# # #

O castigo de Aline

2195 palavras | 0 |4.60
Por

Como castiguei Aline, minha puta sub,que tinha desobedecido minha ordem

Bom dia,boa tarde, boa noite,que como sempre não sei que horas vcs vão ler minhas leitoras e leitores pervertidos KKK
Este conto se trata de como castiguei uma de minhas putas sub safadas que uns dias antes tinha desobedecido uma ordem que eu dei e tinha ja prometido um castigo pra ela,decedi que seria hj e liguei para ela.
_ Aline,venha até minha casa hj as 21:00, quero que vc venha com uma blusa bem decotada,sem sutiã,uma saia bem curta,calçinha preta e coloque aquele plug que eu te dei no cu que aqui vou trocar por um maior que comprei pra vc,se vc se recusar a por ele no cuzinho novamente,o castigo será dobrado,entendeu minha puta?
_ sim meu dono,me perdoa por não ter ficado com o plug o dia todo no cu aquele dia,por favor me perdoa.
_ é claro que eu te perdôo minha cadela, depois que vc for castigada,pra aprender a me obedecer, puta safada…
Chamei uns amigos pra participarem mais como voyers,na hora eu decediria se eles participariam ou não, é lógico que todos toparam,na esperança de se aproveitarem da minha putinha tmb.
Chegaram por volta das 19 horas, ficamos bebendo e conversando até dar o horário combinado com Aline.
No horário que mandei Aline chegou,vou descreve-la para vcs
Aline é morena clara,cabelos negros meio encaracolados até um pouco abaixo dos ombros,boca carnuda com os lábios grossos,olhos castanhos,narizinho arrebitado, tem uns peitões grandes com aréolas marrons não muito grandes bicos médios meio saltados excelentes pra serem chupados com força, barriga lisinha, cochas grossas, uma bunda grande, empinada, e uma buceta tipo capô de fusca. Enfim uma putinha novinha muito gostosa.
Assim que Aline entrou, passei uma coleira no pescoço dela que tinha algumas argolas, tbm coloquei tornozeleiras e munhequeiras com argolas, para ser presa mais tarde, ai passei uma guia na argola da coleira e puchei ela pro centro da sala.
_ venha cadela, pois hj temos platéia…
_ meus amigos essa é minha putinha Aline,hj ela vai me dar muito prazer, minha cadelinha vai me servir em tudo que eu quiser e talvez vcs se divirtam um pouco tmb.
Puchei Aline pela guia até o centro da sala, onde tinha uma mesa baixa especialmente arrumada pra ela..
_ vai cadela de 4 em cima da mesa, vamos.
Aline foi andando de 4 puchada pela guia, subiu na mesa e ficou de 4, esperando meu próximo comando.
Puchei sua calçinha de lado pra ver se o plug estava no seu cuzinho, como eu tinha ordenado,e estava la bem enfiado, não era um plug grande apenas 4 cm de diametro,dei um tapa em sua bunda com muita força tirei o plug e enfiei novamente umas 8 vezes, depois tirei, o cuzinho de Aline estava meio aberto,peguei o outro que tinha comprado, bem maior e mais grosso,media 16×8,5, passei um pouco de lubrificante encostei no cuzinho de Aline, e fui forçando, empurrando o plug todo no cu de Aline, que começou a gemer e chorar,o plug foi entrando deixando aquele cuzinho gostoso bem aberto,enfiei tudo e tirei algumas vezes , Aline gemia alto toda vez que eu enfiava o plug, dava um tapa em sua bunda que ja estava toda vermelha ,deixei o plug enterrado no seu cu e dei mais uns tapas fortes na bunda de Aline,passei a mão em sua buceta e estava encharcada.
_ gosta de apanhar né cadelinha, minha puta safada, vadia,hj vc vai sofrer e gozar ao mesmo tempo vadia?
_ sim meu dono, gosto de tudo que vc faz comigo…de todas as coisas…
Na sala espalhados em volta da mesa estavam meus amigos,eram 5 no total, estavam sentados em poltronas só observando o que eu faria a seguir, todos ja estavam mechendo em suas picas com muito tesão em minha cadela, mas eu disse que estavam la só pra olhar,pelo menos por enquanto, só depois que eu estivesse satisfeito,talvez eu deixasse eles abusarem da minha puta vagabunda.
_ vejam meus amigos, como essa cadelinha é obediente e submissa,como ela gosta de ser maltratada ao extremo.
Segurei Aline pelos cabelos e dei um beijo de língua muito gostoso, enquanto beijava sua boca carnuda com uma das mãos puxava sua cabeça pra trás pelos cabelos e com a outra apertava com muita força seus peitos por dentro da blusa , alternando tapas nos bicos com os apertões e beliscadas na ponta dos biquinhos.
Aline suspirava em minha boca,com desejo e dor pelo puxão no cabelo e a tortura nos peitos,mas não parava de beijar, pois sabia o quanto eu gosto disso, depois de um tempo,soltei ela, não sem antes dar uma mordida nos lábios carnudos de Aline.
_ se ajoelhe puta e tire a blusa .
Assim que Aline tirou a blusa começei a chupar seus peitos dando chupões e deixando marcados ,peguei 2 clipes tipo jacaré para seios ligados por uma corrente e clipei os bicos de seus peitos tirando um gemido alto de Aline.
Meus amigos estavam todos com as picas de fora se alizando vendo eu castigar minha cadelinha,com ela ajoelhada ainda tirei a pica toda pra fora da bermuda e começei a bater com o pinto na cara de minha putinha e nos peitos, puxava os clipes pela corrente e batia em cima dos clipes,a cada batida Aline dava um gritinho, depois segurei ela pelos cabelos e comecei a foder sua boca,enfiava a pica até sua garganta fazendo ela engasgar, Aline sabia como eu gostava de ser chupado, então sugava com muita pressão fiquei assim por uns 10 minutos e qndo vi que iria gozar eu parei, pois eu queria gozar primeiro na buceta de Aline,dei outro beijo chupado,um beijo demorado e gostoso agora com carinho sem tortura, só ternura de um dono pra sua putinha que se derretia e se melava toda depois de uma tortura nos seios.
_Tire a saia e a calçinha cadelinha e depois se deite com a barriga pra cima.
Aline ficou totalmente nua,para deleite da platéia que se masturbava de leve,aquela buceta linda bem lizinha do jeito que eu gosto e um plug enorme no cu.
_ antes de deitar de umas voltas putinha,para que todos possam ver as marcas que deixei nos seus peitos e o plug no seu cuzinho,abra a bunda pra que todos vejam como esta seu cu.
E assim Aline fez, depois de se mostrar a todos, deitou-se na mesa como eu mandei.
Ai dobrei suas pernas e algemei seus pulsos aos tornozelos depois amarrei com uma corda nas argolas da coleira deixando ela na posição de frango assado,tirei os clipes dos bicos dos seios e dei uma chupada bem forte em cada um,peguei uma corda de seda e começei a amarrar os peitos de Aline em forma de 8,passando a corda entre eles bem apertada, fazendo eles estufarem os bicos de tão apertado, qndo terminei eles ja estavam ficando bem vermelhos,dei um tapa em cada um e depois uma mordida em cada bico, Aline gemia gostoso.
Fui até seu cu e fui puxando o plug, que não queria sair devido a grossura,ai com um pouco de força retirei, o cu de Aline estava todo aberto,fiquei olhando ele se fechar e ficar piscando,dei uma passada de língua pra dar uma lubrificada e aproveitei e esfreguei o plug na buceta de Aline, que estava encharcada,ai encostei a ponta do plug e enfiei novamente no cuzinho de Aline, terminei de tirar minhas roupas,me posicionei entre suas pernas e soquei de uma vez só o cacete enquanto apertava os peitos de Aline, que sentiu minha pica bater no colo do útero, sua buceta abraçava minha pica, podia sentir ela apertar cada cm e sentia a cabeça bater na entrada do útero, tentando entrar a qualquer custo, Aline gemia muito e eu socava com força marretando seu útero sem parar,com uma mão alizava seu grelo vibrando o dedo na pontinha do grelo, Aline começou a tremer e ter espasmos e gozou muito daquele jeito eu tirava a pica toda e enterrava até o saco num golpe só,dei várias estocadas assim, empurrando o útero de Aline, qndo senti que ia gozar segurei os peitos de Aline que estavam muito vermelhos por causa da amarração e apertei com muita força, e soquei o mais fundo que consegui enfiar a pica, estava sentindo a cabeça do pinto querer invadir o útero de Aline, fiquei parado alí forçando daquele jeito e dei uma senhora gozada no útero de minha putinha sentindo cada jatada de porra bater no colo do útero e Aline teve outro orgasmo assim, depois de gozar,tirei a pica pra fora e plug do cu de Aline, puxei o plug de uma vez,o cu resistiu um pouco pra soltar,se esticou todo e na hora que saiu fez aquele barulho característico “ploft”,deixei a mão em forma de cunha enfiei os dedos na buceta de Aline e aparei um pouco da porra que estava dentro,misturada com o gozo de Aline, imediatamente enfiei o plug na buceta num golpe só, Aline deu um grito,fui e esfreguei aquela porra no seu rosto e boca, deixando tudo melecado.
_ lambe minha mão cadela,sente o gosto da minha porra misturado com seu gozo putinha.
Aline lambia como uma boa cadelinha que era,repeti a mesma coisa,tirei o plug de uma vez,a buceta aberta,enfiei os dedos e recolhi mais um pouco da porra, enfiei o plug de novo e dei a porra pra ela beber na minha mão.
Fiz isso até ela tomar todo a porra que estava dentro dela, fiquei um tempo enfiando e tirando o plug de sua buceta deixando cada vez mais laciada enfiei o plug novamente e deixei enterrado na buceta.
Tirei a corda de seda dos peitos de Aline, pois estavam ficando roxos ja e ficaram bem sensíveis.
_De joelhos puta…ordenei
Aline com certa dificuldade conseguiu se ajoelhar pois ainda estava com os pulsos algemados no tornozelo e amarrada no pescoço.
Peguei ela pelos cabelos e começei a foder sua boca,estava com a pica meia bomba e queria arrombar maís ela,era o castigo por não ter ficado o dia todo com o plug menor no cuzinho como eu mandei.
Enfiava a pica toda em sua boca e ela sugava com força,eu dava tapas em suas tetas sensíveis e tmb em suas bochechas deixando ela com a cara toda vermelha,ja estava com a pica dura de novo era a hora de arrombar Aline de uma maneira que eu ainda não tinha feito.
_De 4 de novo cadela… ordenei
Aline ficou com o rosto na mesa e a bunda arrebitada pra mim,encostei a cabeça da pica na entrada do seu cuzinho e soquei a pica com força entrando até o saco, sentia o pinto bater no plug que estava cravado na buceta de Aline,,dei umas estocadas e tirei o pinto do cu de Aline e tmb o plug da buceta,com os dedos em forma de cunha, voltei a enfiar na buceta de Aline,entrava com facilidade, pois sua buceta estava bem laciada pelo plug, encostei a cabeça do pau por baixo das pontas dos dedos e enterrei em sua buceta junto com os dedos,fiquei nesse vaivém por uns 5 minutos, Aline delirava de prazer,tirei a pica e deixei os dedos,mas agora com o dedão no meio e fui forçando empurrando meu punho todo dentro daquela buceta gostosa, Aline gemia e gritava de dor e prazer eu tirava o punho ✊ quase todo e enfiava fundo novamente, então abri a mão em forma de cunha puchei um pouco pra fora e enfiei o pau junto,segurei meu cacete dentro da buceta de Aline, que se contorcia toda e comecei a socar abrindo aquela buceta ao extremo, até que gozei novamente, escutando os gritos e gemidos de Aline.
Meus amigos até se levantaram pra ver mais de perto eu metendo a pica e a mão ao mesmo tempo em minha putinha,que por incrível que pareça estava gozando novamente sentindo dor e prazer com aquela foda selvagem, qndo gozei tirei a pica e mão de dentro dela, tirei as algemas e mandei ela abrir a buceta pra todos verem como ficou arrombada, e esse foi um dos castigos de Aline, minha cadela gostosa e submissa que adora me desobedecer só pra ver o que eu vou inventar pra castiga-la, é uma puta muito safada que adora apanhar e ser bem arrombada….

Comentem, me digam se gostaria de ser tratada assim tmb.

Meu telegram
@antoniowagner

Avaliem e digam se querem mais KKK

Screenshot-20240115-114931-TelegramIMG-20240110-093602-35120240101-032214

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos