# #

O direito também é dela 04

3843 palavras | 2 |4.73
Por

Eu estava tirando aproveito da traição que eu sofri tanto da esposa quando das pessoas que falaram que eram meus amigos a justiça iria ser feita.

Bom eu cheguei em casa já louco de curiosidade pra sabe oque tinha acontecido ,
Assim que entrei eu já quis saber como foi oque tinha acontecido com eles.
A minha esposa me mandou eu tomar banho que ela iria me contar tudo depois.
Eu corri tomei banho e me arrumei pra jantar e aí eu procurei a minha oque ouve ela olhou pra mim e começou a sorrir pra mim e me disse que eu não iria acreditar toque ouvem entre eles.
Então conta oque aconteceu logo.
Minha esposa me contou que como sempre a neguinha foi lá chamar ela e ela começou a falar com a neguinha que estava com medo que isso não era certo que ela já tinha errado comigo e estava com medo que eu descobrisse oque ela tinha feito mais a neguinha que passa pano em tudo como sempre eu vigir que cair na dela,
Quando eu cheguei la ele já foi me passado a mão no meus peitos nisso eu fiz ele me prometer que não iria falar disso pra ninguém e que eu só iria aceitar o dinheiro dele porque se você descobrisse eu iria embora com alguma coisa no bolso.
Ele me Deu esse dinheiro aqui nossa era mais que o meu salário novo duas vezes.
Isso ela contou que foi se fazendo de difícil pra ele e ele foi ficando cada vez mais doido até que eu coloquei os meus peitos pra fora ele caiu de boca nos meus peitos ele chupava os meus peitos igual um bebê novinho ele tirou a roupa dele eu fui olhar o pinto dele era minúsculo nem Pinto ele tem.
Qualquer dedo meu a maior que o pinto dele na hora eu quis rir mais dei conta de ficar seria e pra piorar as coisas o pinto dele não endurecia de jeito nenhum.
Ele me pediu pra tirar as minhas roupas eu tirei e ele caiu de boca na minha buceta ele chupava e eu lembrei que você falou pra mim não limpar e ele me chupando e falando como a sua buceta e gostoso olha já chupei muitas buceta na vida mais nunca tinha chupando uma buceta tão gostosa como a sua nisso ele subiu em cima de mim mas o pinto dele não tinha endurecido ainda ele ficou pelejando pra colocar ele com o dedo foi até que eu figuei com dó dele e fui tentar ajudar ele aí que as coisas pioraram pra ele.
Ele começou a suar frio a ficar vermelho e nada do pinto dele endurecer foi até que ele falou pra mim que isso nunca tinha acontecido com ele na vida.
Eu mandei ele acalmar um pouco ele me pediu pra dar uma chupada nele pra ele gozar eu falei que não fazia isso nem em você que não era esse o nosso trato.
Ele me falou se desse uma chupada nele que ele me dava o mesmo tanto de dinheiro que ele tinha me dado hoje amanhã mais não era pra mim contar nada pra ninguém que ele não estava conseguindo endurecer o pinto dele aí eu falei pra ele que eu não iria fazer isso denovo que seria só dessa vez,
Ele concordou comigo.
Eu chupei ele até doer a minha boca mais o pinto dele não endurecia pôr nada.
Ele me pediu pra mim abrir bem as minhas pernas pra ele tentar mais uma vez eu abri e ele cuspia na minha buceta cuspia no pinto dele e nada ele falava que eu era muito apertado poriso o pinto dele não conseguia entrar em mim ele falava que eu era gostosa demais ele gozou na entrada da minha buceta mas não consegui colocar nada dentro de mim.
Ele cheirava a minha buceta e falava que eu tinha uma buceta muito cheirosa que eu iria acabar com ele.
Assim que ele parou eu falei que vinha embora aí ele me pediu pra falar comigo primeiro,
Ele me fez jurar que não iria contar nada pra ninguém nem pra neguinha sobre o acontecido alí.
E que ele iria na cidade amanhã bem cedo e pegaria o dinheiro pra mim e deixaria embaixo de uma pedra próximo da porteira que eu poderia ir buscar na hora que ele chegasse.
Bom isso me fez eu sorrir demais daquilo.
Bom eu estava com um pouco de tesão chamei ela para o quarto e lá fui comer ela do meu jeito,
Porque o meu pinto estava bem duro .
