# #

O moleque que parecia uma mulherzinha

314 palavras | 19 |4.25
Por

Era um moleque bonito de 15 anos que parecia uma mulherzinha, os moleques sempre mostravam o pau duro pra ele, ia embora com medo,será que comeram?

Oi meu nome é Agnes, tenho quinze anos, sou magro olhos verdes e bunda arrebitada ,estou com uns desejos estranhos, os moleques estão me chamando de mulherzinha e mostrando o pau duro, até um velho que tem um bar fui comprar açúcar quando fui pagar ele segurou minha mão e falou : você parece menina, tem mão lizinha, sua bunda deve ser lizinha, olha só, é mostrou o pintão duro, nossa, saí correndo, fui pra casa, estou com medo, só fico pensando em pica, pego o espelho levo pro banheiro e fico olhando minha bunda lizinha e o cuzinho cor de rosa, tenho medo de dar, de vez em quando coloco saia e calcinha e fico olhando e rebolando, estou com desejos estranhos, as vezes penso no pau duro dos moleques entrando no meu cuzinho, as vezes penso no pau grosso do velho, estou quase dando, estou com muito medo ,estou batendo muita punheta ,meu pintinho é pequeno e fino meus peitinhos estão crescendo,minha mãe é viúva tenho medo de falar pra ela, não sei que faço. outro dia estávamos no campinho vendo revista de mulher pelada, um molecão me encouchou com o pau duro, empurrei ele e fui pra casa, a noite só fiquei pensando. Não sei o que faço , fico olhando meu cuzinho apertado se entrar uma pica grossa vai arregaçar tudo, meu cuzinho começou a coçar, só para quando eu enfio o dedo ,que gostosooooo, esses dias atrás comecei esfregar um pepino bem grosso ,parecia o pau do velho, tentei enfiar mas não entrou, mas parou de coçar, enfiei um tubo de desodorante foi muito gostoso senti que meu cuzinho gostou e eu também, o que vocês acham dou ou não ? Pois só estou pensando em rebolar numa pica .Aceito sugestões.

14216

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulinho ID:h480lvrv3

    Agnes, eu tinha sua idade, também só ficava pensando em pica, desde os 13 anos ficava olhando pelo buraco da fechadura, meu padrasto comendo minha mãe, meu padrasto tinha uma pica grossa cabeça vermelha, comecei usar shortinho ,me padrasto sempre me olhando, um dia minha mãe foi na casa da minha tia, ficamos sozinhos, meu padrasto me fudeu com aquela pica grossa meio mole. Está na hora de você sentir uma pica no cuzinho, você vai adorar. Liberaaaaa….

  • Responder CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

    AGNES. SOU UMA TRAVESTI. SOU PUTA DE RODOVIA. FACO PROGRAMAS EM RODOVIAS TENHO MUITA EXPERIENCIA.
    FUI INICIADA NO SEXO COM 8 ANOS .
    VOU TI DAR UM CONSELHO. SEGUE EM FRENTE
    FAZ O SEGUINTE. JA QUE VOCE E BEM FEMININA VAI SER FACIL
    VOCE DEVE FAZER ISSO.
    SE VESTE COM ROUPAS FEMININAS . BOTA UMA PERUCA LOIRA. SE TRANSFORME NUMA CDZINHA. E SAI PRA RUA SE EXIBINDO PROS MACHOS
    GARANTO QUE VOCE VAI SE DAR BEM
    VAI GANHAR MUITA PIKA

    • Agnes ID:h480lvrv3

      Claudinha, obrigado pelo conselho,li todos os comentários: vocês me incentivaram, estou resolvido, vou colocar uma calcinha preta e dar mesmo, depois eu escrevo no conto 2 como foi as fodas , obrigado.

  • Responder Eduardo F.A. ID:1e4j0nz6yua2

    Qdo morei em SP, faz tempo isso, mais de vinte anos. Eu tinha amizade com um casal de gêmeos, a Paty e o Gui, e só dava pra distingui-los de perto, pq o Gui tinha cabelos na altura dos ombros tbm, quase igual a irmã. Eu interagia mais com a Paty, pq fazíamos aula de violão juntos, porém em turmas diferentes devido a idade, eu com 17a e a Paty 13. O negócio do Gui era computador, dele era mas eu interagia com ele tbm, pq me passava altas dicas. A escola deles promovia vários eventos, e eu costumava ir só qdo tinha baile. Teve um baile a fantasia que eu não ia, mas ganhei ingresso da Paty, que pra ser da prima dela, e como ela não ia, a Paty me deu o ingresso.
    Fui de Peter Pan, e fiz sucesso hein. Porém qual não foi minha surpresa, ao me deparar com a Paty e o Gui chegando. Estavam de “Bonnie&Clide”, porém o Gui era a Bonnie, e a Paty o Clide. Fiquei boquiaberto após abraçar a “Bonnie” e beija-la no rosto como sempre fazia. O Gui caiu na gargalhada, e falou.
    – calma Edu, sou eu, o Gui…kkkk
    Olhei pro lado, a Paty estava rindo e dizendo para o irmão.
    – falei que “a gente ia” enganar todo mundo…kkkk
    Sei que foi divertido ver cada um que caiu na farsa deles. Dias depois, comentando com o Gui sobre o baile, falei na zoeira que pegava ele fácil pensando que fosse a irmã. E ele me surpreendeu, dizendo que ia se vestir como a Paty então, pra ver se eu pagava mesmo. Falei pra ele que era melhor não pagar pra ver. E ele respondeu em alto e bom som que estava disposto a pagar. Já fiquei de segunda com ele né, até pq nunca tinha visto ele com nenhuma garota, e tinha umas coisas tbm, que eu não levava muito em conta. Qdo estava me explicando algo no computador, que eu pegava de primeira, batia palmas e dizia sempre a mesma frase…”isso meu amor, vc aprende rápido”. Enfim, disse a ele que tudo bem, mas que eu ia esperar deitado, pq sentado ia cansar. Dias depois, já tinha até esquecido daquela conversa, liguei na casa dele pedindo ajuda pra fazer umas etiquetas…

    • Eduardo F.A. ID:1e4j0nz6yua2

      Ele disse que estava ocupado, pediu pra eu ir depois das 15h, e eu fui nesse horário. Toquei a campainha, e a Paty apareceu na janela, olhou e foi acionar pra abrir o portão. A porta da sala estava aberta, entrei e vi a Paty de costas pra porta, mexendo no computador que ficava numa mesa no canto da sala. Ela estava com um vestido preto com estampas de flores, que eu adorava. Me aproximei, abracei-a e puxei pra cumprimenta-la. Dei um beijinho no rosto dela, que sorriu e falou.
      – oi Edu…sou eu de novo, o Gui…kkkk
      Olhei e não acreditei, até os óculos da Paty ele estava usando, e uma tiara dela tbm. Achei graça o sutiã sem alças com enchimento, e ri muito disso, só não fazia idéia do que estava pra acontecer. Eu já tinha dado uns beijinhos na Paty algumas vezes, mas não passou disso. Todas em ocasiões que ela estava com raiva do namorado, um babaquinha que estudava com ela. Do nada o Gui me abraçou, me puxou com tudo, e me lascou um selinho. Como sou baixinho, não foi difícil alcançar meus lábios e beija-los. Me afastei, olhei pra ele e perguntei se estava louco. Ele sorriu maliciosamente, e falou pra eu imaginar que era a Paty botando mais um galho no Felipe. Disse isso, me puxou novamente, dessa vez mais forte, e me beijou pra valer. A merda foi que eu correspondi. Eu disse que não fazia idéia do ia rolar, mas rolou. E foi minha primeira transa com uma pessoa do mesmo sexo. Achei estranho ser beijado por garoto, e na boca ainda, mas ele foi tão convincente, que me fazer tirar a roupa pra curtir o momento. Outra coisa, ele até lavou o cusinho. Fez a chuca, coisa que eu não sabia o que era, mas depois ele me explicou. Pediu pra eu ir com calma, disse que era primeira vez que ia dar a bundinha, eu não acreditei, mas tbm não liguei, comi gostoso, e enchi aquele rabinho de gala. Meses depois de estar comendo ele, peguei a Paty tbm, no dia do aniversário deles de 14a, que caiu numa segunda-feira. E por iniciativa dela, rolou da gente fazer até suruba…

  • Responder Zero ID:1e1h0jq3ptif

    Caralho tá emprestado de viado ,o site já era.a viadagem tomou conta .

  • Responder José Augusto ID:89csw165d1

    Boa Agnes, libera logo cara e gose gostoso, você amar engolir uma pikona gostosa, tá perdendo tempo, libera logo esse Olho de Thandera que tem a visão além do alcance, pelo que vc descreveu na sua narrativa nasceu pra servir machos, não perca tempo pika na boca e no cu é tudo de bom.

    • Agnes ID:h480lvrv3

      Oi José, nos comentários todos estão falando pra eu dar , vou dar mesmo. obrigado.

    • Agnes ID:h480lvrv3

      Obrigado pelo conselho, vou dar mesmo ,por uma calcinha e entrar na picaaaaa,gozei ah,ah, ah

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc tem vontade de dar acha machos para tte comer, ta esperando o que o tempo passar e vc casar com uma mulher para nao ser viado?

  • Responder Néia ID:h480lvrv3

    gostei do conto bati uma siririca , com esse nome sendo bonitinho e pensando em pica, acho que você tem uma tem uma Buceta no meio das pernas, ô gostoso.

    • Agnes ID:h480lvrv3

      esse é meu segredo, sou hermafrodita, tenho uma bucetinha , e um pintinho, por isso tenho medo, se me pegarem vão me foder.

  • Responder Armando ID:h480lvrv3

    Cuzinho ou buceta com coceira, só pica grossa pra curar. Você tem que dar .

  • Responder Roberto ID:h480lvrv3

    Oi Agnes ! voce parece uma menina, e tem nome menina, faça igual eu tinha 15 anos dei pra um velho de pau grosso, meu vizinho, arrombou meu cuzinho e gostei muito ,se você está pensando em pica, e porque quer dar, põe a calcinha e dá pro velho e pros moleques , se vai gostar.

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Vc nasceu pra ser fêmea de macho vc sabe disso, essa correria eira que vc sente no fundo do seu cuzinho é a forma do seu corpinho te dizer que vc nunca vai ser um macho que esse grelimho que vc carrega no meio de suas pernas é inútil, se renda ao prazer que aposto que já sentiu quando meteu objetos nele, quando vc encontrar um macho de verdade ele vai te inseminar como fêmea e te transformar no depósito de porra de machos altas, se quiser aprender como ser totalmente feminizada e submissa de macho me chama no telegram e twitter é DOM ORFHEU, parabéns por buscar seu lugar no mundo putinha

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5xqgdk0k

    Com certeza dá vc vai amar e não vai para mais 🤩

  • Responder Ronaldo ID:1crqnbam8xyb

    Que delícia, da sim vc vai viciar em rola, tô com pau latejando.

    • professor ID:h480lvrv3

      Oi Ronaldo, todos estão falando pra eu dar ,essa semana vou colocar uma calcinha e entrar na pica , estou ansioso. obrigado pelo Conselho gostoso .ahaaaa.

  • Responder André @oliveira203 ID:3eey1e2wqrb

    Delicia demais. @oliveira205. Meu telegran.