# #

Querendo ser corno

455 palavras | 4 |4.30
Por

Minha vontade de ver minha mulher sentando em outro homem.

Olá, meu nome é Beto(fictício) sou casado com a Amanda (fictício) há 6 anos.
Somos um casal normal, com filhos e uma vida social tranquila.
Nunca senti essa vontade de ver minha mulher dando para outro enquanto eu assisto, mas de uns tempos para cá isso mudou.
Comecei a assistir vídeos sobre o tema, e quando estava se masturbando só de imaginar minha esposa sentando em outro pau me dava uma tesão enorme e um certo ciúmes mas muito tesão mesmo.

Eu nunca contei a ela sobre essa vontade por medo da reação dela. Mas minha esposa é uma verdadeira putinha em 4 paredes.
Quando começamos a ficar, bem no começo mesmo, vi uma conversa dela com seu ex em uma rede social, ela trocava nudes com ele, o cara tinha um pau enorme, só que ela não sabe que vi essa conversa, hj em dia ela apagou, eu não briguei com ela pois não tinhamos nada demais ainda.

Então comecei a imaginar aquele cara com um pau daquele tamanho comendo minha mulher, nossa eu ficava com um ciúme enorme mas com um tesão que não dava para descrever, depois comecei a imaginar meus amigos comendo ela enquanto a gente transava, eu goza muiiiito.

Então resolvi conversar coisas picantes no por mensagem, chamava ela de putinha, de cachorra, vagabunda e ela adorava, ficava toda meladinha quando chamava de putinha. Nessas conversar decidi comprar um pênis de borracha daqueles que tem um anel para colocar outro penis, e pra minha surpresa ela adorou .

No dia que o pênis chegou ela já tava me esperando no quarto com ele na mão, mal entrei e ela já veio chupando meu pau, e metendo aquela rola na buceta, e pedindo pra que eu chamasse ela de putinha, meu pau ficou muito duro nessa hora.

Pois bem chegou a hora de fazer aquela dp, quando comecei a colocar na bucetinha e no cuzinho dela ela dava cada gemido, pulava no meu pau como nunca pulou antes.

Nessa hora eu criei coragem e falei: imagina se fosse uma piroca de verdade, amor. Nossa ela deu um gemido tão auto, e sentando cada vez mais forte.
Então ela falou: se fosse dois paus de verdade eu iria ficar toda arrombada amor.
Eu falei: e ia amar te ver toda arrombadinha por dois paus de verdade.
Ela falou: pois mete imaginando dois paus grande me fudendo, comendo essa bucetinha e esse cuzinho.
Eu não aguentei e gozei como nunca gozei antes .

Depôs que terminamos nem tocamos no assunto, passamos um tempo sem falar sobre mas agora estamos querendo por em prática.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maurício ID:bf9dce2v9a

    @ Beto
    Dê liberdade para ela, mas não fique pressionando, deixe ela agir sozinha e do jeito dela, e faça de conta que não está percebendo nada, sempre fingindo que não sabe de nada. Ela poderá começar sozinha, vestir roupas tipo provocante, shortinhos curto e colado, short de legging, de cotton e deixe ela bem a vontade. Se ela gostar de ir ao shopping, deixe ir sozinha, certamente, com toda certeza irá encontrar um para sair e ficar e daí será um pulo para realizar teu sonho, porque, ela vai precisar fazer um treino e criar coragem, e comedor não irá faltar para ela, pode apostar nisso.

  • Responder Fabinho ID:27m32akv2

    No meu caso foi bem parecido.
    Começamos falar durante do sexo, depois da transa ficávamos com vergonha mas, virou rotina até ser bem normal p nós.
    Um dia conhecemos um rapaz q virou amigo e rolou o tanto esperado transa a 3. Foi de mais
    Hj ela quer ver eu dando p ele, tbm tenho vontade mas tenho vergonha

  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    Beto diz pra ela que vale tudo, só não vale beijo na boca e fuder sem presevativo. Apenas sexo, ai fica tudo bem e dá um fodão dos mais deliciosos.

  • Responder Mj1997a ID:2j92rl8l

    Telegrm: mj1997a