Bom dia seguinte assim que ele chegou eu mais a divina ficou olhando aí eu mandei ela ir buscar o dinheiro e realmente o dinheiro que ele tinha prometido estava la.
Ela pegou o dinheiro e tinha um bilhete dele dizendo que ela foi a melhor coisa que já tinha acontecido na vida dele.
Que ele estava disposto a pagar o dobro de tudo pra ela ficar com ele mais uma vez.
Só que agora ele queria ir para outro lugar longe de todo mundo onde só estaria eles dois sozinhos.
Ela me mostrou o bilhete dele e nós começamos a pensar no jeito de tirar aproveito melhor dessa vez porque estava muito fácil tirar dinheiro dele.
Voltamos lá na casa dos senhorzinhos pra saber como nós iríamos fazer agora já que ele estava nessa situação querendo gastar com ela.
O senhorzinho nós orientou pra não aceitar já que ele estava perdendo o juízo era pra nós tirar aproveito disso.
Primeiro era pra nós descobrir pra onde ele iria levar ela,
E não era pra divina aceitar ficar com ele nem alí na fazenda mesmo.
Depois ela iria fazer uma proposta pra ele.
Ele iria levar ela para uma casa que ele tinha na cidade e estava fazia e tinha um muro bem alto ninguém iria ver eles lá.
Bom já descobrimos pra onde ele iria levar ela.
Agora era a hora da proposta dela.
Ela encontrou com ele e falou com ele,
A proposta dela pra ele que ela passaria o dia com ele.
Tal dia porque eu iria viajar pra outra cidade vizinha e só teria carro pra mim voltar a no fim de tarde poriso eu só chegaria a noite nesse dia mais ela queria que além do dinheiro um pedaço de terra pra mim isso ele iria dar um jeito de falar pra mim que era um presente dele pra mim,
Ele não isso não ela então paramos agora com tudo.
Bom ela falou e saiu pra nossa casa,
No outro dia bem cedo assim que eu saí pra trabalhar ele estava de olho me observando eu sair ele foi até a minha porta e chamou ela lá fora.
E falou que ele daria só dez alqueires de terra pra mim que isso estava saído muito caro pra ele então ela teria que passar o dia com ele como o combinado.
Ela falou assim que eu saísse ela iria para a estrada e esperaria ele la.
Assim foi combinado deles.
Eu cheguei tarde ele me chamou e falou comigo que queria me dar um presente pelo o ótimo serviço que eu estava fazendo na fazenda que eu merecia esse presente porque ninguém tinha feito nada que eu fazia na fazenda dele então ele me mostrou no mapa um pedaço de terra e me falou que iria dar aquelas terra pra mim de presente que eu poderia ir marcar ela pra mim.
Eu me fiz de muito feliz elogiei ele demais falando que ele era uma pessoa especial que eu iria melhorar ainda mais o meu serviço.
Não era uma terra totalmente toda boa mas tinha lá uma reserva que aumentou quase cinco alqueires de terra a mais era uma terra que não podia plantar mais podia construir uma casa lá.
Ele sempre me falava pra mim não contar nada pra ninguém mais era pra mim contar pra minha esposa isso era que eu falasse pra ela como ele estava cobrindo o trato deles.
Bom chegou o dia eu avisei pra ele que tinha que ir na cidade vizinha e só iria voltar a noite mas na realidade eu fiquei foi na cidade mesmo não fui pra lugar nenhum,
Figuei observando ela ir pra estrada e ele passou pegou ela e foram para a cidade eu estava no mato assim que eles saíram eu fui para a cidade passei na porta de onde eles falaram que estaria dava pra ver que realmente a camionete dele estava la dentro.
Eu fui passei na casa dos meus sogro pra levar notícias depois eu fui para casa dos meus pais.
Figuei la um tempo nisso a minha irmã mais nova chegou e me contou que ela pegou o marido dela com outra mulher e estava separado dele e iria ficar na casa que eu morava na cidade e me perguntou se podia morar lá eu falei que era pra resolver com o meu pai oque ele fala estava falando,
Aí ela também me pediu pra passar uns dias la em casa comigo na fazenda pra ela melhorar a cabeça dela.
Eu respondi que sim eu sabia que aquilo iria mudar os meus planos mais eu iria dar um jeito nisso.
Bom chegou a tarde eu chamei ela pra nós irmos saímos quando eu passei a onde minha esposa tinha ido para ficar com ele Deu pra ver que eles já tinham ido embora.
Porque estava fechado e a camioneta dele não estava lá.
Fui no caminho falando pra minha irmã que não era pra contar nada que eu estava na cidade porque eu ia fazer uma viagem mais perdi o ônibus
Então eu quis passar o dia com papai.
Minha irmã tudo bem eu não vou comentar nada com ninguém não fala que eu passei agora a tarde la na casa do papai e você pediu pra mim trazer você.
Bom cheguei em casa a minha esposa já tinha feito até o jantar quando ela viu a minha irmã ela ficou muito feliz de receber ela já foi chamada ela para dentro foi arrumar as coisas dela no outro quarto e mandou ela ir tomar banho nisso eu passei perto da minha esposa e perguntei e aí ela hoje amor acabou acontecendo ele estava com muito fome.
Bom depois nos conversamos sozinhos ,
Não teria como nós conversar nem no nosso quarto porque a minha irmã iria escutar então ficamos calados.
Jantamos conversamos um pouco fui para o nosso quarto a minha esposa foi junto nisso a minha irmã foi dormir também,
No dia seguinte eu fui trabalhar a minha irmã quis dar uma volta na fazenda e a minha esposa foi com ela nisso foi apresentado ela pra quem passava ali perto e minha irmã gostando de tudo ia conhecendo todos na fazenda.
Não era porque ela era minha irmã não mas ela era muito linda dava muita água na boca de muitos homens ali.
A minha irmã era encrenqueira mais não fugia de nada.
Bom depois do dia que o patrão ficou com a minha esposa ele deu uma sumidinha a gente passou uns dias sem ver ele direito.
Depois de uns três dias que a minha irmã estava na fazenda a neguinha apareceu la em casa querendo se aproximar da minha irmã e da minha esposa denovo.
A minha esposa me contou que a neguinha estava querendo aproximar delas eu falei vou ajeitar a vida da neguinha eu mesmo,
Eu fui levando a neguinha no papo até ficar sozinho com ela longe de todo mundo só eu e ela.
Eu peguei uma ripa sem ela saber oque eu iria fazer com ela e quando ela menos esperava eu tei uma ripa nas costas dela que ela se juntou toda no chão oque e isso eu arranquei a faca da cintura e levei até o pescoço dela e falei aqui ninguém vai descobrir que foi eu que de matei.
E mandei ela cala a boca ela começou a chorar eu fui falando com ela que eu estava sabendo de tudo que eu tinha visto tudo que ela estava fazendo.
Ela estava ajeitando mulheres para o patrão todas as vezes que chega mulher lá ela joga sujo com as mulheres pra ajudar o patrão agora ela iria pagar pelo oque ela tinha feito na minha vida que eu estava de olho na minha esposa e iria pegar ela e o patrão junto e iria matar os dois isso era só uma pressão nela jamais eu mataria alguém na minha vida.
Ela começou jurar que não fazia isso então você vai morrer de graça,
Mandei ela me contar tudo que talvez eu deixasse ela ir embora de volta para a fazenda.
Aí ela me fez prometer que eu não mataria ela.
Eu falei que eu tinha visto tudo que eles fizeram no córrego estava todo tempo de olho nela quando ela levou a minha esposa para a casa dela contei que tinha visto ele fica esfregando o pinto dele e passava na cara dela isso era pra ela ver que eu estava sabendo mesmo de tudo,
Que eu não tinha matado ninguém porque estava esperando a hora certa pra pegar a minha esposa e se minha esposa descobrir que eu sei foi você que contou pra ela já tenho dois homens de olho em você esperando eu dar a onde pra sumir com todo mundo.
E então você vai me contar tudo ou não ?
Ela aceitou me contar tudo e ainda me ajudaria.
Ela me contou tudo como o patrão obrigava ela a fazer isso comigo e com outras mulheres que aparecia alí me contou de várias mulheres que ele tinha mexido com elas eu só ouvia tudo mais ela não saiu muito das suas histórias não.
Eu falei que não iria interferir na vida dela não mais de hoje em diante ela iria me contar tudo qualquer passo da minha esposa e do patrão mais se ela falasse qualquer coisa para o patrão eu não iria ter a mesma compaixão dela e mandei ela dá o fora bom deixei ela ir embora depois eu fui embora passei na porta da casa dela como se não tivesse acontecido nada entre a gente.
