# #

O Gordo

1840 palavras | 4 |4.40
Por

Duas mentiras… um deposito de rolas… e quer mais.

– Anda cá gordo…quero foder.
– Mas s.r. Silva… ainda me dói o cu.
– Quero lá saber disso… ou vens dar o cu ou eu conto aos teus pais, que és a puta do bairro.
– Não sr…por favor…ainda ontem me fodeu lá na sua barbearia.
– Isso foi ontem, hoje é um novo dia, e agora quero teu cu, quero aliviar os colhões. Vá entra no carro, tenho pressa.
– Mas ontem levei de si e dos outros…
– Puta serve para isso…dar cu e calar a merda da boca. Entra já na merda do carro, ou vou já ter a tua casa.

Tonico entrou no carro, da janela de sua casa a sua mãe, viu ele entrar no carro e sorriu. Numa das mãos tem as notas do pagamento, que o s.r. Silva pagou para enrrabar o seu filho. O cu dele deve ter algo mágico, pensava ela enquanto ria. Talvez por ser tão grande para os 16 anos dele, talvez pela pele tão branca…pelas mamas desenvolvidas dele, o caralho dele tão pequenino, os cabelos meio alourados, aboca carnuda dele, a voz efeminada… ele nem sonha que ela á 3 anos lhe serve hormonas femininas, ele as toma pensando que são vitaminas. Cada vez ele se parece mais com uma menina.
Ela e o marido exploram ele desde a 2 anos, ganhando muito dinheiro. O esquema que usam é muito simples, eles recebem dinheiro dos clientes, dizendo a eles que mintam ao Tonico. Fazem ele pensar que os seus pai de nada sabem, de ele ser enrrabado, assim ele mantem segredo do negócio, sem ele próprio saber, e eles ganham rios de dinheiro a explorarem o cu dele, tanto que ela deixou de trabalhar em 2 empregos, e estão pensando até mudar de casa.
Entretanto numa mata, Tonico está todo nu, cavalgando o caralho grosso do s.r. Silva, gemendo, de dor e de prazer, ele gosta de ser enrrabado, não consegue explicar essa sua tara, por caralhos, ele sente-se fascinado por eles, o sr Silva deixa ele cavalgar o caralho a vontade, enquanto mama nas mamas dele, e que mamas, daqui a pouco são maiores do que as da sua mulher.
Esporra-se no cu dele, manda-o vestir-se, e leva-o para a escola.
Na escola, Tonico era atormentado pelos colegas, chamavam-lhe Tonica, ele realmente se parece mais com uma mulher, apalpam ele no cu, baixam-lhe as calças, e as cuecas, e riem do caralho minúsculo dele, as raparigas chegam perto dele e dizem-lhe:

– Tonico eu até gostava de foder contigo, mas não tens ai nada para me foder….
– Tonico queres esfregar a tua cona na minha????

Num intervalo de maior duração, Tonico é levado por alguns rapazes para uma arrecadação, deixam ele nu, uns agarram ele, metem ele de 4, e ele é mais uma vez arrombado, um atrás de outro ele tem que aguentar os caralhos dos colegas, ainda tem esporra do s.r. Silva no cu, e levar com mais alguns caralhos, ele até gosta, gosta de sentir o contraste de ter um homem adulto e maduro a foder o cu dele, com mais sabedoria, ou sentir a energia bruta de um jovem caralho, fodendo o cu dele como se não houvesse amanhã, e quando se vem, entrar logo outro…ser enrrabado de ambas as maneiras agrada a Tonico…ele apenas se faz de difícil, para não deixar os outros perceberem que ele adora levar no cu, para não contarem nada aos seus pais… se eles ouvissem eles falarem dos gays em sua casa, como os achavam repulsivos, que sexo anal era contra natura…pois ele pensava que os seus pai odiavam gays.
Quando ele está a ser enrrabado, aparece de repente o prof Antunes, diretor da escola, e o professor de Geografia.

– MAS QUE RAIO SE PASSA AQUI????

Apanhados de surpresa, os colegas de Tonico uns fogem pela outra porta, pois a arrecadação tinha um aporta para as traseiras.o prof Antunes ainda tentou apanhar algum dos rapazes, mas os seus quase 67 anos, já nãolhe permitia grandes correrias , o que é certo é que num abrir e fechar de olhos, Tonico estava deitado de costas no chão da arrecadação, todo nu, tentando tapar a sua nudez, e o prof Antunes a olhar para ele, e olhando para os outros a fugirem e a rirem.
Esteve a olhar para o Tonico uns longos instantes…o Tonico nem uma palavra conseguia falar… e nas calças largas de o prof Antunes começa a surgir um alto…cada vez maior, e ele diz:

– Como te chamas???
– Tonico, prof Antunes.
– Estavas a dar o cu a eles????
– Não….bem…eu…
– Bom, vamos aos meu gabinete, vou chamar os teus pais e a polícia. Veste a roupa.
– NÃAOOO…POR FAVOR NÃO…MEUS PAIS NÃO PODEM SABER…ELES MATAM-ME….
– Que dizes???
– PROF ANTUNES… ELES NÃO PODEM SABER QUE EU DOU CU…
-ESPERA LÁ…ESTAVAS A SER ENRRABADO PORQUE QUERIAS???
– BEM… EU NÃO ME IMPORTO…MAS FINJO QUE SIM…
– ENTÃO É ASSIM, SE FORES SIMPÁTICO COMIGO…
– SIMPÁTICO???
– DAS-ME O CU E EU FINJO QUE NÃO VEJO NADA.
– MAS ISSO É CHANTAGEM…
– SIM É…OU O CU OU UM TELEFONEMA E SABES PRA QUEM.
– ESTÁ BEM PROF…

