# # #

Recebendo o aluguel

1332 palavras | 1 |4.62
Por

Me chamo George sou canadense, apesar disso tenho descendência latina pois meu pai era mexicano e minha mãe cubana, tenho atualmente 44 anos, meço 1,83m, peso 88kg (estou levemente acima do peso e com uma pequena barriga), meu pau mede 16cm, sou solteiro e não tenho filhos. Após ganhar na loteria nos Estados Unidos, decidi vir morar no Brasil, escolhendo a cidade de Curitiba para viver, e acabei comprando algumas casas e apartamentos para alugar e ter uma renda mensal, sendo que a historia que irei aqui narrar envolve uma desses imóveis.

Um de meus apartamentos estava alugado para um jovem casal que tinha ganhado uma filha a pouco mais de 4 meses e apesar de sempre terem me pagado em dia o aluguel, nos últimos 3 meses eles não haviam pagado. Então entrei em contato para poder saber o motivo e como eu poderia ajuda-los, então o marido me informou havia perdido o emprego, somente ele trabalhava, e com a bebe as despesas estavam muito altas e por isso ele não estava conseguindo honrar os pagamentos do aluguel, mas que ele estava correndo atrás e que iria acertar tudo comigo até o final do mês, quando venceria o 4º mês. Mesmo com a promessa do acerto, fim do mês chegou e nada deles acertarem, então passaram-se mais 8 meses e completava 1 ano que não pagavam o aluguel, por isso decidi visita-los para poder cobrar pois mesmo não precisando desse dinheiro já estava ficando um situação incomoda. Quando cheguei no apartamento, fui recebido pelo marido e começamos a conversar:
– Boa noite sr. Lucas, vim conversar sobre a situação dos alugueis. Sei que a situação não deve estar fácil para vocês, mas temos que resolver os pagamentos pois já são 12 meses de atrasos e algumas promessas de acerto.
– Sr. George eu sei que estou errado e te peço perdão, mas te garanto que irei acertar com o senhor esses alugueis, porém nossa situação financeira não está muito boa e o pouco que eu tenho conseguido temos gastado para manter o básico dentro de casa. Mas te garanto que assim que conseguir um emprego eu vou te pagar tudinho. – disse Lucas.
– Entendo sua situação, porém gostaria que você começasse acertando agora e não futuramente. Posso parcela para você a sua divida, a cada mês você me paga o aluguel mais 10% e assim vamos abatendo dos 12 meses, não irei nem te cobrar juros. Por favor, gostaria que honrasse esse acordo para que eu não tenha que despeja-los.

Após ele apertou minha mão mesmo sem saber como iria honrar com o acordo e me pagar. Nesse instante aparece na sala a esposa de Lucas, Manu, uma jovem linda de 21 anos, branquinha, loirinha, olhos verdes, baixinha 1,53m e pesava na época 67kg, estava meio gordinha por causa da gravidez, seus seios estavam grandes por causa do leite e sua bunda era media e flácida. Ela me chamou bastante atenção por sua beleza e principalmente pelos seus peitos, meu pau imediatamente deu sinal de vida, ainda mais que estava a praticamente 6 meses sem meter, mas eu disfarcei e a cumprimentei me despedindo falando que aguardava o pagamento do nosso acordo no inicio de mês seguinte. Então alguns dias após o mês virar e o pagamento não ter caído, tentei ligar para Lucas porém nada dele me atender, quando tive uma ideia pensando com a cabeça de baixo claro, elaborei uma carta de despejo e me dirigi ao apartamento e chegando toco o interfone e Manu atende.
– Quem é?
– É o George, o sr. Lucas está? – Perguntei já sabendo que a resposta seria não.
– Ele não está, posso ajudar em algo?
– Posso entrar?

Adentrei ao apartamento, me sentei na sala e então entreguei a carta para Manu, enquanto ela lia e começava a chorar de desespero, meu tesão estava aflorando e meu pau crescendo. Ela então chorando e desesperada começou a implorar:
– Por favor, sr. George, por favor!! Sei que o Lucas está te devendo muitos meses de aluguel, mas por favor não coloca a gente para fora não. Não temos para onde ir. – falou isso chorando e no final se ajoelhou implorando para não despeja-los.

Com todo o desespero, meu tesão só aumentava e eu então comecei a pegar no pau para que Manu percebesse a minha intenção, porém nesse momento a bebe começou a chorar e ela foi pega-la tentando acalma-la, mas não conseguia. Ela então pediu que eu fosse embora e que quando o marido chegasse ele me ligava, nesse instante eu olhei no fundo dos olhos dela, o desespero estava estampado em seu rosto, e disse que se eu saísse pela porta eles seriam despejados nem que eu tivesse que recorrer para meios judiciais, me levantei e foi quando ela notou o meu pau duro que fiz questão que ela visse. Então ela em meio ao choro da bebe falou para eu aguardar que iria amamentar e depois vinha conversar comigo, na hora eu falei que era para ela fazer ali na sala mesmo e apesar dela ter hesitado por um instante acabou cedendo, sentou no sofá levantou sua blusa e abriu seu sutiã e colocou a bebe para mamar. Nesse instante tirei minha roupa e comecei a bater uma punheta, que estava gostosa com aquela cena, quando Manu foi trocar a bebe de peito ela foi fechar o sutiã no primeiro peito e eu mandei que ela deixasse aberto, coisa que ela obedeceu, quando notei que ainda vazava leite dele e comecei a gravar e tirar fotos com meu celular.

Passados uns 40 minutos, a bebe dormiu e Manu foi e colocou no quarto e quando estava retornando para a sala eu a empurrei para o quarto de casal, ela tinha fechado o sutiã e abaixado sua blusa, mas então ordenei que ela tirasse toda a roupa e ela novamente hesitou, por isso comecei a beija-la e passar a mão em todo o seu corpo, ficando ela imóvel, e de repente eu puxei sua blusa rasgando-a e lembrar ela que ou ela obedecia ou então eu iria embora e eles não iriam ter casa para morar. Depois do lembrete ela começou a colaborar tirando toda sua roupa, imediatamente eu empurrei ela para a cama e montei sobre ela, começando a mamar seus peitos que foi saindo leite e eu mamava como um bezerro naqueles peitos. Após para de mamar, desci e chupei aquela bucetinha, que delicia, fazendo Manu gozar e então eu penetrei ela, no início foi um pouco difícil pois estava bem apertadinha mas com o tempo começou a ficar mais fácil e ela gemia alto, aproveitei e comecei a filmar novamente enquanto eu metia e ela gemia até que ela gozou pela segunda vez. Parei de meter nela, sentei na cama e mandei ela mamar meu pau, de inicio até tentou resistir mas quando a puxei ela acabou se ajoelhando e mamando, não aguentei muito tempo e soltei minha porra dentro da boca dela fazendo ela engolir o máximo possível.

Tomei um banho e fui embora para a minha casa, no caminho mandei mensagem para Lucas falando que a esposa dele havia pagado metade de um mês atrasado e que iria semanalmente no apartamento receber meu aluguéis e então ele me questionou como ela tinha me pagado e para surpresa dele eu enviei os videos que eu havia gravado. Infelizmente Lucas teve que aceitar a ser corninho por um longo tempo, até que eles se mudaram do meu apartamento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Queria pagar meu aluguel assim tiros os meses