Cheguei em casa ficamos alí conversando a minha esposa tinha me mostrado o tanto de dinheiro que o patrão tinha dado pra ela.
Nós escondemos o dinheiro e ficava alí com coisa que não estava acontecendo nada,
Uma semana depois eu estava andando e dei de cara com a neguinha quando ela quis sair eu chamei ela e perguntei oque estava acontecendo.
Ela me falou que nada eu você falou que não iria mentir pra mim,
Ela os meninos mais o meu marido está querendo que eu vou chamar a sua esposa mais a sua irmã para irmos buscar frutas pra ver se eles comer elas ,
Eu mandei ela ir atrás de mim e entrei na matar chegando lá eu tirei o meu pau pra fora e mandei ela me chupar.
Ela sabia chupar um pinto gostoso eu deixei ela chupar bastante aí mandei ela sentar no meu pinto.
Gente como pode uma neguinha ter uma buceta tão quente assim e pelo jeito ela estava gostando porque ela estava muito molhada quando eu estava quase gozado mandei ela terminar chupando aí eu gozei na boca dela e mandei ela engolir tudo, ela obedeceu e engoliu toda a minha porra,
Eu falei pra ela que iria pensar que daria a resposta pra ela depois mais nem o marido dela deveria saber que eu estava sabendo.
Ela concordou comigo.
Eu fui para casa e não contei pra minha esposa que tinha comido a neguinha não eu não estava nem aí pra nada até a minha esposa tinha destruído todos os meus sentimentos naquela traição dela comigo.
Uma traição não e coisa de se deixar pra trás sem pagamento.
Em vez de arrumar uma confusão achei melhor tirar aproveito de tudo até da minha esposa.
As únicas pessoas que eu tinha consideração era com o casal de velhinhos o resto eu não estava nem aí mais.
Bom eu cheguei em casa falei pra minha irmã cuidar das coisas ali que eu iria mostrar umas coisas pra minha esposa,
Minha irmã só falou que tudo bem.
A minha esposa saiu comigo e alí no trieiro eu encostei em uma árvore e chamei a minha esposa.
Ela chegou perto de mim e eu quis saber como foi passar o dia com o patrão.
Ela me contou que quando chegou la ele já foi tirando a roupa dela tinha um quarto com uma cama já estava arrumada ela acha que ele foi lá no dia anterior e arrumou tudo pra levar ela.
Ou mandou alguém fazer isso pra ele.
E ele tirou a calcinha dela e já foi chupando ela toda chupou bastante a buceta dela e subiu em cima dela e pediu ela pra abrir bem as pernas e colocou aquele pinto dele em mim com tanta força mas o pinto dele e tão pequeno que ela sentiu mais a pancada dele nela doque o pinto dentro dela ela pra fazer luxo ainda Deu uma gemida e falou pra ele ir com calma ele falava que era muito homem que iria mostrar pra mim que ele era um homem de verdade que muitas mulheres já tinha chorando no pinto dele porque ele era pluto.
Minha esposa falou que não sentiu nada daquele pinto dele aquele pinto dele ficava só no meio da sua buceta de vez enquanto ela sentia que a cabeça do pinto dele entrava um pouco mais pelo jeito entrava era tudo porque realmente ele não tem pinto.
Ele demorou pra gozar mais quando gozou ficou tudo de fora.
Porque ela não sentiu nada escorrendo dentro dela.
Assim que ele terminou ficou ali falando besteira que era isso que era aquilo depois de quase duas horas ele quis denovo só que dessa vez o pinto dele não enfureceu direito mais mesmo assim ele achou que estava colocando com vontade em mim mas dessa vez ele gozou rapidinho ele foi gozando e me chamou pra ir embora,
Isso era meio dia mais ou menos passou enfrente a uma padaria deixou o carro mais pra baixo e comprou um lanche pra ele e outro pra mim chegou no carro falando que depois que ele tinha feito comigo eu deveria estar morta de fome que ele cuida muito bem das mulheres dele eu só ouvia e não falava nada chegamos ali onde ele me pegou e me deixou lá e eu vi pra casa.
Bom depois que ela me contou eu chamei ela pra nós entramos no mato pra dar uma ela aceitou e vamos chegamos em um local legal e lá eu tei aquela comidinha básica nela mas foi legal.
Na saída da mata eu contei pra ela sobre oque a neguinha queria fazer mais isso era os rapazes e o marido dela que queria comer elas,
Ela no primeiro momento me falou que não iria dessa vez eu perguntei porque ela só me respondeu que não iria não porque ela não queria ir.
Aí eu perguntei se ela tinha falado com a minha irmã sobre a separação dela ela falou que minha irmã tinha contato uma história meia estranha pra ela.
Então eu mandei ela me contar essa história da minha irmã .
Ela me contou que você mais o seu irmão mais novo tinha um amigo ele era casado mas gostava muito de vocês,
Ele ia muito na casa de vocês eu falei um nome pra minha esposa ela falou que sim era esse mesmo e que ela se apaixonou por ele mas não demonstrava isso pra ninguém.
Ela conheceu o marido dela e começou a namorar com ele um dia ela se entregou pra ele.
Mais ela falou que arrependeu demais de ter feito isso com ele.
Bom mais resolveu se casa pra não arrumar problema pra família dois dias antes dela casa ela encontrou com esse amigo de vocês e ele levou ela para casa de uma tia dele ela não estava em casa mas ela nem ligou pra isso também quando ela menos esperava ela já estava em um quarto nisso ele já foi beijando ela e não demorou nada ele já estava dentro dela ela falou que foi a coisa mais maravilhosa que já tinha acontecido com ela.
Porque ela sempre foi apaixonada nele.
Ela ficou tão feliz que era não queria sair dali nunca mais do lado dele,
Ele levou ela pra casa mais ela ficou com o coração partido.
No dia seguinte ela chegou a pensar de não casar com o marido dela mas ela lembrava que o outro era casado então ela resolveu casar também.
Bom ela falou que deus do início do casamento dela ela não gostava de ir pra cama com o marido dela um dia ela foi atrás do amigo de vocês e ele levou ela para uma mata e lá ele fez miséria com ela.
Isso fazia com que ela ficasse mais longe do marido dela.
Ela não gostava que ele nem tocasse nela que dava nojo.
Até que um amigo do esposo dela contou que o marido dela estava traindo ela foi aí que ela aproveitou para sair desse casamento sem sujar a família.
Ela teve que dar para o amigo do esposo dela pra ele ajudar ela pegar ele.
Ela Deu para o amigo do marido dela atarde e no outro dia ele levou ela lá e ela pegou o marido dela poriso ela está aqui com nós pra sumir de todo mundo.
Eu falei a minha família e mais doida do que eu penso.
Voltamos pra casa no caminho eu perguntei se realmente ela não queria ir ela me respondeu que não mais iria jogar uns verde na minha irmã pra ver se ela iria.
Mas ela não iria contar que acontecia lá não
Bom depois eu conto o resto pra vocês como isso foi tomando rumo diferente pra todos nós alí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Nossa, o patrão não tinha PINTO!!!! Eu imagino, o quanto deve ser decepcionante para uma mulher que adora um pau de verdade, ter que dar para um homem que não tem pau. Que tem um pau minúsculo que não a satisfaz. A Divina deve ter ficado decepcionada, com a falta de pau do patrão. E ele se achando o garanhão, o grande comedor de mulheres. Se achando o “bruto” , que iria fazer isso e aquilo com ela. Que iria fazer ela sentir coisas, hummm… Coitado, se nem pau ele tinha e nem ficar duro o mini pênis dele ficava. Mas o dinheiro que ele deu para a Divina, deve ter compensado toda a falta de pau do patrão. E você estava se aproveitando de tudo, ou de quase tudo. Até da neguinha você se aproveitou. Já que a neguinha era uma puta safada, que dava para todos na fazenda. Por quê não? E por que não, não pagar na mesma moeda a traição da Divina? Eu acho que você fez muito bem, em pagar a traição da Divina na mesma moeda. Se ela pode trair, você também pode. Direitos iguais para ambos, só não acho certo abusar de alguém. E até a “irmã” estão colocando no meio disso tudo. Eu acho que nessa fazenda, ninguém escapa dessa putaria toda. É uma putaria deliciosa, não é mesmo. Talvez só o casal de velhinhos escape dessa putaria, ou será que não? Adorei, esse conto também!!!
    Ficou muito Bom.

  • Responder Edu ID:8ds9qyxyhm

    Está cada vez melhor! Espero que continue.