# # # #

Natan e o incrível poder de sugar a energia sexual de outros machos (parte 2)

1200 palavras | 2 |3.92
Por

Com o primo paralisado, Natan finalmente descobre que pode absorver energia sexual, e melhor ainda, sugar pra si o tamanho do piru alheio.

Na manhã do dia seguinte, Natan acordou sentindo algo diferente em seu corpo, uma certa disposição a mais, porém sua maior surpresa veio ao ir ao banheiro urinar e perceber que o seu pinto estava maior que o normal. Ficou observando, o piru estava mais gordinho, ainda pequeno, mas visivelmente maior. As imagens do que havia feito na noite anterior brotavam em sua mente, apalpando o piru volumoso do primo enquanto ele dormia. Aquilo tinha sido uma das melhores sensações que Natan já havia sentido, mas uma pergunta lhe incomodava. Por que o seu pinto estava daquele jeito, parecendo que tinha ganho uma dose de vitamina? E por mais louco que pudesse ser, foi impossível para Natan não pensar na possibilidade de ter se alimentado do primo enquanto apalpava o piru dele.

No decorrer do dia, Natan observava curioso o short do primo, procurando ver se o piru do primo ainda estava todo ali, porém não só viu que ainda estava tudo ali, como tb o comportamento do primo parecia bem normal, parecendo que a absorção de piru era só coisa de sua cabeça. Mas durante o dia enquanto brincavam no quarto, Natan se sentia muito atraído pelo primo, principalmente quando ele ficava de joelhos em cima da cama com a rola marcando na frente do short. Num dado momento, vendo o primo naquela posição com o piru gordinho marcando o short, o instinto de viadinho do moleque acabou se manifestando, fazendo-o levar a mão no pau do primo mais uma vez, só que agora com ele acordado. Na hora o garoto até tentou se defender instintivamente, mas tinha algo de errado, não conseguia mexer o corpo. Percebendo que o primo estava paralisado, Natan aproveitou a oportunidade pra apalpar bastante o piru grandinho de 13 anos do garoto.

Não demorou muito pra Natan começar a sentir aquela sensação novamente, uma deliciosa sensação de prazer invadindo o seu corpo, parecendo que os seus dedos estavam absorvendo uma energia deliciosa daquele volume gostoso que todo macho tem. Mas desta vez não era só isso, Natan tinha uns lapsos em sua mente, como se sentisse o piru de Kauã diminuindo lentamente de tamanho entre os seus dedos. Mas o melhor de tudo era sentir o processo inverso acontecendo no próprio pinto, maior parecendo ficar maior a cada espremidinha no piru do primo do primo.

Em poucos e poucos segundos Natan já tinha a confirmação de que precisava, estava drenando não somente o prazer sexual do primo, como também o tamanho da mala dele. Tudo isso Natan sentiu nos poucos segundos que se passaram enquanto Kauã permanecia paralisado tentando se libertar daquela apertação de pau. E sensação de absorver a essência de outro macho era tão gostosa, que Natan não conseguia mais tirar a mão do short do primo. Ficou ali sugando aquela energia gostosa de machinho dele por uns dois minutos, até que Kauã com muito esforço conseguiu se libertar daquele bloqueio misterioso travando o seu corpo.

Kauã não sabia exatamente o que tinha acontecido, mas a sua indignação era tanta, que só arrancou a mão do primo do seu calção e o jogou com tudo em cima da cama de bunda pra cima, subindo em cima dele para que se virasse.

Kauã: Viadinho! (dando tapinhas no lado do rosto de Natan)
Natan: Sai fora.
Kauã: Tava gostando de ficar pegando no meu pau, né viadinho.
Kauã: Vamos ver se tu gosta disso então. Kauã então segura os braços do primo no colchão e começa a encoxar o moleque em cima da cama.
Natan: Não! (fingindo)
Kauã: E aí, tá gostando de sentir o meu pau na bundinha?

Natan seguia reclamando pedindo para que o primo parasse, mas era fingimento já que no fundo ele estava adorando, era a primeira vez que ele sentia um piru esfregando na bundinha. Aquele dia estava sendo um festival de sensações que ele nunca havia sentido antes. Kauã estava muito puto por Natan ter pego no seu pau, mas nem por isso ele deixou de aproveitar a situação pra encoxar o moleque por alguns minutos. Depois ele saiu de cima do primo dando um peteleco na orelha dele e dizendo, “ai de ti se falar isso pra alguém”. Natan ouvindo isso fez o teatro fechando a cara, enquanto pensava, “ele tá brabo com isso, mas nem imagina que essa noite eu fiquei um tempão mexendo no piru dele enquanto ele dormia, rsrs”.

Assim que chegou em casa a primeira coisa que Natan fez foi ir ao banheiro olhar pra dentro de sua cueca, queria observar o seu pinto depois de ter chupado mais um pouquinho de energia do seu primo. A diferença era pouca, mas ele sentia que o seu pinto estava alguns milímetros maior. Natan não conseguia segurar a emoção, sempre que se lembrava daquele energia suculenta de macho sendo sugada do primo, era um prazer maravilhoso que ele nunca havia sentido antes, mas que logo descobriria se tratar de prazer sexual. Era emocionante saber que podia fazer isso e o melhor de tudo, sugar o volume do piru alheio.

Natan pensava em sugar certos meninos que tivessem um piru maior para extrair o máximo proveito, como aqueles garotos mais velhos deliciosos de sua escola por ex.. Porém dentro de poucos dias, Natan percebeu que aquele pequeno aumento havia sumido, voltando a ter aquele pintinho de sempre. Ele sabia que precisava entender melhor como aquilo funcionava. Ele tinha um amiguinho perto de sua casa que por ser um ano mais novo, parecia ser perfeito pra treinar sua curiosa habilidade e no decorrer dos próximos meses, Natan passou a aproveitar algumas oportunidades.

Quando acontecia dos pais do garoto não estarem em casa, o que era algo meio raro, Natan sempre o convidava para brincar de lutinha, onde o levava para o chão, trancando as mãos do amiguinho para que não pudesse escapar da sucção. Com os braços presos, Natan levava a mão no pinto dele e começa a absorver a energia do machinho. Depois de um tempinho absorvendo, Natan sentia o pintinho do menino murchando enquanto o seu ganhava um leve aumento de tamanho. Porém nunca conseguia tirar muita coisa dele, pois o menino era muito novinho ainda, além de ter pouca energia sexual, tb tinha um pintinho muito pequeno, mas já era suficiente para entender melhor como o seu poder funcionava nas poucas vezes em que teve oportunidade.

Já com 12 anos, e ciente de suas habilidades vampíricas, Natan entendeu que aquele tipo de energia só poderia ser obtida em garotos um pouco mais velhos, por causa da testosterona e tudo mais. Preferencialmente naquela fase onde já estão batendo punheta e com o piru volumoso marcando o short. Ciente disso, Natan não via a hora de aparecer um marmanjo desses, cheio de energia e um piru bem grande, pra ficar roubando alguns centímetros extras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Discreto ID:1eicl2e6t7g0

    Sugar a energia do boy e ainda poder roubar o volume do pau dele, acho que muita gente gostaria de ter esse poder, principalmente pra usar naquele colega de trabalho idiota, mas que é muito gostoso.

  • Responder Solon ID:vpbvqwd4

    Por favor não para, to curioso pra saber se esse menino vai achar um molecão bem gostoso e cheio de energia pra vampirizar.