# # # #

O Ruivo PH, fodi o ciclista Tito!

1138 palavras | 0 |4.33
Por

De repente ele crava seus dedos em minhas costas com uma mão e com a outra bate uma punheta e grita que vai gozar, esporra jato em seu peito. Acelero

Sou o Paulo (PH) 23 anos, 1,62mt, ruivo, olhos cinza, um pouco sardento e 19cm de brinquedo.

O que vou relatar aconteceu há 6 anos!

Domingo a tarde por volta das 16:30 resolvi sair pra pedalar um pouco, passo em uma pracinha e tem uma galera, encosto e começo trocar ideias, ficamos lá de conversas até as 18:00, se dispersaram! De repente, avisto um ciclista aproximando-se, um carinha de uns 19 anos, negro, magro, bem bonito, de chinelo, shorts de futebol, regata e chinelo, sorriu, parrou próximo a mim. Deu uma volta na praça encostou perto de mim, deu um sorriso lindo e disse:

E aí ta de boa?

Sou o Tito, muito prazer, segura minha mão com firmeza! E sorrir, aquele carinha tinha um dos sorrisos mais bonitos que já vi.

Meu nome é Paulo Henrique (PH) prazer! Também!

Sei quem tu é, e acho perigoso tu ficar de bobeira assim sozinho, pô cara, teus pais são diplomatas e podem te sequestrarem.

Estava com a galera, mas todos saíram e eu também já estou voltando pra casa! Ei PH, calma aí, vou te fazer mal não, vamos pedalar um pouco. Nisso pedalamos um pouco no bairro, suamos muito e eu tava cansando!

Estou cansado e com cede, vou pra casa!

Caracas já, so pedalamos, nem trocamos ideias. Vamos para naquela lanchonete e tomar um gelada! Obrigado, mas ainda não bebo ainda vou fazer 17, além do mais não saio com carteira.

Hoje é por minha conta diz o Tito. Eu que quase não como nada, nesse dia comi um misto quente e um suco de goiaba, ele me acompanha no mesmo e disse que não iria beber cerveja, pra eu não ficar aguado.

Pedalamos um pouco mais e trocamos ideias sobre tudo, me disse que morava no mesmo bairro, que era órfão desde os 7 anos e que foi criado por seu tio que é médico, e que ficou viúvo a 5 anos e que são so os dois, passamos de frente de sua casa e ele me convida pra mostrar, entramos e ele me apresenta pra seu tio, um cara de uns 35 anos, que estava de saída (medico) e iria dar plantão, deu um beijo em seu sobrinho e disse se ficarem até tarde, leva ele em casa Tito, ou dormem aí, é perigoso ele sair a noite sozinho!

As vezes é ruim ser quem você é. Logo fomos pra o vídeo game, e depois ele me oferece uma cerveja, como estávamos sozinhos, aceitei! No Inicio achei meio amago! Rimos, falamos sobre as minas, ele disse que namora a 1 anos, e eu disso que ainda não namoro so ficou com algumas minas! Ele diz algumas? Tu pega todas, seu ruivo tarado. Rimos novamente!

Estávamos em seu quarto, peço pra ir no banheiro, quando volta ele diz, acho que agora entendo porque teus amigos te chamam de elefante ruivo! Deve ser devido a sua tromba, pelo barulho da tua mijada, deve ter uma anaconda no meio das pernas. Fiquei sem graça! Ele diz tu é bobo é? Me joga um travesseiro e eu jogo de volta nele, rimos e rolamos na cama.

Quando nos damos conta estávamos de lutinha, e terminamos nos beijando e sem pudor nenhum ele se despiu por inteiro, ficando com sua rola e saco depilados todo a mostra. Veio e também tirou minha roupa, e viu minha rola com os pentelhos ruivos, meu pau ainda mole ele abocanhou e começou a beijar a cabeça e lamber todo o restante até chegar no meu saco.

Tito tremia e eu também, acho que devido a excitação mutua, ele chapava a cabeça de minha rola, lambia meus ovos, abriu minhas pernas e meteu a língua em meu cu, beijava minhas pernas foi até meus pés e lambia cada dedo, me levando a loucura, era bom demais sentir aquele cara negro e lindo me chupando todo.

Com um tesão extraordinário, deito ele de pernas abertas e agora é minha vez, dou um trato em seu saco, deixando todo babado e começo a explorar seu cuzinho com a língua enquanto ele ia gemendo eu ia me deliciando. Mordia sua bunda pequena e magra, assim como a minha também! Dei-lhe uns tapas de leve na sua bunda. Fizemos um 69 gostoso e pude explorar todo seu cuzinho o fodendo com a língua e os dedos, enquanto ele também lambia meu cu e sugava minha rola.

Viro o Tito de bruços e começo a molhar sua entrada e modicando aquela dindinha, que delícia! Ele empinou deixando seu buraquinho a vista, começo a pincelas na entrada, ele vira e diz! Vai com calma, tua pica é enorme eu nuca dei o cu! To acostumado a comer bucetas!

Relaxa Tito, vou com carinho, e assim fui pincelando naquela entrada, e forçando a cabeça, mas não entrava nem a pau! Ele pega um creme, lubrifica toda a entrada e também minha rola, aprumo novamente e começa a entrar, ele grita e debate! Pergunto se ele quer que eu pare, diz que não, que é pra eu continuar.

Ai então meto até a metade, ele grita novamente e agora aquele garoto sorridente começa a chorar, mas seu choro é tão lindo quanto seu sorriso, que delicia aquele mulato magrelo.

Me fode PH, me rasga, obedeci e comecei socar, mas forte! Me coloca de frango assado, quero que me coma olhando em meus olhos, colocou suas cochas em meus ombros, e me deixou penetra-lo, mordia os lábios e eu sacava em um vai e vai gostoso. Não tenha dor não PH, mete com força, vai até o fundo vai. Que delicia aquele mulatinho debaixo de mim levando minha rola.

De repente ele crava seus dedos em minhas costas com uma mão e com a outra bate uma punheta e grita que vai gozar, esporra jato em seu peito. Acelero as metidas e gozo dentro daquele cuzinho, preto, lindo e lisinho.

Desmaiamos e eu fico sem graça por aquilo ter acontecido, mas ele me tranquiliza, dizendo que ele quis e que foi a melhor foda da vida dele, e pergunta se pode me dar um beijo? Nos beijamos, fomos tomar banho juntos, saímos do banho, ele me chupa gozei na boquinha dele!

Ficamos assistindo TV na sala e apagamos, acordamos no dia seguinte com o tio dele nos chamado pra tomar café!

Vocês comeram alguma coisa antes de dormir, tomaram pelo menos um leite?

Comi sim tio, e o Tito so tomou leite! Rsrsrsrs

Depois do café agradeci e fui embora e o Tito ficou sem cabaço.

Espero que gostem, gozem e comente……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos