# # #

O Agiota

1392 palavras | 4 |4.50
Por

Minha esposa me fez de corno a primeira vez com o agiota, um homem muito frio e pauzudo

Minha esposa é uma mulher preta de pele clara, cabelo curto cacheado. Gordinha, com peitos médios, firmes, perfeitos. Uma bunda bem grande e muito fogosa.
Hoje sou o corninho dela, e já passamos muita experiência boa.
Vou contar como fui corno a primeira vez.

Minha esposa 1 – O Agiota
Eu não estava bem de saúde na época, na verdade estava bem mal.
Eu sou branco, gorducho, todo tatuado estilo nerd com direito a óculos e tudo. Estava com bastante dor na coluna, tive que passar uma cirurgia pra dor e isso deixou meu relacionamento bem abalado

Ela trabalhava muito e ganhava pouco e eu já não conseguia trabalhar por causa das minhas costas
Depois de um tempo já com problemas resolvi pegar empréstimo com um agiota enquanto aguardava sair o valor do INSS referente a minha coluna e eu não conseguir mais trabalhar.

Só que o INSS demorou mais que o previsto, e logo precisei pegar dinheiro mais duas vezes com o agiota. A essa altura ele já conhecia minha história e era bem amigável, era mais seco as vezes com minha esposa. Não era um homem de muito sorrisos mesmo.
Era um homem branco alto, quase 2 metros, extremamente musculoso e sempre muito bem vestido. Ele sempre andava com uma bengala de metal com uma empunhadura dourada e andava bem devagar, meio assustador. Geralmente de roupas pretas e chiques.

Esse dia ele chegou na minha casa, eu abri a porta e ele nem falou comigo. Subiu as escadas e eu fui atras, ele já entrou no meu quarto e minha esposa estava deitada na cama. Eu não entendi nada.

Ele olhou pra ela e perguntou
-Cade meu colar?

Eu não entendia, me perguntei se ela havia roubado o colar dele. Então ela tira a saia longa que estava usando por cima do corpo, ignorando totalmente minha presença. Fica totalmente nua e abre as pernas, eu ando e arregalo os olhos, saindo pela buceta dela tá umas bolinhas como pérolas.
Ele se aproxima dela em silêncio, bem devagar segura o colar e puxa de uma vez só. Ela geme e contrai o corpo, ele levanta um colar de pérolas totalmente babado (ela sempre lubrifica muito), coloca no bolso.

Se aproximou da cama, ela estava sentada com as pernas pra fora, ele empurrou ela com as costas na cama. Levantou suas pernas num movimento extremamente rápido tirou o pênis pelo zíper da calça social preta.
Um pênis extremamente grosso, grande também, bem veiudo.

Ele colocou a cabeça na entrada da buceta dela e ela disse
– A camisinha
Ele disse em um tom calmo que chegava ser frio
– Eu fiz vasectomia
E empurrou aquele pênis na minha mulher, era muito mais grosso e eu vi quando o corpo dela reagiu a grossura dele nela.
Eu não soube o que fazer então fui pro lado dela e segurei a mão dela, fiz carinho no cabelo dela pois devia estar muito difícil aguentar todo aquele pênis e ele era um homem misterioso, parecia haver algum acordo naquilo, o colar dele dentro da buceta dela… Eu também queria respostas.

Ele metia nela com muita força, ela gemia de olho bem fechado e segurava minha mão com força.
Ele anunciou que ia gozar e gemeu bem alto.
Com o pênis ainda nela ele finalmente tirou o colete dourado e a blusa preta social que estava usando. Então ele tirou o pênis completamente duro ainda da buceta dela que começou escorrer muita porra, era uma porra extremamente branca e grossa. Ela suada, eu fui tentar falar com ela mas ele pegou a bengala dele e começou esfregar a empunhadura em forma de esfera dourada na buceta dela, colocava e puxava bem devagar e ia saindo muita porra dele.

Depois ele numa facilidade só puxou minha esposa pro colo dele, de pé, ela não é uma mulher magra nem leve.. mas parecia uma pena pra ele. Ela é baixinha e ele muito alto.
Ele olhou pra mim por cima do ombro dela, eu ainda estava na ponta da cama onde sentei e ele me disse
-Ajuda aqui camarada
Aí eu me aproximei e disse que não entendi o que ele queria
– Coloca a minha caceta no a buceta da sua mulher, por favor

Ele pediu como quem pede pão, numa elegância e numa frieza como se não estivesse comendo a minha mulher.
Eu peguei o pênis dele estava duro e muito babado, direcionei na entrada da buceta dela e ele começou a jogar ela pra cima quicando na pica dele.
Jogou minha mulher contra a parede em pé e metia tão rápido a pica e ela gritava e xingava muito dizendo que tava levando um pauzão na buceta, ele andava com ela encaixada na piroca dele, comeu ela até na escada pendurada.

