# # #

O dia em quê apresentei a zoofilia para um desconhecido!

540 palavras | 12 |3.71
Por

“Cheguei nele no Grindr e começamos a falar sobre zoo, até que ele pediu para ver vídeos de caras fudendo cadelas…”

Estava um dia visitando outra cidade, estudava em uma faculdade que era durante o dia, porém nesse dia resolvi matar aula e andar um pouco pela cidade.

Com a perversão na mente, e tentando achar algum zoosexual próximo fui ao recurso que mais utilizei para chegar em pessoas e lá descobri que muitos curtiam, o Grindr.

Pois é, vou passar aqui brevemente um resumo de como fazia (estejam cientes dos riscos, caso muitos denunciem sua conta o app bloqueará seu id e seu aparelho de criar conta ou entrar no app.)
Eu criei um perfil sem foto ou nome, e selecionava os caras que acreditava terem mais potencial para gostar de zoofilia, chegava conversando normal e depois perguntava se curtia cadelas, daí pra frente a conversa seguia de acordo com cada pessoa, alguns conhecidos eu descobri que curtiam, outros que não viam problema etc.

Nesse dia vi um cara e resolvi chamar pra trocar ideia, ele falou que nunca tinha visto e que gostaria de ver. Combinamos então de nós encontrar para conversarmos sobre, caminhando pela cidade ele me disse que já tinha visto porno de homens com cavalos e havia gostado, porém era só uma lembrança de infância.

Fui então explicando várias coisas para ele, como era magnífico fuder cadelas e como sua bucetinha suga todo nosso pau para dentro enquanto “mastiga” o mastro do macho na hora do sexo.

Como eram as bucetas de éguas, animais exóticos que tenho vontade de fuder ainda como tartarugas e golfinhos. A conversa foi bem legal e com muito tesão no ar, decidimos parar num mato para ele poder ver os vídeos que eu sempre tenho no celular.

Começamos a bater uma juntos porém logo já comecei a brincar com seu pau, que diga-se de passagem têm uns 20cm e é extremamente grosso. Enquanto eu engolia aquele pau enorme ele seguia vidrado nos vídeos de caras estourando a bucetinha de várias cadelas.

Ele começou a forçar para eu engolir mais e eu fui até onde aguentei, ele gemia baixo e grosso enquanto ouvia o choro de prazer de uma cadela sendo fudida por um cara com o pau enorme como o dele.

Ele então não aguentou mais segurar e acabou gozando na minha boca quanto ainda via os vídeos, me limpei e caminhamos juntos para ir embora, ele só conseguia falar sobre como tudo aquilo era maravilhoso e queria fuder uma putinha comigo até deixar ela sem andar de tomar tanta pica.

Na minha cabeça já veio a idéia de pegar uma vira-lata de rua e levar para o mato para fudermos sua bucetinha e cuzinho até deixarmos eles prolapsados e vermelhos vazando porra. Mas tínhamos que ir embora infelizmente.

Nós despedimos próximos a rodoviária e mantemos contato até hoje, quando estiver morando sozinho e com uma putinha concerteza chamarei ele para fuder ela comigo e venho contar aqui para vocês.

Se puderem deixem o contato ou cidade/região de quê vocês são, nós zoo’s temos que nos unir para criar laços e marcar fodas é claro rs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Só vai ID:1eduxomtdhl1

    Aproveita

  • Responder Harryzinho ID:1et3rd0kuc2v

    Sou do ES alguem que curti zoo também? passa contato…

  • Responder Confuso ID:1dpn27f1b834

    Gente faz muito tempo que quero falar oq está acontecendo comigo no.
    Sou pai de uma menina de 8 anos muito apegada em mim. Bom meu o fato é tem um prima vem aqui todos os dias
    Pra ficar mais claro,meu tralho em casa , minha mulher está sempre visitando clientes em outras cidades.
    De um tempo pra cá umas coisas começaram , começaram e ficar mais a vontade em casa, tipo caladinha e sutiã , falei ore não pode mas seria melhor colocar pijama , eu não uso cueca toda mundo sabe disso , como ia me controlar.
    Mas vamos ao que interessa, a priminha era fogo, está me deixando perturbado , fica se exibindo juro por Deus, cara ela veio brincar na nossa piscina e na boa vc tem que ver o biquíni que a mãe pois nela , estou ficando louco e que mais me chama a atenção, que a mãe da minha sobrinha faz de propósito.
    Na boa , na minha opinião isso deveria ser uma coisa normal, mas não é assim que a sociedade encara.

    E ela faz questão de vir todos os dias, sabe que fico aqui sozinho com a filha. Me filha fica com vergonha com oq a prima faz mas não liga meu medo é não consegui me segurar.

    Queria poder falar com alguém uma orientação
    Nunca tinha sentido isso na minha cabeça se for com consentimento está perfeito mas ao mesmo tempo

  • Responder Lala ID:81rg0l1fib

    Eu amo ler relatos de zoo detalhados

  • Responder Safadao_SP ID:1cnujrhdvgvr

    Sou de SP capital e já comi uma cadela, tenho muita vontade de encontrar caras aqui com cadelas para socar gostoso na bucetinha dela…

  • Responder Deboa ID:1e5zbw61ekum

    Eae blz , meu tele é kaqi6 chama la

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:1dgah3kdcbja

    sou de Curitiba

    • MeninoMalukinho ID:1dde27t6a3l6

      Curte oque mano?

  • Responder Puto.pelulo ID:5pbag0lid9a

    Meu sonho achar pessoas em Cuiabá pra isso

    • MeninoMalukinho ID:1dde27t6a3l6

      É só procurar mano, tinha o hemerson fernandes aí que fudia cadelas pra krl e ainda compartilhava com os parças

    • Eu tbm sou de mt t.cartol ID:8d5g27wwhm

      Sou de cuiaba

    • cuiabanodot ID:2s1shoszykg

      sou de cuiaba, nunca fiz mas tenho curiosidade