadeira ao lado e começou um papo delicioso sobre cuckold / sexo / hotwife e troca de experiências. Fiquei sabendo que Verinha havia contado a Thais com ricos detalhes tudo fazíamos quando ela casada com meu pai e eu era seu filho corninho.

Thais me contou que em goiana ela sempre teve vontade de ser uma hotwife de fato, por completa, freqüentar os locais para casas liberais, mas como o seu marido não curte nada disso, tudo que lhe restava era caçar rolas pelo tinder e sexlog para sexos escondido nos motéis da cidade. E como ela tem que ser reservada por causa do marido, era difícil encontrar bons machos alphas fodedores.

Contei a ela sobre um clube de swinger muito famoso em Curitiba e que havia alguns dias reservado aos cuckolds / hotwifes e ela disse que sonhava em freqüentar um lugar assim, então sem mais delongas, a convidei para irmos juntos como um “casal” o que de pronto ela aceitou. Mas havia um detalhe… Como ela sairia à noite sem o corno dela? A idéia veio da sua tia Verinha que participava da conversa, ela disse para levar elas duas e que com a companhia da titia, o corno não iria desconfiar.
Marquei para o sábado e deixamos tudo organizado, Verinha iria me encontrar num estacionamento 24hrs aonde deixaria seu carro e iríamos com o meu carro para o clube.

A conversa mexia com nossas libidos, era somente sexo que nós três conversávamos, obviamente eu estava morrendo de tesão e elas também enquanto fazíamos planos e acertávamos detalhes para sábado.

Após cortar meu cabelo e lavar, Verinha me disse para ir para sala de tratamento de pele, pois ela faria uma limpeza no meu rosto, a sala fica na parte mais atrás do salão, então fui e deitei em uma maca. Estava sozinho numa sala pequena com uma divisória em frente e nas laterais; Verinha entrou sozinha na sala, e meio que fiquei triste já que esperava Thais para continuar a conversa, Verinha disse que ela tinha ido levar algumas toalhas na lavadeira na esquina e logo retornaria. Então Verinha começou os procedimentos, sentando-se em um banquinho de frente da maca, fiquei com ela rosto a rosto em cima de mim enquanto ela passava os produtos. Estava completamente deitado na cama, somente eu e verinha, e continuamos a conversa, falei na cara de minha ex-madrasta que tava completamente apaixonado por sua sobrinha e queria ser o marido dela e roubar ela do corno dela…

Verinha não se assustou, pelo contrário, disse que percebeu que a Thais havia mexido muito comigo lá no shopping e que a paixão era recíproca, pois Thais havia perguntado tudo sobre mim no domingo. Enquanto falávamos sobre Thais, ela perguntou:

Verinha: Quer que eu traga ela aqui na sala?

Eu: Sim

Verinha me mandou tirar a calça e a cueca, ficando somente de camiseta, estava com meu pauzinho estalando, Verinha colocou uma toalhinha branca pequena e dobrada em 03 em meu rosto, e outra toalha em cima do meu pau e saiu da sala… Estava apreensivo… Minha cabeça só passava se ela teria coragem de trazer a sobrinha para sala comigo completamente pelado, mas eu sei que sim, pois eu conhecia bem a minha ex-madrasta puta…

Meu coração parecia que iria sair pela boca, quando ouço barulho da porta sanfonada de PVC é aberta e ouço a voz de Thais, perguntando para Verinha o que era aquilo com espanto.

Sem tirar o pano dos olhos (que Verinha ordenou deixar não importa o que acontecesse antes de buscar Thais), tive um movimento automático e tentei esconder meu pau com as mãos por cima da toalha, mas logo minhas mãos foram tiradas por Verinha que mandou ficar quieto. Tentando entender o que acontecia, senti uma boca engolir meus 13/14 cm de rola grossa inteiramente na boca, eu não sabia quem tava fazendo isso, se era Thais ou minha ex-madrasta putinha, mas estava deliciosamente gostoso.

Quando ouço a voz e Verinha dizendo para aproveitar o presente, entendi que quem estava me chupando era minha futura HotWife Thais.
Ganhei um boquete maravilhoso, por 3x tentei tirar a “venda” dos olhos, mas minha madrasta estava segurando o pano em meu rosto toda vez que tentava mexer nele, continuei sendo mamado por Thais maravilhosamente enquanto minha madrasta me segurava com a mão no peito. Claro que essa putaria deliciosa estava muito além do que planejava quando fui, mas estava curtindo ao máximo. Thais me chupava com gosto, lambia minhas bolas e socava meu pauzinho até a sua garganta, ela parou por um momento e disse que eu tinha pau de corno, porém com vantagem de estar duro (referenciando o marido broxa dela), Verinha gargalhou enquanto Thais voltava ao boquete. Verinha é pervertida e disse que só comeria a sua sobrinha se agüentasse mais que 6 minutos o boquete que estava recebendo.

Confesso que estava me segurando, a vontade era de gozar muito na boca de Thais, mas me contive, quando deu 6 minutos de boquete Verinha disse, isso, já bateu o recorde do corno da Thais, pode gozar meu amor, mas eu não o fiz, tentei agüentar mais tempo até que passaram 10 minutos e aí sim, esporrei com vontade, com o saco cheio, esvaziei tudo na boca de Thais que logo após encher a boca, sem engolir me beijou deliciosamente passando tudo para mim que aceitei com muito tesão e engoli.
Após nosso primeiro beijo, ela mesma tirou a venda revelando-se sorrindo com a boca toda babada me olhando bem de pertinho com felicidade em seu semblante enquanto sorria de volta, então nosso primeiro beijo apaixonado aconteceu ali na maca comigo deitado e ela de pé. Ela se limpou com a toalha de rosto que estava em meus olhos e sentou na cadeira ao lado deixando sua tia terminar o procedimento estético em meu rosto, estava pelado, pau já murcho e conversando muito com elas planejando nosso sábado. Após a limpeza de pele ter terminado, vesti minhas roupas, dei um beijo gosto com pegada forte em minha futura esposa, um selinho com muito carinho em minha ex-madrasta e saí de lá feliz para caramba.

Chegou o grande dia, sábado, tomei um banho, me perfumei bem e fui para o estacionamento esperar minhas putinhas, 10 minutos de atraso e minha Verinha junto de Thais, ambas vestidas com vestidos com calças jeans compridas até um pouco folgadas e camisetões, achei estranho, mas não falei nada.

Elas entraram no carro, dei beijinho nas duas e falei que antes iríamos jantar. Do estacionamento fomos a um famoso restaurante em Curitiba, Thais estava maravilhada, ela veio de família humilde, estava encantada com o restaurante, a comida e tudo que rolava enquanto Verinha e eu falávamos sobre meu pai, o casamento atual dele e pensávamos em uma forma de fazer eles se encontrarem (bolando um plano maligno kkkkkkk)

Finalmente no restaurante questionei ambas estarem vestindo roupas mais “comportadas” e elas me disseram que a roupa do clube estava guardada em suas bolsas, me animei e logo após o jantar e um ótimo papo entre nós três, paguei a conta e antes de sairmos do restaurante elas pediram para ir no banheiro trocar-se, fiquei animado e esperei elas na mesa aproveitando o restinho do café enquanto minhas duas putinhas partiram para o banheiro.

Quando ambas saíram do banheiro quase tive um infarto, ambas de vestidos brancos EXTREMAMENTE CURTOS, mostrando a polpa do bumbum. O vestido de Thais era tomara que caia, salientando os belos seios e o de Verinha era de alcinha, porém do peito para baixo, iguais, nem preciso mencionar que estavam lindas, retocaram a maquiagem e quase pararam o restaurante inteiro com a sua beleza e principalmente com suas roupas reveladoras.

Levantei e saí com ambas de mãos dadas para a surpresa de alguns no recinto, coloquei-as no meu carro e fomos direto para o clube de swing para nossa noite cuckold.

O clube é conhecido na cidade, na noite cuckold os casais vão para dividir suas esposas com machos alphas comedores. Eu nunca havia estado lá, mas sabia tudo que rolava.

No clube, chegamos e sentamos em uma mesa aonde rolava um show de strip-tease masculino, ambas estavam sem calcinha e morrendo de tesão, após alguns minutos e já com as taças de champanhe esvaziadas (que pedimos assim que chegamos), levei-as para o fundo aonde tem um glory hole…

Sentei e assisti elas chuparem vários paus ( a maioria negros ) e alguns gozarem na boquinha delas, após isso, voltamos a mesa e dois homens grandes, morenos a chamaram para dançar na pista aonde tocava musica eletrônica, elas aceitaram, me beijaram e foram para pista.