Mal sabia o prof que o Tonico a anos que lida com a chantagem, de contarem aos seus pais. Ele alias aprendeu a viver com ela e até aprendeu ainda a disfrutar dela. assim ganhava mais caralhos para seu cu, cada vez mais guloso, cada vez mais sedento por caralhos.
Ele ajoelha-se e despe as calças do prof Antunes, e salta um enorme caralho grosso, cheio de veias…pois o velho prof era dono de um caralho enorme, quem olha-se para ele não dava nada por ele. O Tonico teve de abrir a boca ao máximo para engolir o caralho do prof…
Estava com dificuldades em acostumar-se á grossura dele, nem o caralho do s.r. Lopes, o talhante era tão grosso, talvez de tamanho igual mas de grossura nem comparação era possível.
O prof estava admirado com a técnica do Tonico, nunca na vida levou uma mamada tão bem dada, nem pela sua secretária, nem pelas professoras que a troco de sexo garantiam uma colocação na escola para lecionarem no ano seguinte, nem pelas alunas e alunos que ele fodeu a troco de melhores notas, nem pelas putas que le fodia em bordeis.
Aquela boca do Tonico era aveludada, macia…e ao mesmo tempo ele sugava o caralho com força, foda-se que broche tão perfeito.
Meteu o rapaz de 4, e enrrabou ele…apesar de custar, o caralho dele até entrou relativamente bem, apesar o rapaz gemer e reclamar um bocado, mas ele já estava todo atolado dentro do cu dele…parou, agarrou-lhe nas mamas…foda-se nunca viu um gajo com mamas tão perfeitas, apertava os bicos delas e o Tonico gemia como uma femea no cio… começa a meter e a tirar o caralho do cu do rapaz…ele acompanha o ritmo das estocadas…cada vez mais depressa… não reparam que pela janela o jardineiro Jaime, um homem de 40 anos, ex presidiário, observa tudo… ele usa aquela arrecadação para ter lá alguns materiais, e ia buscar um regador, quando ouviu uns gemidos, e espreitou e viu o prof Antunes a comer o cu de um aluno…ele já sabia que aquele rapaz dava o cu a alguns dos colegas, já desconfiava disso, mas dar cu aos professores??? Ele precisava de tirar algum proveito disso, tanto da parte do aluno como do professor… mas deixou-se estar a ver agora o aluno a cavalgar o caralho do professor, estava espantado como aquele caralhão entrava tão bem pelo cu dele dentro, e como o professor mamava nas mamas daquele rapaz…e que mamas foda-se.
O seu caralho estava quase a explodir dentro das suas calças jardineiras, e agora a ver o Tonico outra vez de 4, a ser enrrabado, as ondinhas que se formam na suas nádegas enormes quando o prof entra todo dentro dele, os gritinhos efeminados dele, as suas mamas a baloiçarem…foda-se o rapaz que se parece com uma tranny… ele sai dali, porque agora o prof está a foder o rapaz com ele deitado de costas numa velha mesa que ali está, e pode ver ele…mas o rapaz de pernas todas abertas, aquelas pernas roliças, branquinhas quase como flocos de neve, o prof parece um urso peludo a devorar uma foca bebé, dando-lhe estocadas violentas, parece que quer entrar ele todo pelo cu do rapaz dentro…e esporra-se dentro dele…e beija-o na boca.
Passados uns instantes ele sai dali, e o rapaz sai logo a seguir, nadando um pouco coxo…o jardineiro segue-o… um carro para perto dele, do rapaz. Dois homens falam com ele, naquela distancia ele não houve a conversa, mas o rapaz parece estar a ser ameaçado, pois torce as mãos, tem cara de desespero… mas entra no carro.
O jardineiro a pé nunca conseguirá seguir um carro, pelo que continua a andar, e entra num bar, bebe umas duas cervejas, e quando sai, anda uns quarteirões e repara que o carro está parado em frente a uma obra, um velho prédio a ser restaurado… entra no prédio, ouve umas vozes… avança devagar… e numa sala, em cima de uns sacos de cimento, Tonico está de 4 a levar no cu e a mamar o outro homem…que raios aquele gaiato não para de dar o cu…que putona…faz-lhe lembrar o Xico, a puta da prisão, que passava os dias a foder de manhã a noite, e que quando foi solto se suicidou, porque lhe faltava os caralhos dos presos…parvo bastava ter cometido um crime e teria voltado, mas preferiu matar-se.
O Tonico dava o sobrava para os dois homens, eles estavam já suados e o rapaz que ele vira a levar com um caralho enorme, apenas uma ou duas horas antes, estava ali a gemer, pedindo mais caralho… apenas quando os dois entraram no seu cu ele mostrou por alguns instantes algum desconforto…mas apena isso…que puta…que puta.
Jaime foi-se embora, pouco depois viu o carro passar, iam lá os 3… ele apenas tinha uma certeza…iria ganhar o cu do Tonico e alguns favores mais…
Tonico chega a casa, a sua mãe guarda naquele cofrinho alguma coisa que Tonico não sabe…só sabe que não pode lá mexer senão apanha porrada…
Toma as vitaminas, janta e vai deitar-se…tem o cu em brasa, mas sonha com o caralho do prof Antunes…e Jaime sonha com o cu do Tonico.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O moleque é bom para aguentar pica, deixa o jardineiro levar ele na cadeia para vender o cuzinho dele

    • Escritor mistério ID:bt1he20b

      Vou ter a tua sugestão em conta. Obrigado

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Ficou muito bom o conto adorei ,, eu também amo gordinho branquinho , sou 1 negão de 1.92m tenho um pau preto de 18cm , e quero um gordinho branquinho só pra mim!

    • Du ID:1cp647kfopg5

      Sou branco e tenho vontade de conhecer um negão