#

Perdi a aposta e meu amigo acabou me comendo

329 palavras | 3 |4.14
Por

botei a pica na boca e chupei ele ficou me olhando meio assustado e com um ar de “não para” eu tava adorando a muito

Oi galera, aqui estou eu de novo Bruninho, para contar o que houve comigo após minhas primeiras experiências sexuais, quem léu meus dois primeiros contos vai entender
do que estou falando.

Eu já tinha quase 16 anos e fiz amizade com o irmão do meu melhor amigo, que depois se tornou também um grande amigo meu, seu nome Maicon.

Maicon tinha a minha idade e era divertido as vezes meio inocente crianção, logo ficamos inseparáveis, ele ia todos os dias jogar vídeo game comigo e logo começamos a ficar sozinhos em casa e passamos a bater uma punheta juntos mas era sem um tocar no outro, ele não sabia que eu já tinha sido comido pelo Rodrigo e meu primo caio.

Nós usávamos os dvds pornôs que seu Moacir pai do Rodrigo para bater punheta o pau dele era bem menor que o meu na época tinha uns 13 cm e eu ficava olhando a pica dele comecei a desejar chupar ele e criei a oportunidade.

Nós estávamos jogando nintendinho o jogo elevator e quem perdesse ia bater para o outro eu perdi de propósito para dar pra ele, que ja me falado que comia um garoto chamado Felipe.

Na hora de pagar a aposta eu segurei a pica dele e fui batendo com meu rosto bem de perto e depois de um tempo botei a pica na boca e chupei ele ficou me olhando meio assustado e com um ar de “não para” eu tava adorando a muito tempo não chupava uma ninguém, até que fiquei de 4 e pedi “me come” ele veio montou em mim o pau dele até na época era fino entrou fácil e ele começou a socar bater em minha bunda puxou meu cabelo e logo gozou no meu cuzinho…se gostaram, conto no próximo o que o Maicon fez comigo um tempo depois

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Adorei 😋😋😋conta mais por favor.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seus contos sao top Bruninho amo le-los

    • Brunonho ID:on90yw86ii

      Obrigado são todos reais em breve terá o próximo rsrs