Claro que tudo era muito sexual, a dança, o clima, a música, não foi difícil para os dois morenos levarem elas para um quarto todo preto com um sofá no canto e uma cama no centro. As seguia de perto junto com os morenos altos.
Assim que entraram no quarto, ambas caíram matando, já arrancando a roupa deles e começando um boquete maravilhoso, Thais estava impressionada principalmente com o mais baixo deles que tinha um pau muito grosso, mas grosso mesmo, parecia uma lata de cerveja de 473ml.

Assisti com meu pauzinho na mão, ambas serem fodidas como se devem, Verinha, mais ousada e mais experiente fez DP com os morenos, já Thais só tomou pau grande em sua bucetinha não deixando nenhum dos pauzudos enfiarem em seu cuzinho por mais que ambos tenham tentado. Verinha falava durante a foda muitas coisas tesudas e os morenos ficavam enloquecidos.

Verinha: – Isso meu macho, me fode na frente do meu filho, mostra como a mãe dele é puta assim como a esposa

Thais: – Me fode pauzudo, meu marido quer chupar minha buceta arrombada… (referindo-se a mim)

Batia punheta como um maluco, já tinha gozado duas vezes enquanto assistia aquela dupla de morenos muito bem dotados foderem com força minha Thais e Verinha.
Após um sexo maravilhoso assistido por mim, ambas cheias de porra na cara, sentaram ao meu lado, eu já tinha gozado na punheta, agarrei-as beijando loucamente.

Lambia seus rostos cheios de porra e entregava tudo em suas bocas de putinhas profissionais. Olhei rapidamente para os fodedores que se vestiam e vi-os um pouco surpresos já que eu estava beijando minha “mãe” como Verinha os fez entender durante a foda. Após colocarem as roupas, um deles passou um cartão com numero de telefone para Verinha e disse para ligar quando quisesse mais diversão.
Thais estava radiante, estava tendo uma experiência maravilhosa e demonstrava com muita alegria e felicidade. Então, aproveitando o momento, com ambas sentadas ao meu lado, após serem devidamente fodidas como se devem… Peço-a em casamento, sim, não pedi Thais em namoro, eu a pedi em CASAMENTO. Prometi-a que a partir daquele dia, seu corpo maravilhoso seria meu e de mais quem ela quisesse…
Thais estava radiante, completamente pelada ao meu lado, me olhava maravilhada, trocavamos olhares profundos e penetrantes, ela não pensou duas vezes e aceitou, Verinha comemorou o pedido de casamento me dando um delicioso beijo de sogra (segundo ela mesma disse).

Após nossa primeira experiência cuckold juntos acompanhado de minha ex-madrasta putinha, saímos de lá conversando como seria dali para frente, planejando seu divórcio com o atual corno e como seria nosso casamento.

Cheguei ao estacionamento e ajudei-as trocarem de roupas, voltando para as calças compridas e camisetões folgados, me despedi de ambas após uma noite gloriosa e fui para casa planejando em minha mente como seria meu casamento com Thais.

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Que delicia ter uma Hotwife sempre disposta e com muito tesão! Entre namoro e casamento vamos fazer 30 anos, e frequentamos várias casas,uma delas é a Hot Bar que tem aqui em São Paulo e também em Curitiba.
    Minha mulher adora chegar cedo, pegar uma mesa num lugar estratégico e diverte-se a noite inteira. Já leva uma outra roupa na bolsa pois geralmente vamos de uber e ela sempre sai toda melada e com roupas rasgadas ou perdidas..kkkk
    Ambos somos bissexuais, mas como não rola muito bi masculino nas casas, ela aproveita intensamente tudo, homens e mulheres à noite inteira. Nossa filha sabe das nossas opções sexuais e depois que fez 18 anos já foi algumas vezes e adorou, agora quer um namorado que tbm curta deixá-la ser uma “Hotwife ” !

    • Futuro corninho ID:1d4z83v5vgku

      Qual o contato dela