Quando ele finalmente colocou ela em algum lugar foi em cima da mesa já do andar debaixo, eu fui só indo atrás esperando porque talvez ele precisasse da minha ajuda. Eu já estava no automático.

Ele colocou minha mulher em cima da mela da sala, uma mesa de madeira bem grande, tirou o pênis da buceta dela que pingava porra, era muito leite e ele colocou a mão por baixo, começou a segurar a própria porra que saia da minha mulher. Então virou ela apoiada com os peitos na mesa, e a bunda virada pra ele de pé, ele abriu a bunda dela com mão e foi jogando a porra em cima do cuzinho dela. Aí eu entendi

Ele fez a própria porra de lubrificante, ele foi colocando um dedo
Dois dedos
No terceiro ela gemeu pois os dedos dele também eram muito grossos
Então a cabeça do pau começou a tirar e por bem devagar, demorou muito pra entrar metade. Ele ia com muita paciência e ela já toda suada gritando eu já preocupado com os vizinhos chamarem a polícia até.
Então quando menos percebi ele estava metendo num ritmo gostoso já meia pica, e ela gritava muito que o pau dele tava abrindo o cuzinho dela
Então ele virou pra mim, sem tirar o pau do cu dela mas parou de socar
– Não é cuzinho mais que sua mulher tem. É cuzão!
E enfiou o pau inteiro no cu dela, ela gemia e gritava e ele perguntava se queria que parasse ela dizia que não
Depois que o pau dele todo tava dentro ele começou a bombar no cu dela
Ela gritava muito no pau dele e ele dizia pra ela aguentar a caceta dele que ele só queria soltar o leite acumulado, não era nada demais
Ele falava num tom sempre de muita frieza o que era muito excitante de ver como ele era viril e comia ela sem esforço nenhum
Então ela disse que ia gozar, ele começou a meter mais e mais forte nela e ela se contraiu, eu ver o corpo dela se arqueando todo e se revirando com aquele homem enorme segurando ela pelo quadril em cima da mesa e ele nem parecia sentir emoção nenhuma.
Ela gozou, ele tirou o pau de dentro do cu dela e ajudou ela a deitar na mesa. Começou a bater uma punheta violenta, me chamou pra perto e mandou eu beijar minha mulher. Eu beijei a boca dela e ele gozou em nossos rostos se beijando.

Ele começou a frequentar sempre nossa casa, depois saímos dessa cidade.
Tenho histórias pra contar da minha mulher safada
Ele já deu pra homens bem grandes como um indígena na terra dele e homens bem pequeno (bem jovens se bem entendem)

Se quiserem mais digam qual vocês querem ver primeiro

As histórias são reais, eu tento enfeitar um pouco porquê sempre quis escrever, gosto de ler e tal. Mas é real, só tem um brilho a mais 🙂

– O homem do cocar
– O filho do caseiro
– O anjo do inferno
– A dona do cabaré é travesti

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder UsherS0mbra ID:vpbvni4z

    O termo certo pra pessoas negras é preta. Então é uma preta de pele não tão escura, de pele mais clara. É só usarem a cabeça de cima também um pouco

  • Responder Phellipe ID:bf9dce2v9a

    @ UsherS0mbra
    Preta de pele clara? Não seria morena clara de pele clara? Amigo, homem casado se pensar direito sabe, não faz dívidas e nem negócios com agiotas sabe, porque, se não cumpri e nem honrar os compromissos, a esposa entra na vara mesmo, e o agiota come e ainda faz pressão de que, se ela abri a boca e falar alguma coisa, ameaça matar o marido, depois os filhos se tiver e por fim ela mesma. Por isso que se ver, locais que chamam de lojas (onde fazem trocas de moedas americanas por moedas nacional) cheias de mulherões, e só mulherões casadas, impressionante isso. Agiota come a mulher que ele quer, escolhe a dedo e preferencialmente, sendo casadas.

  • Responder Anônimo ID:g62bi1km4

    Preta de pele clara?!kkkkk não entendi foi nada amigo.

  • Responder Carlo ID:16kp6gunovek

    Curti demais o conto deliica. Pau tremendo de tesão aqui. tele: anonico