# #

Estuprado no estacionamento do supermercado

759 palavras | 13 |4.29
Por

Oi pessoal, esse é o meu primeiro conto aqui no site. Vou contar aqui as minhas experiências sexuais, não gosto de inventar histórias. Eu sou moreno, magrinho, 1,70m, tenho 28 anos, 19cm, sou versátil, mas na época dessa história eu tinha 22 anos.
Tudo começou quando eu descobri que rolava pegação em um banheiro de um supermercado da minha cidade, e eu já tinha chupado alguns caras nesse banheiro. Certo dia, eu estava voltando do trabalho e parei nesse supermercado pra ver se rolava algo, já estava de noite, por volta de 19h. Fui no banheiro e estava vazio, apareceu um cara, ele tinha uns 35 anos, estava fardado, mas já tinha tirado algumas partes da farda, acho que estava voltando pra casa também, talvez fosse policial, guarda ou da marinha, a calça era azul.
Ele não fez nada no banheiro, só me olhou de um jeito estranho e eu já estava cansado, decidi ir embora. Havia estacionado o carro meio distante da entrada do supermercado, entrei no carro e quando estava colocando o cinto de segurança pra sair, o cara fardado bate no vidro. Eu me assustei um pouco e abaixei o vidro pra perguntar o que ele queria. Ele fez uma cara de safado e perguntou se podia entrar e eu disse que sim.
Assim que ele entrou, colocou o pau pra fora e já estava duro, era grande, tinha uns 17cm e não era grosso. Eu caí de boca, fiquei chupando durante uns 10 minutos e ele aproveitando a mamada. O vidro do carro de fumê, então não dava pra ver o que acontecia dentro do carro, além de estar um pouco deserto nessa parte do estacionamento.
Depois de alguns minutos ele pede pra ir pro banco de trás do carro, a posição não estava confortável e eu disse que tudo bem, dessa forma passamos pro banco de trás do carro. Assim que nos acomodamos no banco de trás do carro, ele pediu que eu tirasse a minha calça e a cueca, pq queria chupar o meu pau. Não vi problema e tirei, ficando nu da cintura pra baixo e logo ele começou a me chupar. Voltei a chupar o pau dele, nos beijamos um pouco, só que de repente ele me empurra, me fazendo deitar de pernas abertas e ele deitou em cima de mim, entre as minhas pernas.
Eu disse que não queria transar, queria só chupar, mas ele não ligou. Cuspiu na própria mão e passou a saliva no meu cuzinho, me deixando encharcado, enfiava o dedo e passava mais cuspe. Eu dizia que não queria, tentava fechar minhas pernas e tirar ele de cima de mim, mas ele era bem mais forte que eu e mais pesado, meu esforço era inútil. Ele deu outro cuspe na mão e passou no pau dele, deixando bem molhado. Depois disso ele se posicionou, colocando a cabeça do pau no meu cuzinho e começou a forçar.
Eu tentava resistir, mas não adiantava e aquele pau começou a deslizar pra dentro do meu cu e mesmo com a saliva, entrava ardendo. Como o pau dele tinha 17cm e não era grosso, em pouco tempo já estava todo enfiado no meu cuzinho e ele começou a bombar. Ele me comia com força, freneticamente e eu comecei a gemer de dor e de prazer. Pra tampar a minha boca ele começou a me beijar, chupava a minha língua com força enquanto fodia meu cuzinho como um animal no cio e eu era a sua fêmea.
A essa altura eu não resistia mais, queria que ele terminasse logo, ainda tinha medo que alguém visse a gente, estávamos em um local público. Depois de uns 10 minutos metendo em mim, sinto o pau dele inchando, seguido de 3 jatos de porra quente no fundo do meu cuzinho. Estávamos suados, ele colocou o pau pra dentro da calça e saiu de dentro do carro, me deixando nu, arrombado e com o cuzinho cheio de gala.
Me vesti rapidamente e saí do supermercado, chegando em casa corri pro banheiro pra me limpar. Vejo que a minha cueca estava suja de porra e ainda escorria uma mistura de gala com sangue do meu cuzinho. Tomei banho e nesse dia fui dormir pensando naquele estuprador que deixou meu cuzinho ardido alguns dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BI Obediente ID:gqatx4u41

    Não foi estupro, você estava procurando.

  • Responder O Professor ID:4adftspyzri

    Ruim.

  • Responder alessandra50cross@yahoo ID:81rfb9sm9i

    Aconteceu comigo em um posto uma vez..do nada entrou um caminhoneiro enquanto outro ficou na porta olhando, até achei que era assalto.Me encostou na pia baixou minha bermuda e socou a seco seu pintão delicioso bombando sem parar. Gemi de dor e quando estava começando a gostar ele me encheu o bundão.. Simplesmente adorei. rs

  • Responder João Preste ID:5pbartu1b0d

    Né veado,em vez de procurar mulher,você procura e encontra veadagem não é mesmo,mas eu John Deere,Matador de Veados,estou aqui pra cortar esta conexão homossexual pra praticar veadagem que une vocês!

    • Bj alex ID:2qlsxse42

      Vai chupar uma rola cara

    • Lucifer ID:yb1dlm9k

      Vsf doente

  • Responder O eclético ID:gp1f797v2

    A alguns anos atrás eu adorava entrar nos banheiros do Shopping Tatuapé para estuprar viadinhos novinhos.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Onde esta o estrupo, vc adorou e estava doido para ele te comer, viado tem arte, beleza espero que tenha acontecido outras vezes.

  • Responder Osasco.SP ID:83101no20j

    Vocês são de SP?

  • Responder Anônimo ID:vpdk79d1

    Eu sempre quis ser Estuprado, mas nenhum estuprador se interessou

  • Responder Osvado ID:8d5q00shrb

    Eu também adoro ser estuprado

  • Responder paulo ID:1ien0g8k

    Adoro estrupo

    Chqmem telg paulosantos88

    • Depósito de gala ID:8ldl3wo78i

      Meu sonho ser estuprado.. bem q vc poderia realizar essa fantasia