# #

O Segundo Toque: Sonhos o Posto de Gasolina

1107 palavras | 0 |4.20
Por

Um casal se descobrindo juntos buscando ousar cada vez mais deixando eles mais livres a cada episódio.

Olá, galera!!!

Iremos dar continuidade em situações nossas, fazendo sempre um mix entre realidade e fantasia compartilhada, classifiquem, mas o mais importante é que comentem com sinceridade para que possamos melhorar cada vez mais nossa forma de escrita.

Após as experiências que tiveram e muitas outras que ainda serão relatadas em outras oportunidades, durante o café Raquel relatou que teve um sonho diferente que apesar de acreditar que não teria coragem de fazer lhe fez acordar muito excitada, Marcelo lógico ficou curioso e queria saber, mas ela precisava trabalhar e ele também.

Os dois combinaram de almoçar juntos durante o almoço após almoçarem pediram a sobremesa e Raquel começou a falar o sonho:

Raquel – Amor tive um sonho um pouco esquisito vou te contar mais não se empolga.

Comentou dando um pequeno sorriso malicioso.

Marcelo – Sou um homem controlado, não faço nada fora do controle.

Falou dando risada.

Raquel – Até parece se eu não te ponho um freio você teria coragem de até me deixar massinha de modelar nas mãos de outros homens seu puto.

Marcelo – Quero deixar bem claro que não faria ou deixaria nada ocorrer que você não se sentisse à vontade e confiante.

Raquel – Por isso eu te amo e me sinto à vontade de falar com você abertamente sob tudo, mas ainda não me sinto à vontade em que uma pessoa que não seja você me toque intimamente, apesar de nossa experiência em Boipeba (Leiam os outros contos para entender a referência).

Marcelo – Então me conte o sonho com o máximo detalhe possível.

Raquel – Estávamos fazendo amor em um quarto parecia de motel, estava cavalgando gostoso como você gosta enquanto você chupava os meus peitos deliciosamente sentindo seu pau entrar todo dentro de mim bem no fundo, me fazendo gozar e eu fiquei sentindo minha buceta pulsar pressionando seu ele dentro de mim.
Você me tirou de cima e me colocou de bruços em cima de alguns travesseiro me deixando com a bunda bem empinada e vulnerável, você começou a meter sem nenhuma pena, bombava forte deixando o peso do seu corpo vim de encontro ao meu, meus gemidos eram altos ainda mais quando recebia tapas na bunda, você me puxou pelo cabelo me deixou de joelhos e gozou na minha cara em seguia mandou eu limpar seu pau e comecei a chupar.

Marcelo – Mas até agora não entendi qual o sonho esquisito, pois já fazemos isso.

Raquel – Não me atrapalha você vai entender e foi você que pediu os detalhes, deixa eu falar.
Em seguida pedimos uma bebida, tomamos um banho colocamos a roupa, aquela blusinha transparente um pouco transparente que você ama quando eu uso, e foi o tempo da bebida chegar tomamos e na hora senti um fogo e saímos do estabelecimento, parecíamos estar em uma estrada foi quando você começou a me alisar passar a mão na minha coxa e começou me dar um fogo incontrolável.
Comecei a deixar você passar as mãos nos meus seios e carros que passavam e reparavam, apesar de estar de noite, buzinavam eu claro logo falei que iam acabar querendo tocar e chupar meus peitos e a culpa seria sua e seria bom você não provocar que estou toda safada hoje.
Foi quando paramos em um posto e um frentista devia ter por volta dos seus 35 anos veio nos atender e não tirou os olhos dos meus peitos, eu perguntei onde era o banheiro e o rapaz falou que o único que tinha que daria para as mulheres usar era atrás da conveniência que é só de funcionários, você perguntou se ele não poderia me levar e ele todo educado foi.
Chegando lá ele mostrou e antes de sair eu chamei e perguntei se não queria receber um brinde pela educação e levantei minha camisa, não sei de onde veio a coragem o fogo deveria está me consumindo, ele não perdeu tempo e caiu de boca e sugava com maestria me tirando gemidos, as mãos dele deslizava pelo meu corpo e eu já quase entregue ele tirou o pau, e que pau, duríssimo e comecei a punhetar ele, coitadinho queria meter, mas nem sei por que eu resisti, ele gozou enquanto chupava meus peitos e depois voltamos para o carro e fomos embora.

Doido né o sonho?

Após ouvir tudo atentamente Marcelo pagou pegou Raquel pela mão foram para o carro, ele não falou nada e ela achou até que ele havia ficado desconfortável, ele pediu o RG dela, sem questionar ela entregou, foi quando ela viu que estavam entrando no motel.

Marcelo estacionou fechou a porta agarrou Raquel e lhe deu um beijo com muita vontade, levantou sua blusa e começou a chupar os peitos dela enquanto suas mãos percorriam o corpo delicioso de Raquel.

Raquel – Ficou empolgadinho com sua mulher sendo chupada em um banheiro de posto de beira de estrada.

Marcelo – Amo minha mulher sendo bem putinha em todos os lugares.

Raquel – Cuidado qualquer hora eu crio coragem e você terá que assistir me comerem do início ao fim.

Marcelo tirou o vestido azul florido e colocou Raquel no capo do carro e começou chupa-la fazendo com que ela chegasse no seu primeiro orgasmo da tarde.

Entraram para o quarto Raquel então passou a chupar o pau de Marcelo engolindo e salivando bastante enquanto tocava e acariciava o saco dele, em seguida ela monta e começa a rebolar deixando os peitos em uma ótima posição para chupá-los.

Raquel – Então é isso mesmo quer ver sua mulher inofensiva igual uma putinha para outros homens, deixando-os me chuparem, me tocarem, me comerem.

Marcelo entre gemidos tenta responder.

Marcelo – Amaria ver você assim toda putinha

Raquel – Olha que seus desejos estão começando ser os meus, cuidados que viro essa putinha que tanto desejo.

Marcelo já não aguentava mais tanta provocação e sentir aquela buceta quente rebolando em seu pau observando ela pelo espelho, ele segura forte em sua cintura ela aumenta a velocidade do movimento, respirações ofegantes até que os dois gozam praticamente juntos.

Os dois se olham e veem cumplicidade total entre eles, se beijam deliciosamente deixando suas línguas explorarem um a boca do outro.

Se você chegou até aqui não esqueça de classificar e comentar, até o próximo relato/conto/real/ficção

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos