# # # #

O destino de Regina

469 palavras | 0 |3.60

Beatriz, 15 anos. Branquinha, cabelos crespos. Tinha um corpp perfeito para o pecado. Apesar de ser virgem e inocente, ela sonhava em se casar e ter sua própria família… Então a mãe dela casou novamente e em poucos meses o padrasto tentou estuprar a jovem. Ela tentou contar a mãe, que não acreditou e sob ameaça do padrasto de estuprá-la todos os dias, Beatriz fugiu de casa antes de acontecer. Pegou uma mochila, pouca roupa e um dinheiro que deu apenas pra uma passagem para uma cidade longe da dela.
Já eram 00h00 ela desembarca sem destino certo.
Segue caminhando e numa rua escura, foi abordada por um carro Com 4 homens. Mesmo sob protesto foi levada a uma casa, uma espécie de abrigo para uns peões de uma empresa de obras. Tinha só um banheiro, uma sala emendada na cozinha e 4 quartos, cada um com 3 beliches. Todos ocupados, cada um por um homem.
Idades e físicos variados, de 29 a 53 anos, de morenos a negros, de cacetes de 16 cm a 26…. ali seria sua nova casa. Eles explicaram que o local era isolado, não dava pra fugir, que ela cuidaria da casa e dos rapazes em troca de moradia.
Ela tentou recusar, que era virgem, que buscaria ajuda em outro lugar. Mas foi avisada do sequestro e que dali só sairia morta.
Então na mesma noite, chorando, perdeu a virgindade e foi estuprada até amanhecer por 8 homens. Quando eles iam trabalhar ela ficava arrumando a casa e cozinhava, chorando seus sonhos perdidos. Meses depois ela estava acostumada, e até gozava com eles. Engolia a porra de todos, gozaram dentro dela todos os dias… Engravidou mas continuou sendo escrava sexual, não podia negar fogo a nenhum dos 9 homens pois era castigada.
Depois de um tempo, nasceu a pequena Regina. 8 anos após, a pequena brincava na casa e assistia a mãe revezando com 9 machos e logo a pequena entrou nas picas também. Ninguém sabia quem poderia ser o pai, então todos agiam como tal, mas fodiam a pequena sem dó, como uma puta pequena.
Beatriz nunca imaginou que seria feliz servindo 9 homens. Ajudava a filha a se preparar para receber toda porra dos homens da casa. Com 12 anos ela já via a filha fazer dp. A menina dormia com paus atolados no cu e na buceta, enquanto a mãe mal dormia… só podia dormir depois que ninguém mais quisesse foder. Acordava de madrugada pra engolir o mijo daqueles que não queriam ir até o banheiro.
Regina tem 13 anos e está grávida. E vem vindo um menino por aí… já decidiram que ele vai ter o cuzinho estreado o quanto antes…. Depois poderá comer a mamãe e a vovó também…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 15 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos