# #

Perdendo a virgindade na Final da copa do Brasil

817 palavras | 4 |2.00
Por

O dia em que perdi a virgindade com o amigo do meu primo depois de uma partida de futebol

meu nome é Rafaela, prefiro não falar minha idade, então vai ficar assim mesmo.

Eu vou contar a minha primeira vez, foi maravilhoso, foi depois da final da copa do Brasil de 2023 entre são paulo x flamengo, foi com o amigo do meu primo em comemoração do título do são paulo.
Tudo começou quando falta algumas horas para o jogo, estava na sala, eu, meus pais, meu primo e o amigo dele, estávamos preparando a festa quando eu notei que o amigo do meu primo estava olhando para mim de um jeito estranho, ele é 13 anos mais velho que eu e meu primo já tinha me falado que ele gosta das garotas da minha idade, então eu desconfiei que ele tava se sentindo atraido por mim. Mas eu não liguei muito para isso, então eu resolvi me arrumar para assistir o jogo. O jogo começou e de vez enquando eu percebia ele olhando pra mim, e eu fingia que não percebia até na hora que o são paulo fez o gol do empate, nesse momento todos comemoram muito, inclusive ele, ele me abraçou forte e apertou minha bunda me dando beijos no pescoço. No calor do momento eu retribui e ele amou. Na hora do intervalo do jogo, ele me chamou em um canto e falou que adorou os beijos que eu dei nele, e queria de novo caso o são paulo fosse campeão.
Na hora eu falei que tava tudo bem, mas estava brincando, mas ele não estava.
O jogo voltou do intervalo e ele tinha tirado a camisa e estava cada vez olhando com mais safadeza pra mim, eu disfarça obviamente e ninguém desconfiava dele. Depois do jogo ter acabado e o são paulo ter sido campeão, todos comemoram e ele me agarrou forte e me beijou na boca e bateu na minha bunda. Eu retribui o beijo enquanto escutava minha família comemorar o título do são paulo e gritarem de felicidade que eu e o primo do meu amigo eramos um novo casal. Fiquei com vergonha mas ele não, ele me pegou mais forte e passou a mão dento do meu short. Eu dei um gemido baixo e beijei ele, nós saímos com minha família na rua para comemorar, ele estava me agarrando o tempo todo, até que paramos em um bar para comprar cervejas. Depois de ter comprado nós voltamos para casa e ele entrou no meu quarto junto comigo, ele que já estava sem camisa, tirou o short, trancou a porta do meu quarto e começo a beber cerveja que nem louco. Me jogou na minha cama e tirou minha camisa me chamando de puta safada, eu agarrei ele e gemi bem baixinho no ouvido dele. Ele continuou a me xingar e tirou meu short, me deixando só de calcinha e sutiã. Ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios, eu gemia bem baixinho. Depois ele tirou minha calcinha, me deixando pelada e ficou passando a mão na minha bunda e buceta, e chupava tbm. Eu já tinha começado a aumentar o volume do gemido, até que ele tirou a sua cueca e me colocou de 4 e me fez beber cerveja, mesmo eu não podendo tomar, ele fez eu tomar 10 copos a força, depois ele pegou o resto que tinha sobrado e jogou no meu corpo inteiro e nele, ai ele começou a meter com força, com muita vontade, bem intensamente e bem fundo, de uma maneira extremamente gostosa e com uma velocidade alta. Estava tão gostoso, mas tão gostoso que eu comecei a gemer muito alto, gemia mandava ele gozar em mim. Ele bateu em mim e me chamou de safada até que ele não aguentou, puxou meu cabelo e gritou meu nome, gozando em mim todinha e na minha cama inteira, nós gozamos juntos, foi uma delicia. Depois eu comecei a passar mal e vomitei. Meus pais ficaram sabendo mas não brigaram comigo pois nós só estavamos comemorando o título. Eles perguntaram se eu tinha melhorado e eu falei que sim, eles só falaram para eu tomar a pílula e foi oque eu fiz. E foi isso, eu não tenho mais contato com esse amigo do meu primo, ele foi preso por ter feito sexo com uma menina 2 anos mais nova que eu, ele foi preso em novembro e não vai sair de lá tão cedo pelo oque eu sei. Mas eu amei esse meu dia, agora estou pensando em iniciar um priminho meu que é 4 anos mais novo que eu. Eu me masturbo muito pensando nele. Aqui esta Meu discord caso queiram falar comigo: https://discord.com/invite/PTUdMNvG

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Divirta-se xará sem um L ..
    Beijos !!

    • Lucysz.1 ID:8ciprj5pd0

      Rafinhaaaaa amo seus contos me chama no insta Pfvooor @lucysz.1 18anos 1,82 branquinho

  • Responder 50tao_karinhoso ID:8d5ros6v9a

    Nossa Rafa, que safada hein e deve ter sido muito top mesmo.
    Me chama no Discord Fco.bel
    Tentei te chamar mas não deu certo
    Beijos

  • Responder Gaúcho ID:gp1g276ij

    Sem noção… sem graça.