# # # #

Querendo fuder minha mãe

518 palavras | 5 |3.40
Por

Depois que comecei a morar só com a minha mãe tenho tido tesão por ela e não sei o que fazer se vc puder me ajudar agradeço.

Olá, me chamo André tenho 18 anos sou moreno com um corpo fortinho. Minha mãe se chama Claudia tem 51 anos mas nem parece ter essa idade por ser bem conservada tem um corpo um pouco gordinha que faz ela ter uma coxas grossas e uma bunda gostosa e peitos médios com cabelo curtinho cacheado.

Tudo começou quando me mudei junto com ela para outra cidade e começamos a morar so nos dois, antes morávamos com minha irmã e outros parentes pelo quintal e ela é separada do meu pai há uns 4 anos, eu nunca fui de imaginar essas coisas com minha mãe mas sempre achei que ela tinha um ótimo corpo e sempre fiquei com vergonha de quando ela estava pelada perto de mim, ela tem costume de ficar bem a vontade em casa já eu fico um pouco incomodado por que ela acaba me excitando com seu corpo e também não tenho muita coragem de andar de cueca perto dela por medo de acabar ficando duro e ela notar que estou por causa dela então nem tenho esses costume.

E meu tesão só vem aumentando por ela por que imagina vc morar com uma gostosa que de vez em quando passa pelada por você e não poder fazer nada e por isso que eu comecei a imaginar se eu poderia transar com ela mas me pego muito pensando se eu conseguiria ou não, ela é uma mulher muito de igreja mesmo mas não é tão mente fechada e acho que poderia tirar proveito de ela estar há um tempo sem se relacionar com alguém. Já vi algumas fotos dela pelada no seu celular que deve ter mandado pra alguém, já ocorreu de um dia eu estar de pau duro usando só shorts sem cueca e fui falar com ela e eu percebi que ela tava meio que olhando para meu volume e nesse dia eu fiquei com tanto tesao de imaginar ela olhando pra meu pau e pensando em fazer certas coisas que acabei ficando até só de cueca e passei por ela , ela não estranhou muito mas perguntou do motivo de eu estar de cueca sendo que eu nunca tive esse hábito mas não reclamou.

E depois infelizmente eu meio que acalmei meus pensamentos achando que era algo bastante errado
o que eu estava querendo fazer. E comecei agir normal como antes mas eu tô voltando com meu tesão de novo por ela ainda mais de ler alguns contos por aqui que me excita muito de imaginar eu transando com minha mãe.

Bem isso não foi um conto e sim mas um relato do que acontece comigo aqui dentro de casa e tô querendo alguma ajuda de o que eu posso fazer ou como posso fazer pra conseguir isso , ou até mesmo alguém que já conseguiu me ajudar de como foi e o que aconteceu pra conseguir.

Tudo que eu falei acima não é mentira e eu posso ate provar algumas coisas se estiver duvidando.
telegram : huhujk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Michel ID:1dgb04jzlc7u

    Oi ! concelho : passa o zapp da sua mãe pra algum amigo seu , fala pra ele mandar fotos de picas, manda mensagem querendo foder ela, se vai ver ela vai dar pra você e seu colega, eu fiz isso e deu certo eu tinha 19 anos, pica grossa, minha mãe tinha 40 anos estava viúva a 5 anos, eu e meu colega fizemos minha mãe var ias vezes, mulher separada ou viúva querem pica .kkkk.

  • Responder Baiano ID:6su7apkqrd

    Ela tá querendo te dar ,fica mais tempo com ela , puxa conversa paralela, fica de pau duro pra ela perceber , faz carinhos abraça ela por trás essas coisas, ela vai ceder ,
    [email protected]

  • Responder FiLHO DA RABUDA ID:1dmsyv3ggtjj

    Elas não se tocam que oq a gente quer é bucetada em casa!!!!

  • Responder Armando ID:h480lvrv3

    A hora que ela sair pra ir no mercado, fica olhando quando ela volta, fique batendo punheta pra ela ver sua pica, ela vai te dar . Vai por mim, eu comi minha mãe assim ,eu tinha 16 anos, ela era viúva. Rebolou na minha pica.

  • Responder Sdd ID:8ef2xs620b

    Vc pode começar a provocar ela, tentar dormir junto e passar mais tempo, põe tesão de vaca na bebida dela